quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Você conhece...

...Carla Bruni?

Talvez você nunca tenha ouvido falar dela, mas tenho certeza que que já ouviu falar do seu marido. Carla Bruni é a atual primeira dama francesa, esposa de Nicolas Sarkozy. Tá, e daí? Pois é, e daí nada. Só mais uma informação inútil para que você tenha o que falar no elavador com akela sua vizinha gostosa.

É isso? você postou essa droga só pra dizer isso?
Calma, ainda não acabou. Como vocês bem sabem, ou não, quinta feira passada estreou aqui na rádio udesc um programa francês, ou seja, um programa fofinho. Acontece pois que quem ficou responsável pelo programa fui eu. Mas calma, eu não estou reclamando, na verade eu que pedi para editar e montar o programa. Por quê? Porque é francês ora pois... e não me arrependi, afinla de contas, se eu não estivesse editando o programa eu provavelmente jamais conheceria Carla Bruni.

Não, eles não estavam falando sobre política no programa. Aconte que além de primeira dama, Carla Bruni é também cantora e tem músicas muito fofinhas. Por isso, caros leitores, presenteio-vos com nada mais nada menos que Quelqu'un m'a dit





E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS"

4 comentários:

  1. Ai que fofinho...

    ^^

    >.<

    xD

    ta... chega de viadagem...

    ResponderExcluir
  2. WOOOOOOOL
    cest feme est trop trop trop parfait *----*
    babei litros

    ResponderExcluir
  3. Ah, eu conheço a Carla Bruni, wool eu adoro ela!!! Isso me lembra meu amigo, Simas, que tem o cd dela e sempre coloca quando eu vou visita-lo hahahahaha (e cá entre nós, essa é a música dela que eu mais gosto...)

    Rosto mais que perfeito!!!

    ResponderExcluir