sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Garotas com Sardinhas

Meo... hoje estavamos conversando aqui na rádio e o Rafael falou que gostava de garotas com sardinhas. Eu acho justo, e apesar de nem concordar muito, eu respeito isso.

Então em homenagem ao meu brother, resolvi procurar algo sobre garotas com sardinhas para colocar aqui.

Infelizmente foram buscas vãs. Mas eu achei uns vídeos de um cara com um salmão... acho que são sinonimos... ah, sei lá... você também não consegue diferenciar um do outro quando estão fora da embalagem, então não me encha o saco...

Então tá aí a homenagem pro Rafael... espero que sirva...





Sim, eu sei, foi péssimo.... Então vou dormir.

5 comentários:

  1. Na real, foi só um comentário sobre as sardinhas da Megan Fox. Mas garotas com salmões também soa deveras interessante.

    ResponderExcluir
  2. desculpa, eu nem consigo comentar sobre.

    ResponderExcluir
  3. quando eu li "garotas com sardinhas" a primeira coisa que eu pensei foi em uma garota segurando uma lata de sardinhas.

    ahauhauhauhauahuahuahuahuahua

    ResponderExcluir
  4. Não seja tão exigente consigo mesmo,Alex, eu acho que esses videos são uma forma simbólica muito legal de homenagear um brother! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. ah... quem começcou falando das sardinhas da megan fox fo ia ariane, nao o rafael...

    falha minha... preciso extressar isso
    ahsuahsuahus

    ResponderExcluir