sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Toadas para João e Maria

Gente, eu enrolei durante muito tempo para falar da viagem que o povo do blog fez para SP. E agora resolvi enrolar mais um pouco... HAHA.
É que na verdade eu ainda não tenho as fotos (que estão com o Maicon). Mas creio que algum dia este post sai...

Na verdade este post tem haver indiretamente com SP. Ou diretamente. Sei lá.
Acontece que quando estavamos em SP resolvemos dar umas bandas por lá e, depois de dar muitas voltas, chegamos ao Café Piu-Piu, uma casa de shows clássica (eu acho) lá de SP.

Só para constar, a casa é muito massa e muito grande, apesar de não parecer. Bem diferente daqui de Joinville, onde as casas parecem pequenas e realmente são.

Mas voltando a nossa epopéia. Em nossa busca por um local, escolhemos o Café Piu-Piu pois haviam nos dito que lá sempre existia uma programação de qualidade (assim como em todas as outras 3598765467,55 π casa de shows de SP), com rock, blues, jazz...

A questão é que quando chegamos no local, não havia blues, nem rock, nem jazz. Havia CHICO BUARQUE ROLANDO LOUCAMENTE. Não o Chico em si rolando, mas as músicas dele. E não era só alguém cantando Chico. Era alguém cantando Chico e contando uma história de amor com as músicas, além de que, entre uma música e outra, tinham umas citações de Carlos Drummond, Nelson Rodrigues, Adélia Prado e outros...

Para todos aqueles que se interessaram, o nome do espetáculo é toada para João e Maria. Na verdade, existe a primeira e a segunda toadas... mas as duas são MUITO fodas, com certeza.

Well, o espetáculo é protagonizado por Lilian de Lima (voz) e Rodrigo Mercadante (voz), além de dirigido por Milton Morales Filho. mais informações : http://www.myspace.com/toadaparajoaoemaria


Agora, confiram uma parte da Segunda toada para João e Maria, que foi a que eu vi (e se não me engano a gravação é lá no Café Piu-Piu).



E lembrem- se:"Existem casais que se casam em comunhão de bens, outros, em comunhão de males"

2 comentários:

  1. PERFECT!! Não me arrependo de ter ido, nem por um instante!
    Mesmo tendo que enfrentar uma longa caminhada de pé, nas madrugadas da capital de São Paulo!
    hauahuahuahauhauhaa

    \o/

    ResponderExcluir
  2. Somos duas então, Susan, foi mega perfect!!!
    Ah, houve citação de Pablo Neruda também (o que deve ser mencionado, hehehe)!

    E mais um lembrete:
    "As mulheres se casam acreditando que vão mudar seus maridos, os homens se casam acreditando que suas mulheres nunca vão mudar..."

    ResponderExcluir