domingo, 11 de outubro de 2009

Lockerz

Pois então, hoje venho com um post interesseiro, mas vocês podem se dar bem também, então escutem. O comentário do momento está sendo o site Lockerz, que envia prêmios pra galera que faz pontos no site. Abaixo, tem um vídeo de um cara abrindo uma caixa de prêmios, e é MUITO LEGAL. E realmente, parece ser sério o bagulho. Tem prêmios bem bacaninhas com poucos pontos. Tipo, eu já tenho 30 pontos, e com 40 já dá pra pegar uma pulseira usb de 2 GB! E eu me inscrevi agora há pouco. Enfim, a partir do dia 15, eles vão começar a mandar pra fora dos EUA, então já dá pra ir ganhando pontos e ver no que dá. Enfim, pra entrar precisa de convite, então, quem quiser, me peça, só preciso do e-mail.



E lembrem-se: "Jesus ensinou a dividir, mas não ensinou logaritmos."

10 comentários:

  1. Ali diz que teu e-mail ja ta no sistema, alguem deve ter te convidado. Você tem um do gmail?

    ResponderExcluir
  2. alexandre.orthey@hotmail.com

    bom, não custa tentar não é?
    xD

    ResponderExcluir
  3. Já mandei os convites ;)

    Tava vendo aqui, dia 15 vão renovar os estoques das paradas, e vai dar pra pedir algo. E como infelizmente tá praticamente impossível eu conseguir 200 pontos pra catar um PSP com Rock Band, pensei em tentar juntar 100 pontos pra catar um jogo de PS3, pra pegar algo antes que esgote tudo. =/

    To com 50 pontos, pelas minhas contas preciso de mais uns 19 convidados pra conseguir fechar os pontos... tomara que dê!

    ResponderExcluir