quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Sabedoria estelar, luzes e outros conflitos

Smokey Jones não nasceu no lugar onde hoje vive. Thursday Pink sim, mas é um tanto quanto deprimente quando você percebe que passou todas as suas primaveras num enorme pedaço de queijo. Digo, não exatamente TODAS, afinal, teve aquela excursão pra estação de esqui em Sigma Taurus. Mas como o restaurante da estação era especializado em queijos, a felicidade de Thursday não durou muito.
A história de Smokey Jones e Thursday Jim não tem nada de incomum. Smokey, jovem e cheio de sonhos, abandona seu árido planeta natal em busca de melhores oportunidades. Thursday, que desde que caiu do berço pela primeira vez sonha em conhecer o Universo (pelo menos o dele), imediatamente fez amizade com Smokey, admirado em ouvir suas histórias de aventuras pela galáxia. "Então, na Rota TX67, tinha um humano pilotando uma Porsche Skywalker vermelha linda, movida a biocombustível, cara, os humanos ainda usam isso! Peguei carona com ele por uns 3 anos-luz, até Last Vegas, que ele tinha ido curtir. Cara, que cidade doida!", dizia o jovem viajante, e Thursday mal podia esperar o dia em que faria sua própria viagem.
Numa quinta-feira chuvosa, Thursday foi atropelado e morreu.

Atrasado mas ta valendo

Acontece pois que ontem, dia 28 de outubro de 2009 foi o dia internacional da animação e eu, como bom viciado ue sou, não poderia deixar de comentar alguma coisa.


Joinville
Com o apoio do projeto Desenho Animado Ambiental (Univille) e do Teatro Juarez Machado, o DIA acontecerá na cidade das Flores e das Bicicletas! A cultura, na maior cidade do estado, tem crescido durante os últimos anos nos mais diversos segmentos artísticos e este é o terceiro ano consecutivo que a cidade participa desta grande festa animada! Todos estão convidados! O DIA em Joinville começará com a Mostra Local, às 19h, com as animações selecionadas do 2° Prêmio Menino Caranguejo de Animação Estudantil, promovido pelo projeto Desenho Animado Ambiental, e, após a mostra simultânea, será realizada a entrega dos troféus Menino Caranguejo do prêmio. O DIA em Joinville tem o patrocínio local do Menino Caranguejo, Univille e Aragão Bus Mídia Exterior e o apoio local da Editora Salomão, Livraria O Sebo, Caranguejo.com, Desenho Animado Ambiental, Quadrantte Vídeo, Rádio Atlântida, Teatro Juarez Machado e Fundação Cultural de Joinville.

Fonte: http://www.abca.org.br/dia/index.php?option=com_content&view=article&id=118:joinvile&catid=65:santa-catarina&Itemid=217

O Dia Internacional da Animação, foi marcado por uma mostra de curtas-metragens do gênero exibida simultaneamente em 51 países e no Brasil houve cerca de 400 cidades exibindo curtas gratuitamente para o público.


Nem vi esse vídeo ainda, mas diz o youtube que está relacionado a data




E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS"

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

A televisão me deixou burro, muito burro demais...

... mentira, eu já nasci assim. Só tava cantando uma música dos Titãs. Tá, foi um início tosco... acho que vou recomeçar este post...

Cara, a televisão brasileira é algo fascinante. E não é porque ela tá cheia de gente senil, chata, e apelativa apresentando os programas campeões de audiência, pois isto é facilmente encontrado em outros paises. O que mais me chama a atenção na televisão brasileira é o povo que usa dorgas!


Quando me refiro a dorgas na tv, não to falando das velhinhas de 80 anos que são presas carregando muito (digo... muuuuuuuuuuuuuuuuito) ectasy na mala alegando serem comprimidos de viagra, ou dos Geremias da vida que brotam mais do que bosta em potrero lá pelo nordeste. To falando dos casos sérios onde os usuários tem até programa com horário fixo.

Um destes casos é o do grandioso Ciro Bottini, rei das vendas do shoptime. Nossa, se tu sabe quem é o cara, tu sabe que ele é capaz de vender gelo pra esquimó... e em doze vezes sem juros.

(mode Bottini On)
"Mas Alex, então qual é o problema com o senhor Bottini?"
(mode Bottini Off)

Eu te falo. O problema é que ele é completamente lesado. Pra você ter uma idéia, ele deve ter usado tanto tóxico que perdeu a noção da realidade, e nos programas, além de jogar os equiamentos no chão pra provar que são resistentes (acesso de raiva. Coisa de drogado), ele CONVERSA COM ELE MESMO NA TERCEIRA PESSOA!

Sabe, pessoas normais conversariam com o câmera, com o diretor no ponto, até falariam com o cliente, apesar de não terem certeza de que existe alguém assistindo o programa, mas não TERIAM CONVERSAS COM ELAS MESMAS. AINDA MAIS NO AR. E ainda tem a parada de ficar insistindo dizendo compreee, COMPREEEE, COMPREEEEEEE... isso não é normal

Agora a pergunta mais obvia seria: Como que ele conseguiu chapar tanto o cabeça pra ferrar ela desse jeito? Afinal, ele trabalha em um canal de tv que vende eletro-eletrônicos, e não entorpecentes. Este deveria então ser um emprego seguro, não é? Claro que sim, é um emprego muito seguro. Este problema já é de longa data.

(Mode Bottini On)
"Longa data? Me conte mais sobre o senhor Bottini..."
(mode Bottini Off)

A parada é que antes de ser vendedor, o cara era músico. Sério mesmo. Ele tocava a guita e cantavana na banda Proteus (segundo ele, uma mistura de Kiss com Van Hallen). Só assim pra ficar tão doidão. E para vocês que não acreditam, aqui vai a prova:



Caso você queira ver mais algo sobre essa figura, eu recomendo ver o programa Gordo Visita, onde o João gordo vai na casa dele fazer a entrevista... é bem divertido.

Mas, a televisão brasileira não tem somente ele de drogado apresentando programas. Existe alguém que talvez esteja mais pirado que o senhor Bottini. Sim, estou falando do mestre Silvio Santos, ou Senor Abravanel, para os intimos. Por favor, não me entendam mal. Assim como muitos de vocês leitores eu também admiro muito o Silvio e acho que ele é um cara muito foda, um gênio, quase um Midas... mas isso tudo não muda o fato de ele usar dorgas. E os sintomas estão cada vez mais evidentes nos programas dele.

Pra início de conversa, ele também possui uma noção da realidade um tanto quanto alterado, pois faz dancinhas extravagantes ao vivo, assusta criancinhas, bate na bunda das velhinhas, xinga a mulherada do programa de gorda, burra, mal acabada... e mais: ele acha que a Lívia Andrade é feia. Agora me digam: DE ONDE ELE TIROU ESSA IDÉIA?


Pois é. Só podem ser os tóxicos... e ainda tem essa história de ficar dando para os estranhos um monte de dinheiro, eletrodomésticos, carros, etc. Na boa, pra mim, quem da coisas de valor pra um desconhecido só pode ser viciado. Afirmo isso pois já ouvi de fontes seguras (mamãe) de histórias em que o cara começa a se chapar por diversão e acaba vendendo o video-cassete, o som e o leite aberto da geladeira pra sustentar o vício. O único motivo pro Silvio não acabar na merda é que ele ganha muito dinheiro com propagandas enquanto vende tudo o que tem em casa a preço de banana.

Até me ocorreu uma idéia agora. Me ocorreu que na verdade Silvio Santos não chama um bando de mulheres inocentes pra participar dos jogos. Na real todas elas são representantes de grandes chefes do narcotráfico, que recebem o pagamento ao vivo, sem levantar a suspeita das autoridades... tá, devaneei novamente, deixa eu retomar o meu raciocínio...

Tá bom, agora vos pergunto mais uma vez: Quais os motivo que levam uma pessoa a entrar nesta vida tão problemática? Seria o trabalho de camelô, a derrota na corrida presidencial ou depressão por ficar careca? Não sei... todos são motivos muito cruéis. Mas eu sei de algo que pode piorar a situação... a briga pelo IBOPE.

E como eu sei? Basta ver o que aconteceu com o SBT depois que a disputa grande ficou entre Globo e Record. O velho endoidou de vez! Agora o programa Silvio Santos só tem piadas de cunho sexual, quadros como "as pegadinhas picantes" passando todas as noites (eu li isso em algum lugar... nem fico vendo coisas assim...) e as propagandas do SBT passaram a ser assim:



É... com um chefe tão lesado, eles podem afirmar que são a tv mais feliz do Brasil...

Mas pelo menos o Senhor Abravanel ainda tem um pouco de juízo. Afinal, ninguém em sã conciência manteria o Gugu no quadro de funcionários, a não ser que esperasse uma mudança milagrosa naquele jeito chato...

Ah cara, quer saber, depois de tanto observar estas figuar eu posso dizer com certeza: se for pra ficar famoso e ficar jorjado como eles, é LÓGICO QUE TO DENDRO... haha

E lembrem-se: Este artigo tem o dedão botini de qualidade.


terça-feira, 27 de outubro de 2009

Está a toa?

Moçada... Acabei de receber um e-mail. Ele falava algo interessante pra você fazer se estiver à toa, sem fazer nada de muito importante, sabe?! Tipo, ao invés de ajudar sua mãe ou seu 'coleguinha' de Ap. a organizar o luga;, ou de estudar, tem-se algumas idéias interessantes pra se fazer...

Como muitos de nós temos a criatividade bem evoluida está aí uma idéia. Veremos o que sai dos seguidores do blog!
=D

"1º Mate umas moscas, mas com cuidado.
2º Deixe ao sol por 1 hora até secar.
3º Recolha as moscas, pegue lápis e papel...
Deixe a imaginação fluir."
***Seguem alguns exemplos abaixo:

Divirtam-se!!
Lembrem-se Crianças: Se não puder convecê-los, confunda-os!

domingo, 25 de outubro de 2009

Biblioteca dos Brother

Auêra povo!
Nós temos uma cinemateca e uma discoteca, então adivinhem o que falta? Não, não é uma pipoteca, mas sim uma biblioteca, é claro. Já que este blog conta com uma parcela significativa de seguidores que curtem uma boa e construtiva leitura (exatamente por isso que eles o acompanham), nada mais justo do que contempla-los com algumas sugestões interessantes e exóticas, ou não.


Para estrear este espaço, gostaria de indicar não propriamente um só livro, mas sim um autor, poeta, mais precisamente: Walt Whitman.
Não me aprofundando muito em sua história e no que o levou a escrever, só tenho a dizer que o "poeta da América", como também é conhecido, nasceu nos EUA, em 1819, morreu em 1892, e era de orientação homossexual (nada contra, nem à favor, e muito pelo contrário, hahahaha), mas acima de tudo Withman teve uma contribuiçao muito grande na história e na literatura. Ele era super envolvido com as causas ambientais, o que não era muito comum na sua época, diga-se de passagem, e arriscava até fazer "previsões" de quão negro seria o futuro se as pessoas não se mexessem e fossem à luta, seus versos são leves e ele não enalteceu nenhum tipo de ídolo ou herói. Ah, e só pra constar ele era criticado e odiado (wool).
Bem está dado o recado, recomendo qualquer obra dele, espero que gostem!

"Esta manhã, antes do alvorecer, subi numa colina para admirar o céu povoado, e disse à minha alma: Quando abarcarmos esses mundos e o conhecimento e o prazer que encerram, estaremos finalmente fartos e satisfeitos?E minha alma disse: Não, uma vez alcançados esses mundos prosseguiremos no caminho."
Lembrem-se: "Livros não mudam o mundo. Quem muda o mundo são as pessoas. Livros mudam as pessoas". (Mário Quintana)

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Cinemateca do Brother - The boondock Saints

Ok pessoal, depois de anos, eis que ressurge das cinzas este pária que vos fala, ou melhor, escreve. Obviamente, apesar de todo esse tempo, não trago nada que valha tanto quanto deveria. Muitos de vocês sequer ouviram falar de um filme chamado "The Boondock Saints", ou "Santos Justiceiros", em bom português. Esse filme foi feito em meados de 1998, chegando em 1999 nas telonas de cinemas desconhecidos de todo mundo, mais precisamente na Dinamarca. Escrito e dirigido por Troy Duffy, um diretor que, na minha opinião, tem um toque de Tarantino nas coisas que ele faz. O filme ainda conta com a presença de Willem Dafoe, aquele cara que fez o Duende Verde no filme do homem-aranha. Mas ele é um coadjuvante, os papéis principais são divididos pelos irmãos McManus, interpretados por Sean Patrick Flanery (protagonista do seriado jovem Indiana Jones) e Norman Reedus (Blade II). Além deles, se destacam David Della Rocco, como "The Funny Man" e Billy Connolly como "Il Duche".


O filme fala sobre dois irmãos irlandeses, que por princípio decidem virar justiceiros depois de um sinal divino. Eles matam alguns homens maus e acabam por tropeçar com o terceiro elemento: "The Funny Man". Como esses homens maus e o Rocco são caras envolvidos com a máfia, e com as consequentes atitudes dos dois que acabam irritando o "Don", a máfia precisa utilizar "Il Duche". Enquanto tudo isso ocorre, um detetive da inteligência, com base no distrito de polícia, investiga os crimes, acompanhando os irmãos de perto. No final, uma reviravolta acontece na história e deixa o gostinho de quero mais. Sugiro que assistam o filme, se tiverem interesse. Aqui está o trailer do filme. Bom para treinar seu inglês.



Como um site ético, não promovemos a pirataria, mas já que faz mais de dez anos que este filme foi lançado e dificilmente você irá encontrá-lo na locadora, aqui tem links para você baixar o filme. Encontrar as legendas não é difícil. Você também pode pegar com algum dos redatores do blog, se seu interesse e seu empenhos forem grandes, quase do tamanho do Alex.

Bom, se você assistiu ao filme, não gostou ou então ainda não assistiu ao filme, pare agora.

Agora, se eu como você, gostei do filme e você compartilha de sua admiração pela obra, eis uma grande notícia. THE BOONDOCK SAINTS II: ALL SAINTS DAY. O diretor Troy Duffy reuniu boa parte do elenco do filme anterior, incluindo os irmãos
McManus, "Il Duche", um novo funny man, entre outros. Ele retrata a caça dos justiceiros a alguém que matou um padre da mesma forma que eles. Óbvio que precisamos de um detetive, mas como o orçamento deve ter aumentado, agora é uma GOSTOSA. A trilha sonora do filme também mudou um pouco pelo jeito. bom, confiram o trailer:



e tenho dito;

quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Sobre a incrível arte japonesa de...






...criar bizarrices

Eis que quinta-feira eu fiquei na rádio até um pouco mais tarde. Pegando umas musiquinhas e tal e coisa e acabei indo pra casa lá pela uma da matina. Como é comum a essa hora da noite, fui abordado por um cara na rua. Já de cara pensei: "puta la merda, lá vem mais um bebado me atazanar". Acontece que eu estava enganado, o sujeito educadamente pediu um minuto de minha atenção e perguntou-me: - "Você conhece origami? Origame é a antiga arte milenar japonesa de fazer dobraduras de papel"

- sim sim, claro.

- Este aqui é um tsuru. O tsuru é a ave símbolo do Japão e ela tem uma particularidade, este origami traz felicidade e boa sorte, mas ele não traz felicidade e boa sorte pra quem o faz mas sim pra quem o recebe...

Depois disso vocês já podem deduzir o resto, né?!
O cara falou que era de blumenau e queria comprar a passagem, que pagava o quartinho dele vendendo origamise tal e coisa... pra resumir a história eu comprei o pedaço de papel mais caro da minha vida, mas até que é um tsuru muito divertido. Ei-lo:

na verdade é só um tsuru aleatório que eu peguei no google


Sucedeu-se pois que, graças a este encontro eu lembrei de umas fotos que eu tenho já há algum tempo, que ensinam a fazer um origami de pikachu. Eu nunca tentei realizar essa trabalhosa tarefa mas achei, nomínimo, interessante. Deixo-a pois a vocês caros leiores:



E por falar em pokémon, não sei quem criou essa coisa(preguisa de pesquisar) mas o cara usava DORGAS MANO! E olha, era uma erva da boa(ou não né), porque, PQP, pra criar um jogo/anime que é exatamente igual em TODAS as suas edições/temporadas e aquilo ainda faz sucesso NO MUNDO TODO POR MAIS DE DEZ ANOS... Só mesmo os japonêses conseguem. O sucesso de pokémon é algo tão inusitado e inexpicável que tem gente por ae que defende a idéia de que pokémon realmente é COISA DO CAPETA:




Dizem que nossa geração tá perdida, as crianças só assistem porcarias, que isso ae acaba com a mente das pessoas, vai deixar elas retardadas e até que tem mensagens subliminares de perversão e sexualidade(pika pika). Mas quer saber?! Eu adoro Pokémon, e se deixa as pessoas com problemas eu não to nem aí, quero mais é que elas fiquem "retardadas" mesmo:









































e só pra constar, Pikachu sempre foi meu pokémon favorito:





































































































E lembrem-se crianças: "PIKACHU EU ESCOLHO VOCÊ"

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Você conhece...

...Carla Bruni?

Talvez você nunca tenha ouvido falar dela, mas tenho certeza que que já ouviu falar do seu marido. Carla Bruni é a atual primeira dama francesa, esposa de Nicolas Sarkozy. Tá, e daí? Pois é, e daí nada. Só mais uma informação inútil para que você tenha o que falar no elavador com akela sua vizinha gostosa.

É isso? você postou essa droga só pra dizer isso?
Calma, ainda não acabou. Como vocês bem sabem, ou não, quinta feira passada estreou aqui na rádio udesc um programa francês, ou seja, um programa fofinho. Acontece pois que quem ficou responsável pelo programa fui eu. Mas calma, eu não estou reclamando, na verade eu que pedi para editar e montar o programa. Por quê? Porque é francês ora pois... e não me arrependi, afinla de contas, se eu não estivesse editando o programa eu provavelmente jamais conheceria Carla Bruni.

Não, eles não estavam falando sobre política no programa. Aconte que além de primeira dama, Carla Bruni é também cantora e tem músicas muito fofinhas. Por isso, caros leitores, presenteio-vos com nada mais nada menos que Quelqu'un m'a dit





E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS"

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

ALL STAR

Opaa!
Pessoas, sei que estava um tempo ausente, mas estou de volta para felicidade da nação (ou não).
E hoje venho falar sobre o All Star: O calçado mais bem sucedido da história!
Ou você gosta dele ou odeia!




Vamos começar com um pouco de história...
Os sapatos de marca All Star Foram produzidos em 1917 (um pouco velho não?!) como uma tentativa da Converse padronizar os sapatos para o basquete. Eles não eram populares até o jogador Chuck Taylor adotá-los como seu sapato preferido para o esporte. Ele ficou impressionado com o design que, logo após, se tornou um dos sapatos mais vendidos. Depois de sugerir algumas alterações, o tênis ganhou o nome do jogador e sua assinatura na parte do tornozelo.
Embora o preto seja o mais popular, Chuck preferia os tênis de cano longo (antigamente, conhecidos simplesmente como 'white').




Depois que foi criando fama, as pessoas foram pedindo por mais cores, variedades, principalmente os jogadores, pra combinar com os uniformes...
Claro que com essa fama toda a galera já não tá mais nem aí pro esporte, começaram a usar nas escolas - menininhas e menininhos de colegial - sendo que até o fim do século XX, foram vendidos mais de 750 milhões de pares no mundo inteiro.

Na década de 1950, o sapato havia se tornado popular entre muitos fãs de rockabilly. Os fãs de punk rock adotaram o tênis como uma tendência de 'moda' até o fim da década de 70. Voltou à moda na década de 90, supostamente, graças a Kurt Cobain - "É aquele que se matou depois da mãe dele ter lavado seu all star!!" - e não graças aos emos que hoje usam All Star adoidados ¬¬

Claro que a parte importante disso tudo, hoje em dia, é a grande filosofia:
ALL STAR BOM É ALL STAR SUJO!!
*-*


Com seu estilo único foi caindo no gosto de muitos, temos uns por aí que até usam como uniformes.. tipo a gnte!!
[Rádio]


*2008 - Anderson, Alex e Susan.

Bem que os Brothers também deviam lançar a campanha: " Se vc não fizer 5 brothers usarem all star vc não é brother!!"
\o/

*2009 - Rafael, Alex e Susan - A Ariane também usa, só não tá na foto \o/

E pra vc que acha que não ele não combina com todas as ocasiões, está errado!


*Casual



*Pra 'festenha'




*Ou pra outras coisinhas ;)

Falando em usar em todos os lugares... Tem gente por aí fazendo promoções loucas do tipo:

"THE CONVERSE COLA EXPERIENCE: QUEM VAI USAR O TÊNIS?
Os Chuck Taylor’s da Converse Cola Experience finalmente estão prontos! Após duas semanas mergulhados em vários litros de refrigerante, o tênis foi limpo e posto para secar. "
Enquanto o tênis secava, os leitores de um blog tentaram convencer a dá-los este 'Converse Cola', respondendo por que usaria um Converse que ficou mergulhado em refrigerante por duas semanas?

É mole?!?!
Depois nós que somos malucos!
Não que eu tenha participado mas e o ...
Ok!

Next!

Pra vc não ficar o dia todo lendo o post, porque falar de ALL STAR vai longe!
Me despeço por aqui e outro dia trago mais novidades e promoções sem sentido pra galera!!
\o/

Fique com algumas imagens aleatórias - ALL STAR!
*Elvis Presley


;)


*Belchior



* E lembrem-se crianças: Se não pode convencê-los, confunda-os!

sábado, 17 de outubro de 2009

A Física e todas as insanidades que vem com ela...

Pô... hoje, enquanto eu estava arrumando a casa, pensei sobre como a Física é algo ULTRA MASTER BLASTER MOTHER FUCKER FROM HELL OF DARKNESS freak man. E quando falo isso não é com o intuito de ofender a galera que pira nela (principalmente uma pá de seguidores e redatores que cursam Física), afinal eu também já cursei Física, e se fiz isso foi por que também curto essa vibe meio psicodélica de tentar explicar tudo de uma maneira que ninguém entende.

Bem, infelizmente o fato de eu gostar dela não a torna menos insana. Amostras disso estão claras nas diversas áreas em que ela se ramifica. Por exemplo:

*Na mecânica quântica, afirma-se que um gato pode estar vivo E morto ao mesmo tempo;

*Na cosmologia, os estudiosos dizem que o universo possui algo entre 4 e 26 dimensões (bela margem de erro);

*Ambas buscam alguma maneira de embasar teoricamente as viagens no tempo (se não me engano);

*Existe um grupo que estuda a ordem que existe no CAOS... Isso, no CAOS, algo totalmente desordenado (que é sinônimo de bagunça, sem ordem, meu quarto, etc.).

Mas, entre todas as coisas, a mais estrogonoficamente CRAZY é a teoria dos multiversos. Pra você que não tá ligado, essa teoria diz que existem vários universos e que em cada um deles as coisas se desenvolverão de um jeito. Assim, temos infinitos universos com infinitas possibilidades.

Sendo assim, a matemática sugere que exista um universo onde eu e esteja me formando na UDESC, um outro onde eu sou gay (não é este nosso), outro onde eu sou negão, um em que eu não sou gordo e um outro onde eu sou mais gordo do que agora, devido ao implante de dois braços a mais para poder comer mais e mais rápido...


É muito legal pensar em todos os diversos rumos que a história pode ter tomado nesses universos. Talvez em algum deles a roda ainda não tenha sido inventada, em outro os macacos que são seres dominantes (isso daria um bom filme), e em outro a tribo que evoluiu mais e dominou a galera ao seu redor foi uma tribo canibal, fazendo com que comer carne humana fosse algo normal e transformando a África e o Brasil em grandes celeiros para os povos do primeiro mundo.

Nossa... essa última possibilidade é muito pirada. Pense... tudo seria uma mistura do filme A Ilha com um matadouro ou uma criação de gado. E quando as pessoas fossem comer alguém, seria no sentido real da palavra. E comer pessoas gordas faria mal a saúde, mas mesmo assim a galera iria comer escondido do médico aquela camada de gordura junto com a carne, pois acham que o risco vale a pena. Talvez eles engordassem crianças muito rapidamente e as deixassem sem se mexer muito para a carne ficar mais macia... pensando bem, isso é meio cruel. Só eu devo ter achado interessante...

Tá, devaneei um pouco... vamos voltar ao assunto. Alguns de vocês podem achar que essa história seja invenção de algum nerd que queria por que queria dizer que tinha vida social, nem que fosse num outro lugar. Mas, na realidade ela é o resultado de tentativas para racionalizar a matemática subjacente na teoria quântica da cosmologia.

Well... ao que parece, o fato de algo ser completamente sem noção (ao senso comum) não quer dizer que ele seja algo errado. Afinal de contas, se a matemática da suporte pra tudo isso, quem sou eu pra discutir, não é?

E lembrem-se: "No Big Bang, tudo começou com uma explosão e vai terminar em fogo..." (se tu foi visitar o IMPE tu acha engraçado... haha)

sexta-feira, 16 de outubro de 2009