sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Um pouco de idiotice :D

Pois é galera... depois do meu ultimo post fail hehehe... Realmente eu não tinha visto que o Pavão já havia postado sobre o Camarão-de-Estalo :(... Mas estou aqui me redimindo e pedindo desculpas aos leitores... Ou não...

Mas bem vamos ao que interessa... Estava eu na terça-feira de manhã em casa assistindo Tv... Para ser mais Exato o programa Tv Globinho... Mais precisamente no horario em que estão apresentando Dragon Ball Z... Logo no episódio " Um Diabo Do Inferno"... e me deparei com uma cena, um tanto engraçada... Que no contexto do anime não tem nada de engraçado... Mas com meu momento de idiotice veio uma idéia brilhante... e postarei logo abaixo pra vcs :D...



Montagem tosca com idéia idiota... Na minha opinião... Perfect Combination... No mais até logo...

4 comentários:

  1. AUhUAHUHAuHahuahuhauHAuHauHAuHAuHA


    que merda Anderson....

    muito bom

    :]

    ResponderExcluir
  2. ahsuahusahushaushua...
    Dragon Ball sempre proporciona bons momentos...
    Para nós, não para o Vegeta...

    ashuahsuahs xD

    ResponderExcluir