quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Sem pé nem Cabeça

Coisas sem pé nem cabeça estão por toda a parte, a televisão é um prato cheio, filmes, comerciais, e alguns fazem sucesso, há agencias especializadas em propagandas que chamam atenção mas não tem sentido, chamadas de viral, filmes são um caso interessante, esses dias vi um filme chamado Napoleão Dinamite, completamente absurdo, mais que por algum motivo obscuro você não consegue parar de ver, Donie Darko (talvez com alguma cabeça), High school musical, filminho irritante onde do nada um bando de idióta começa a cantar. Existem também musicas sem pé nem cabeça, como algumas dos Engenheiros do Avaí, todas as do Rappa que é uma bela porcaria, ah tem também os livros, cito os mais sem pé nem cabeça de todos que são os do Paulo Coelho, que tipo de gente doida lê e entende esta porcaria? Também tem as pessoas que falam e não chegam em lugar algum, aqueles metidos a psicólogos que querem ajudar os outros a qualquer custo com palavras e frases bonitas que não chegam a lugar algum, não posso deixar de citar uma emissora de tv inteira sem pé nem cabeça que é claro a MTV.
Talvez um dia pela burralização proposta pela mídia e pelo sistema de ensino chegaremos ao ponto onde o absurdo se torne normal e o normal absurdo.

5 comentários:

  1. Talvez um dia pela burralização proposta pela mídia e pelo sistema de ensino chegaremos ao ponto onde o absurdo se torne normal e o normal absurdo.


    tipo essas porcarias que você escreve, seu porco...

    ResponderExcluir
  2. Porque tem tantos anônimos?

    A propósito, parabéns por mais um post juvenil.

    ResponderExcluir
  3. Nã, esse eu até achei legalzinho, viva la revolución hahaha...

    ResponderExcluir
  4. Outra coisa sem peh nem cabeca sao seus posts... haha
    menos esse... eu acho... HAHA

    ResponderExcluir