sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Festa é a solução...

Cara, estava eu até agora acompanhando a TV para saber qual seria a decisão sobre a sede das olimpíadas de 2016. A disputa tava meio foda, pois cada um dos países concorrentes tinha o seu charme...


Tá, aconteceu que a final ficou entre Madri e o Rio de Janeiro. Madri mostrou que tem belas paisagens. O Rio também. Madri mostrou um bom projeto de como seriam as coisas por lá se fosse eleita. O Rio também. Madri já estava construindo as instalações para as olimpíadas. O Rio tamb... err... quer dizer... na verdade o povo tava festando enquanto isso.

Assim, ficou fácil para o Comitê Olímpico tomar uma decisão. Claro que eles escolheram O RIO DE JANEIRO. Afinal de contas, Madri só tinha 80% das instalações já prontas, enquanto o RIO NÃO TINHA NADA E FAZIA FESTA. Madri resolveu mostrar que realmente estava interessada em sediar as olimpíadas enquanto o RIO FAZIA FESTA. Madri se esforçou e trabalhou pacaralho enquanto o RIO FAZIA FESTA... não sei se vocês entenderam, mas o RIO SÓ FEZ FESTA, PORRA!

Pelo menos o Rio tem um diferencial (e não são as favelas). Ele está preparado para as novas modalidades de escalada de morro, assalto triplo e 110 metros com arrastão.

Pois é, vendo assim eu também escolheria o Rio. Afinal de contas, pra que serve o trabalho duro, não é? Mais vale a pena festar mesmo. E pra que usar o dinheiro público para melhorar a qualidade de vida do povo? Isso não faz sentido! Temos mesmo é que gastar tudo o que não é roubado em instalações que só serão usadas uma vez durante as olimpíadas, pelos gringos, e depois serão esquecidas e entrarão em um processo de auto-deterioração. Ou aproveitar a situação para superfaturar mais algumas obras. É isso aí. Bola pra frente Brasil. E viva as olimíadas.

E lembrem-se: O comite olímpico deve usar DORGAS mano.

3 comentários:

  1. Tudo esta bem claro, eles poderiam usar dinheiro publico, para melhorar a vida dos brasileiros, se realmente fosse necessário, ou eles poderiam investir no Brasil, se realmente fosse necessário, mais o fato, é que nem é tão importante assim, mais como já citado, grandes estádios, grandes instalações olímpicas para sediar jogos que duram 1 ou 2 meses, são logicamente mais importantes e lucrativas diga-se de passagem, do que alimentar algumas das milhares de familias que vivem hoje abaixo no nível de pobreza hoje no Brasil.

    ResponderExcluir
  2. O pior e que o Carióca se acha a última bolacha do pacote, e os reporte dizendo que o Brasil inteiro estava torcendo pro Rio, o caralho quero que morram, afundados em tiroteio, bando de FUNKEIRO filho da puta, e Pagodeiro viado. Morte aos Cariócas.

    ResponderExcluir
  3. hauhauhauhauhauhauhauhauhauhauahauhauha

    é véio... a única explicação é dorgas mano.

    Parece muito o estilo de texto do Ronald Rios...

    será que teve alguma influência?

    ResponderExcluir