quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Atrasado mas ta valendo

Acontece pois que ontem, dia 28 de outubro de 2009 foi o dia internacional da animação e eu, como bom viciado ue sou, não poderia deixar de comentar alguma coisa.


Joinville
Com o apoio do projeto Desenho Animado Ambiental (Univille) e do Teatro Juarez Machado, o DIA acontecerá na cidade das Flores e das Bicicletas! A cultura, na maior cidade do estado, tem crescido durante os últimos anos nos mais diversos segmentos artísticos e este é o terceiro ano consecutivo que a cidade participa desta grande festa animada! Todos estão convidados! O DIA em Joinville começará com a Mostra Local, às 19h, com as animações selecionadas do 2° Prêmio Menino Caranguejo de Animação Estudantil, promovido pelo projeto Desenho Animado Ambiental, e, após a mostra simultânea, será realizada a entrega dos troféus Menino Caranguejo do prêmio. O DIA em Joinville tem o patrocínio local do Menino Caranguejo, Univille e Aragão Bus Mídia Exterior e o apoio local da Editora Salomão, Livraria O Sebo, Caranguejo.com, Desenho Animado Ambiental, Quadrantte Vídeo, Rádio Atlântida, Teatro Juarez Machado e Fundação Cultural de Joinville.

Fonte: http://www.abca.org.br/dia/index.php?option=com_content&view=article&id=118:joinvile&catid=65:santa-catarina&Itemid=217

O Dia Internacional da Animação, foi marcado por uma mostra de curtas-metragens do gênero exibida simultaneamente em 51 países e no Brasil houve cerca de 400 cidades exibindo curtas gratuitamente para o público.


Nem vi esse vídeo ainda, mas diz o youtube que está relacionado a data




E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS"

2 comentários: