terça-feira, 18 de agosto de 2009

Teoria da Conspiração pt.1



Corra a opus dei provocou o tsunami de 2004 testando sua nova arma.
A área 51 se encontra no Acre (it's not a joke).
Não fique com medo após descobrir que somos todos frutos de abduções.
Dando ínicio a mais uma série de postagens sobre um outro assunto qualquer que não irá contribuir em nada nas suas vidas, a não ser com conhecimento trivial e digamos meio que fútil/inútil, venho eu lhes desvendar o que ocorre por trás dos grandes acontecimentos terrestres.
E como eu tenho assunto para mais que pano para manga, já que falar sobre isso é deleitar-se de opiniões alheias e viajar em cima delas, as mesmas serão trazidas em partes até vocês.


Todos já devem ter escutado este termo, mas então o que seria uma teoria da conpiração?
Seria paranóia do povo, desconfiança em uma grande escala ou apenas uma sensação ruim por sentir aquela pulga atrás da orelha.
O termo encontrado no dicionário diz que Teoria da conspiração é a teoria que tenta explicar uma polêmica como uma trama de um grupo secreto, não como uma ato isolado.
Uma pessoa sozinha é maluca, várias é uma conspiração.
Isso nos leva a crer em um primeiro instante é que há conspirólogos entre os redatores do blog e cuidado pois estes devem manter relações com os MIB.



Escreverei sobre algumas teorias conspiratórias ou não, já que para fins governamentais não estamos fazendo nada mais que uma pesquisa de campo para meu trabalho de sociologia, lembrem-se que tudo que escreverei é baseado em minha opinião própria embassada em vários textos com alto nível de fundamentação, ou não. Julgue como quiser.

A conspiração sinistra de Tancredo Neves:
Ele foi eleito pelas indiretas, que como todos sabem foi aquele período de tempo transitório entre o regime militar e a democracia, cheia de reviravoltas, manifestações e balbúrcias comandadas pelas várias facções político-terroristas onde várias figuras governamentais surgiram como Lula(já sem o dedo, perdido em batalha), Collor e Sarney.Tancredo não tomou posse para ficar simplesmente bichado, já seria manifestação da oposição naquela época. Um grande mal olhado.
Alguns dizem que ele tomou um tiro de 22 fatal e que a bala foi parar na corrente sanguinea ou o alto nível de polvóra e nitratos no caso.
Tancredo morre e assume Sarney, após isso o comando do estado era passado para Collor e aí vem a parada sinistra.
Notamos que neste tempo o plano das facções político-terroristas já estavam em prática e com um certo nível de sucesso alcançado na mesma.
Fernando Collor de Melo foi eleito pelo voto direto, mas tudo começou a desmoronar quando seu irmão Pedro Collor abriu o bico e colocou os esquemas da facção de Fernando na mesa, Pedro na verdade estava enfurecido e puto da cara pois Fernandinho havia carimbado a mulher do pedro. Nesse desenrolar entra pc e os dóllares na cueca e sua morte forjada também.
Ao que tudo dizem, estudos investigatórios falam que enfiaram um supositório de cocaína no rabo de Pedro afim de tortura-lo, no dia seguinte Pedro fez um radiografia e apareceram 30 tumores em seu cérebro.(acredite se quiser)
A mãe do Collor depois com a trauma da morte de seu filho mais novo entra em coma misteriosamente, excessos de flash's apagadores de memória provocam este efeito colateral, é o que dizem...

Ulisses Guimarães:

Ulisses Guimarães, você se lembra desse velhote? Não? Nem eu.
Talvez porque esse fdp tenha desaparecido antes de eu como você nascermos.
O fato é que o velhinho simplesmente sumiu do mapa com um helicóptero, quase do tamanho de um Hind, quem jogou Metal Gear Solid ou conhece aeronáutica russa saberá do que estou falando.
Entretando no desaparecimento de Ulisses Guimarães acharam tudo, TUDO, MAS TUDO MESMO, menos ele no helicóptero.
Onde foi parar este maldito velho, apesar de terem achado a alguns anos uma arcada próximo as águas catarinenses que poderia ser compatível com a do pobre velhinho algo me diz que ele foi simplesmente abduzido por um cruzador Shiar, fazendo assim dele um emissário intergaláctico, mas isto pode ser um grande delírio da minha mente sob algum efeito de um entorpecente qualquer.




O caso Globo:

Todos nós sabemos que Roberto Marinho não poderia morrer, não poderia morrer graças a dívidas é claro.
Ele morrendo subitamente iria desustruturar toda a organização Globo desde o pessoal que ocupava as cadeiras da direitoria, passando pelo Faustão e a Xuxa, chegando no redator do jornal do O Globo, atingindo até a tia que faz a faxina dos banheiros do projac onde é forçada a cheirar xixi de famosos todos os dias. Então o velho MORREU e agora, FUUUUUUUUUUUU geral, não não, calma, não criemos cânico assim sendo amortizaram a morte do velho.
Há um vídeo da BBC que diz que Roberto Marinho é o cidadão Keane brasileiro, este vídeo nunca foi divulgado na mídia
brasileira, graças ao poder de Roberto Marinho. Na verdade graças e esta bullshit de Record x Globo sim mas quando eu havia redigido este texto ainda não havia sido veiculado nada a respeito dele no Brasil.
Vamos com calma, vamos com um sócia pensaram eles. Mascáras de gesso, apareça menos na mídia, foi o que recomendaram, Roberto Marinho após 2002 foi sumindo das telonas, apenas fazendo aparições papais da sacada de sua casa, começam as trocas no poder da diretoria da globo de uma forma leve até que é anunciada a morte do famigerado líder das organizações Globo.




O príncipe e a plebéia:

Todo mundo sabe, eu digo TODOS SABEM, isto nem é teoria da conspiração que Lady Di era uma espiã do vaticano dentro do palácio de Windsor e foi morta pelos ilumminati.
A parada é altamente sinistra o fato seria que a princesa pertencesse a uma dinastia parecida com merovingia, tanto que chamavam a mesma de santa Diana.
Ela era sucessor da casa real dos Stewarts que, uma família que se envolvia em vários pés de guerra e confussões do barulho com o clero, essa dinastia católica foi deposta pela Rainha Elizabeth em 1558.
Em todo caso ela resumidamente dizendo, ela era uma espiã do vaticano para destruir a família real e ela foi destruída após que os Iluminnati descobriram este plano maléovolo.
Maçons, árabes e alienígenas não gostavam de lady Diane, o que pode isso pode nos dizer?
Que certamente eles ajudaram a simular a morte de Diane, principalmente os alienígenas com sua tecnologia altamente desenvolvida.





No próximo post traremos informações sobre a fatídica viagem do homem a lua, Paul is Dead, Paul is Alive, O caso Kennedy e Monroe e mais.
See you in the next space cowboy...


7 comentários:

  1. See you in the next space cowboy... boa referência a Cowboy Bebop (que aliás, com todas as referências musicais, dá um belo exemplo de conspiração, sei lá).

    Olha, se for falar de conspiração, tem a dos templários, a da área 51, a da vida de Jesus - que não é uma conspiração mas mesmo assim, é misteriosa - e não lembro de outros exemplos.

    ResponderExcluir
  2. Eu sei D:

    Tem coisa para caramba eu nem citei Zeltegeist ainda, comecei só com o nacional e com um ou outro absurdo, ou não.

    Se for ver assim toda organização secreta conspira xP

    É See you in the next aparece no final de todos os episódios a não ser no último que aparece See you in the next space cowboy, já que toca uma música diferente para o arranjo de The real folk blues.
    Aliás ainda faço um post sobre The Seatbelts aqui :D

    ResponderExcluir
  3. Ah, mas vocês não comentaram o melhor:

    "See you space samurai..."

    Aquele sim é genial =)

    ResponderExcluir
  4. pois é cara... na verdade eh tudo uma conspiracao das maquinas para dominar o mundo...
    quem controla essa organizacao sao elas, e um dia elas vao fazer o pessoal se matar, de tao estressados que estao com a tecnologia...

    ou nao... xD

    ResponderExcluir
  5. Concordo!!!
    Na verdade seguindo o raciocinio do Alex, somos todos escravos da "Matrix"!!!

    ResponderExcluir
  6. calma calma, vamos por partes...

    primeiro: as máquina NÃO vão dominar o mundo. Quem conhece o Tácio deveria saber disso.

    segundo: Faça um post sobre seatbelts. é muito bom...


    terceiro: O homem FOI a lua!

    quarto e último, por enquanto: Otanashimini (td bem, não sei se é assim que se escreve)

    ResponderExcluir
  7. falando em conspiração.. já viu isso Puffy?

    http://www.youtube.com/watch?v=CcgCBiyGljM

    ResponderExcluir