sábado, 15 de agosto de 2009

10 é um número bem legal...

Olá pessoas,
eis que eu sou a décima, e sortuda escolhida a redigir besteiras, digo, novidades aqui nesse ilustre e famoso blog. Pois bem, e para provar que eu me interajo dos problemas cotidianos, resolvi estrear comunicando as novas leis trabalhistas:

Politica Salarial:

O funcionário deverá trabalhar vestido de acordo com o seu salário:
* Se for visto calçando um tenis Nike ou carregando uma bolsa Gucci, presumi-se que vai bem de finanças e, portanto não precisa de aumento.
* Se ele se vestir de forma pobre, será um sinal de que precisa aprender a controlar melhor o seu dinheiro para que possa comprar roupas melhores, então não precisa de aumento.
* Se ele se vestir de maneira intermediária, estará perfeito, e não precisa de aumento.

Ausência devido a Enfermidade:

Não se aceitará um atestado médico como prova de enfermidade. Se o funcionário tem condições de ir até um consultório médico, pode ir até o trabalho.

Cirurgia:

As cirurgias são proibidas. Ele foi contratado inteiro, remover algo implica em quebra de contrato.

Singelo texto, extraído de um singelo jornal, mais precisamente da coluna "Só pra rir".

Isso é tudo pessoal!!! E lembrem-se: Não importa o quanto você se esforce, você nunca está certo!

6 comentários:

  1. Okay, e se a profissão exigir a ausência de roupas?????????????

    ResponderExcluir
  2. E para quem é bolsista que ganha desconto na mensalidade da faculdade?

    Só para constar que 10 é sinônimo de aglomero para mim \o/


    E é bom que essa penga de gente comente nos post's alheios.


    Nada de ficar usando o blog como ferramenta de escape de rebeldia.
    Todo mundo está na merda [FATO]!


    E sou totalmente de acordo com a idéia da ausência por enfermidade, eu mesmo quase morria em casa e não ia ao médico e não entregava porra alguma de justificativa :/

    ResponderExcluir
  3. Não seja injusto porque eu procuro
    comentar o máximo possivel nos posts
    OK?!

    ResponderExcluir
  4. alright... haha

    ainda bem que na rádio isso não eh obrigatorio. Eu faço pq eu quero mesmo... o.O

    ResponderExcluir
  5. como acabar com uma discussão: ãm... eu não trabalho. '-'

    ResponderExcluir
  6. Ausência devido a Enfermidade:

    Não se aceitará um atestado médico como prova de enfermidade. Se o funcionário tem condições de ir até um consultório médico, pode ir até o trabalho.



    tem lá seu sentido...

    mas eu defendo o puff nesse caso, lembro bem q a famigerada empresa a qual ele trabalhava, que não vou citar o nome por uma questão de ética, abusava da sua bondade e do seu intelecto. viajar pra SP aos fins de semana beleza... mas não a trabalho.

    ou seria à trabalho???? alguém ae mais sábio que eu por favor me ensine!

    anyway, that's all folks

    ResponderExcluir