sábado, 22 de agosto de 2009

Seriado Educativo

Se há algo extremamente educativo, é o tipo de seriado como o Baywatch Hawaii, portanto segue uma lista com as lições que qualquer idiota, digo, qualquer pessoa pode aprender assistindo-o:
1. Mesmo estando paralisada da cintura para baixo, ao ver um garoto sendo atacado por um assassino você será capaz de se levantar e salvá-lo.
2. Se você tem bulimia, é provavelmente porque dois homens amam você ao mesmo tempo. Apenas diga aos dois que você só quer ser amiga deles, e sua bulimia vai embora.
3. É sempre fácil conseguir uma vaga para estacionar perto da praia.
4. Salva-vidas do sexo masculino sempre colocam uma camisetaquando saem da praia. Salva-vidas do sexo feminino não precisam se preocupar com isso.
5. Se você encontrar uma garota bonita mas problemática, ela provavelmente é uma contrabandista de diamantes ou tem distúrbio de personalidade: não aceite seu convite para jantar.
6. Dick van Patten, embora seja um cidadão idoso, pode ser surpreendentemente difícil de ser vencido numa luta de boxe.
7. Se as pessoas estão morrendo misteriosamente na água, é porque uma gigantesca enguia elétrica escapou de um aquário nas proximidades.
8. Uma garota que está pensando em abandonar seu bebê deveria deixá-lo na praia. São muitas as chances de que um salva-vidas legal leve o bebê para casa e resolva criá-lo como se fosse seu.
9. É muito fácil nadar com um tubarão.
10. Focas selvagens são animais de estimação adoráveis e facilmente treinadas.

Isso é tudo pessoal. E lembrem-se: "Vocês podem levar essas valiosas lições para a vida toda!"

6 comentários: