terça-feira, 4 de agosto de 2009

Jogo das Rurgs

Acredito que aqui todos já despenderam de algum tempo para não dizer muito na frente de video-games. Tentando chegar ao final de algum jogo, passando aquela fase desgramenta ou simplesmente se divertindo na frente da TV.

Os jogos... Ah malditos jogos, alguns dizem que são ferramentas do mal, empregadas por satã, para uma obtenção maior de almas, através do ceifamento das mesmas sob o efeito de abdução e destruição mental.
Para outros, fontes de inesgotável prazer e diversão, misturadas em um mundo que não está ao alcande de todos.

E eu lhes pergunto, quem nunca matou aula para ir ao fliperama passar algumas horas em frente ao vício daquelas máquinas de arcade?

Sim para os saudosistas existiriam jogos melhores do que aqueles em 8 e 16 bits projetados em um grande monitor de 20 CRT de 1990?

A resposta suponho que seja não, então agora falarei de um jogo que matará a saudade daqueles que curtiam ficar perdendo fichas em shooter's de navezinhas quando tinham seus 12 anos.

Mas não é qualquer jogo, é O JOGO, sendo das rurgs não se esperava-se menos.
Pois ele não é apenas um shooter e sim como sua denominação diz um HELL shooter, porque isso é coisa do demo, do mal, from hell of darkness, das rurgs.
Você irá soltar muitos palavrões e irá ficar muito abobalhado com o seu nível de noobisse na frente de Touhou.

Ele não traz somente um alto nível de desafio mas bem também como um alto nível de poluição visual a crédito de deixar um pikachu mais louco do que em tempestade.
Aqui vai uma pequena amostra do mesmo.



Enjoy e have fun :)

Apenas não se esqueçam de respirar!

3 comentários:

  1. Totalemente frenético. Das rurgs!

    ResponderExcluir
  2. Conselho: Não joguem no modo Lunatic. Isso vicia demais. Na verdade, nem joguem. Nem assistam ninguém jogando. Nem leiam esse comentário! Não façam NADA! Parem de me seguir! AAHHHHHHH

    ResponderExcluir