sábado, 22 de agosto de 2009

Gripe Suína dos Brother

Pois é galera, eu sei que este assunto já esta mais batido que Emo em roda punk, mas é a mais pura realidade: A GRIPE PORCINA TÁ PEGANDO GERAL!

Talvez agora você esteja pensado: FUDEU! Não posso mais comer aquela carne de porco que tanto gosto, não posso mais assistir aos jogos do Palmeiras, não posso mais ver o ga-ga-gaguinho no SBT, não posso nem mais guardar meu dinheiro no porquinho... É O FIM DO MUNDO!


Se você acredita que pode contrair a enfermidade de qualquer uma das maneiras citadas acima, sinto informar mas você é um alienado que só ve televisão na hora da novela, só lê as tirinhas em um jornal e só entra na internet para ver putaria e este blog (não vejo muita diferença entre os dois).

Não que o cuidado não seja necessário, mas existem pessoas que realmente exageram. Afinal, não é só porque alguém espirra do seu lado enquanto você tá andando de ônibus que você vai sair correndo, como se o cara estivesse com uma doença contagiosa ... digo...


Mas antes de falarmos sobre a prevenção, creio que seja importante saber sobre a sua origem. Os primeiros casos ocorreram no méxico, em fevereiro, por causa de uma das mutações do vírus Influenza A. Agora a grande questão é: DE QUEM É A CULPA DESTA MUTAÇÃO?!




Existe um grupo de pessoas que acredita que a culpa é dos norte-americanos. Eles afirmam que a mutação foi criada com o único intuito de lucrar com a "cura", o TAMIFLU, e acreditam que a mídia está sendo parte importante na disseminação do caos, fazendo com que todo o povo pense TAMOFU. Eu acredito que este povo está vendo muito V de Vingança.




Há um outro grupo que afirma que a culpa é dos mexicanos, afinal de contas, como toda essa merda surgiu no méxico, deve estar ali o problema. Mas acredito que isso seja pura inveja por eles não terem inventado séries como chaves e chapolin, além de não terem criado a tequila.





Outra facção acredita que a culpa pertence aos suínos. Se não fosse assim, não se chamaria gripe suína. Alguns boatos afirmam que esta idéia é patrocinada por judeus, muçulmanos e adventistas, com o intuito de convencer o mundo de que a carne de porco é coisa do capeta (o que eu espero que não seja verdade).



Mais aceitavel seria acreditar que esta é uma bandeira levantada por vegetarianos. Se pensarmos um pouco, a idéia até que é aceitavel, pois uma rejeição de carne de porco pela população poderia salvar muitas vidas suínas. Talvez eles tenham difundido a mesma idéia na época em que a gripe do frango e a vaca louca estavam "na moda". Ou pior, talvez eles tenham criado o vírus para que houvesse uma aversão a carne animal pela galera. Estes vegetarianos terroristas e comunistas... ai ai... haha.


Existem também teorias que envolvem os x-men, você sabe quem, a Umbrella Corporation, Nostradamus, os Maias e até uma vingança dos porquinhos, cansados de serem sempre perseguidos nas histórias infantis. Mas isto são frutos de mentes perturbadas e que gastam seu tempo vendo muitos filmes e "zerando" jogos (ainda bem que nenhum dos leitores possui este perfil... haha).


Eu particularmente acho que a culpa é do Charles Darwin, que inventou essa porra de teoria da evolução e disse que só os mais fortes sobreviveriam. Agora vê no que deu essa história de seleção natural. Ainda bem que ele já morreu. Bem feito...





Pois é, analisando agora, vejo que isso não ajudou em nada quem está desesperado para se previnir contra a nova gripe. Então chega de enrolação. Se tu quer se proteger de verdade, o jeito é se trancar em casa e não deixar ninguém entrar ou sair. Se você não pode fazer isso, então o negócio é se arriscar, usando mascaras de proteção e álcool para limpar as mãos.


Na verdade é bom você ficar limpo por dentro já. Portanto, vá na lojinha mais próxima de sua casa e reforce o seu estoque de cerveja, vinho, vodka, wisky, tequila e semelhantes. Não se preocupe com o dinheiro, afinal de contas, a sua saúde deve vir em primeiro lugar.

Se você tiver mais dúvidas, fale com as autoridades. Pode não parecer, mas elas estão tomando as atitudes corretas.


E lembrem-se: "Oinc".

9 comentários:

  1. Bom saber tudo isso. Informação nunca é demais. Parabéns pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  2. Isso se encaixaria perfeitamente no post da teoria da conspiração!!!
    E só uma pequena correção: Darwin dizia q o melhor Adaptado sobrevive, não precisa necessariamente ser forte, veja o exemplo dos gays...

    ResponderExcluir
  3. pelo que vi ontem, existem gays bem fortes...
    não que eu tenha ficado reparando...

    ResponderExcluir
  4. entaum os gays são invulneráveis a gripe suína?

    ResponderExcluir
  5. Hum, sei vc não reparou, né Alex?!
    Só andou de mãozinha dada, ah já sei... vc fechou os olhos enquanto isso!

    ResponderExcluir
  6. ao que tudo indica, sim... ou não... não sei agora...

    ResponderExcluir
  7. e Helena... já disse q não reparei... um cara q viu e me contou...

    ResponderExcluir
  8. HAHAIUHAUHIUAUIA
    muito boa galera, muito boa. ahuiahiua

    ResponderExcluir