segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Como fazer para descobrir se o seu amigo é VIADO

Pois é, acho que criamos mais uma série de posts. Pelo menos estes são úteis. Haha

Então, você tem um amigo que vive fazendo brincadeiras estranhas (e por estranhas entenda homossexuais)? Que tem cabelinho comprido, faz luzes, cuida da pele??? Até ai tudo bem. Não que isso seja muito normal, mas realmente existem caras estranhos. Só que últimamente ele começou a ver animes e vive fazendo cosplay das garotinhas destas séries japonesas? Diz que é só pra zuar com a galera, mas você nota que ele tá curtindo? Resumindo, seu amigo é como o Shino ( o cara desta foto)?Sabe, o teu brother pode ser um homossexual... ou pelo menos o alvará ele deve ter!

Mas se mesmo depois disso tudo você ainda não tem certeza, não vá perguntar na lata, pois se ele não for pode ficar chateado contigo, e se ele for ele pode pensar que você não se importarta com isso e começar a dar em cima de você, o que acabaria com a amizade de vocês (Ou não. Quem sou eu para julgar). Então, a grande questão é, O QUE FAZER?

*Primeiramente, observe se ele começa a falar palavras como "mona", "mapô", "acué", "passa o cheque", "tá com a tia"* (Tradução: bicha, mulher, dinheiro, defecar no falo e pegar Aids). Se estas gírias estão se tornando comuns no vocabulário dele, cuidado, ele pode ser gay. Ou pode fazer como eu e apelar para uma consultora de assuntos gays (sim, nosso blog possui alguém com esse cargo). Ou tu acha que eu descobri essas palavras como?


*Se depois do primeiro passo você ainda tiver dúvidas, compre umas latinhas de cerveja (ou um barril de chop de uma vez) e comecem a beber e conversar sobre diversos assuntos. Agora, se no meio da conversa ele começar com um papo de que o cara que bebe uma vez por semana não é alcolatra, então o cara que da o cu uma vez por semana não é viado, cuidado, ele pode ser gay. Ou o gabe. Então, de qualquer maneira, cuidado. Segue o vídeo explicando este último comentario:



*Se depois de tudo isso, a dúvida continuar permeando sua mente, você pode convidar ele para ver Os Cavaleiros do Zodíaco na sua casa e perguntar, assim como quem não quer nada, qual é o cavaleiro favorito dele. Se ele responder que é o Shun, cuidado, ele pode ser homossexual. Agora, se ele afirmar que é o Aphrodite de peixes, com certeza ele é viado.










E agora que você descobriu que ele é gay, pare de fazer estas brincadeiras cheias de viadagem com o cara, pois ele pode achar você está falando sério. Ou continue fazendo, pois como eu já disse, ele pode achar que você está falando sério (não quero julgar ninguém).

P.S. Este post não tem a intenção de ofender ninguém, tem apenas cunho humoristico. Vocês que curtem Cavaleiros do Zodiaco, por favor não se zanguem comigo.

E lembrem-se : "O Gabriel não é viado. O namorado dele talvez, mas ele não."

7 comentários:

  1. Pessoal, quero dizer que a consultora de assuntos gays é a Ariane. Dúvidas, perguntem a ela.
    Também quero dizer que sem a ajuda dela, do Rafael e do Gabriel eu não teria feito este post. Sem eles eu não entenderia o universo Gay

    ^^

    ResponderExcluir
  2. Ei, vocês ainda não pagaram meu cachê!

    ResponderExcluir
  3. Ariane, você pode ficar com 70% dos lucros proveninentes desse post. Tá bom assim?

    ResponderExcluir
  4. é facil...
    se ele fizer coisas como batman!!
    Ex:. purgantam p/ o homem morcego:
    - da onde vc tirou esse escudo batman?
    e ele responde:
    - do cu ora!!!

    hehehehehe, pra sair alguém colocou
    e ñ foi eu com certeza hehehehehe

    portanto se teu amigo tiver atitudes suspeitas como tirar coisas do cu...
    portanto tomemos muito cuidado...
    hehehehehehehe

    ResponderExcluir
  5. É possivel detectar gays fazendo o seguinte questionario:

    Animal Favorito?
    R= Crocodilo
    Constatação: gay, se defende dando o rabo.

    Número da Sorte?
    R= 11.
    Constatação: gay, gosta de um atras do outro.

    Profissão dos Sonhos?
    R= Juiz.
    Constatação: gay, vive na vara.

    Tempero Predileto?
    R= Pimenta.
    Constatação: gay, gosta de sentir o c.. pegando fogo.

    Filme Favorito?
    R= Rambo.
    Constatação: gay, adora ver o Stallone sem camisa.

    ResponderExcluir
  6. Mas tirar as coisas do cu não é algo normal D:

    E agora Batman =O

    Shinomon ficou tão bonitinho com o uniforme dos DRAGons :]

    ResponderExcluir
  7. Ohhh! Tô famoso! =D hahaha (tah! um anonimo famoso! XD)

    ResponderExcluir