domingo, 16 de agosto de 2009

Apresentação


Pessoal, enfim, estou aqui para uma infeliz apresentação...

A pergunta que ninguém quer saber a resposta é. PQ ELE?

Bom, fato é que eu estava andando na rua e de repente uma luz iluminou meus olhos... primeiro pensei ser a luz do poste ou algo assim, mas não, era uma luz misteriosa... Depois disso, uma voz surgiu do nada... acreditrei que ouvia as pessoas falando do outro lado da rua e cheguei a pensar que estava ganhando superpoderes. Depois achei que essa viagem, toda pudesse ser por causa de algum tipo de droga que eu estivesse usand... err.. digo... de alguma coisa que eu estivesse comendo e estivesse me fazendo mal.

Por fim, a voz me disse: "Mano, tu é brother e será enviado para anunciar a chegada do Brother dos Brother!". Então eu disse: "CARACA VÉIO, QUE LOUKURA...". Mas a voz disse: "Vai e diz a todos que o Brother dos Brother tá chegando...". E eu pensei: "Cara, mas como cargas da água eles vão acreditar em mim...". Então a voz disse: "TÁ SE BORRANDO PQ? Ainda se eu tivesse te mandado fazer algo difícil... mas toma ai... pega esse sinal e vai anunciar o que eu te falei.". Então, na minha frente, surgiu um adesivo misterioso. Nele estava escrito uma grande palavra em Negrito e Itálico: "BROTHER". Uma semana e meia depois, num dia que esqueci de beber e fiquei sóbrio, achei o adesivo misterioso. Pus na minha mala e contei a história para os Brother. Depois disso eles me aceitaram aqui.


Então, o motivo de minha aceitação foi por escolha divina. Mas não gostaria que duvidassem da minha capacidade de redator só pq eu fui indicado por alguém phoda ao cargo. Eu tenho muitas qualidades. Minha mãe mesmo diz que eu sou um rapaz especial. Enfim. Por enquanto é isso.







E tenho dito;

2 comentários: