quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Mais Vale um na Mão do que dois no Soutien

Estava cá pensando com meus botões, por que será que homem pira tanto em peitos? Aproximadamente uma em cada duas pessoas no mundo tem, não é nada de extraordinário! O fato é que eu não consigo entender, mas essa é a verdade. Tudo que eu queria era poder chegar em casa e ter um par de peitos pra poder brincar. É pedir muito? eu acho que não.


Puta mundo injusto meu, mulher é que tem sorte. Ser mulher deve ser muito melhor do que ser homem. Desconsiderando o fato de que mulher mesntrua, claro, porque isso deve realmente ser algo desagradável. mas hoje em dia com OB e tudo o mais, até que não é de todo mal, você pode andar por ae com uma coisa enfiada na vagina e as pessoas até aprovam isso. Sem contar as inúmeras vantagens de ser mulher:

Mulher "gostosa" não gasta dinheiro na balada:
Homem é um bixo muito troxa, então se você for gostosa (ou mesmo se não for, mas capricha na maquiagem amiga e coloca a roupa certa que tá valendo) pode se aproveitar disso e SEMPRE, eu disse SEMPRE sair pra onde você quiser e não gastar absolutamente nada. Se tens aquele amigo otário que tem carro, melhor ainda, porque o pobre bocó que é de quatro por você sempre tem aquela esperança típica dos idiotas apaixonados e vai te dar carona a hora que você pedir. Na verdade, dizem uma amigas minhas por ae que homem também pode fazer isso, mas creio eu que para nós é bem mais difícil consefguir essa façanha. Posso estar enganado, mas sei lá...


Mulher pode ficar excitada a qualquer hora em qualquer lugar:
Cara, isso é MUUUUUUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIITAAAAAAAAAAAAAAAA vantagem, homem sempre tem que cuidar com isso, dependendo da cueca e/ou calça que o cara ta usando pode passar por situações extremamente constrangedoras. Mulher tá ali, de boa, na sala de aula, na fila do banco, etc. O que nos leva ao terceiro item.




Mulher pode se masturbar a hora que quiser (tá bom vai, talvez não):
Mas imagina, pra mulher é muito mais fácil. é como usar um OB só que maior, antes de sair de casa você pega o seu "consolo" e coloca lá na xavaska. Claro que você é uma mulher super moderna, usa OB há um bom tempo, então já tem habilidade com a coisa. e agora? muito simples, você tá ali de boa, no bus lotado indo pra faculdade/trabalho/qualquer coisa e ae é só começar aquele movimento básico de fricção. Cruza a perna prum lado, cruza pro outro. Só não exagera amiga, cuidado com as caretas e com os gemidos, controla esse libido senão o motorista vai desconfiar de alguma coisa, aliás, não só o motorista, né?!
Agora imagina a cena: o cara tá ali de boa, na fila do banco, um tanto quanto entediado, curtindo um mp3, dae de repente o cara coloca a mão dentro da calça e começa a tocar uma... Claro que não dá pra fazer isso né (não que eu fique me masturbando por aí, não é isso... só estava considerando aaaaa éééé... enfim, vamos ao próximo item)


Mas o mais interessante de tudo em ser mulher é de longe o fato de que:
MULHER PODE SE PEGAR COM OUTRA MULHER E OS HOMENS (MUITOS DELES) ACHAM ISSO MUITO MASSA.
Agora me diz, quantas mulheres você já ouviu falando que curtem um cara bi? Não que eu queira ficar me pegando com outros homens por ae... nada a ver... só que considerando as possibilidades é muito preconceito.



PUTA MUNDO INJUSTO MEU!

6 comentários:

  1. Peitos sao como os macacos... todo mundo quer ter os seus para brincar...

    xD

    ResponderExcluir
  2. Hummm, acho que vou entrar no Jiu Jitsu.

    ResponderExcluir
  3. É... Mulher tem as suas vantagens!
    FATO!

    ResponderExcluir
  4. Esse Rafael, cada dia uma decepção :/

    ResponderExcluir
  5. Cara!!! Eu juro que é simplesmente PÉSSIMO ser mulher, se eu pudesse mudaria de sexo, ser homem é muito mais divertido!!!

    ResponderExcluir
  6. Visao deturpada do universo feminino...!!!
    Essas baboseiras so poderiam ter sido escritas por um cara mesmo!!

    ResponderExcluir