quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Em homenagem ao nosso mascote

Muitos pediram, pois eis que surge, em homenagem ao nosso mascote, um vídeo que ressalta a diferença entre usuários linux e windows. Essa é o primeiro filme da CAFILMES, com produção do BROTHER. Assistam e divirtam-se. Aos que queriam, que esperavam, que ansiavam pelo vídeo, aqui está.




Bom, existem algumas vantagens em se ter um mascote chinês. para ser mais exato 7. Já que para se ter um pato são cinco, um ornitorrinco seis, então o blog escolheu um melhor, uma evolução digamos assim, listamos sete motivos.

1 - Longevidade: Se o china morrer, você pode pegar outro e ninguém sentirá a diferença. Tudo bem, você pode dizer que isso funciona com os japoneses também, mas enquanto você só teria 127,4 milhões de mascotes nipônicos, você tem quase 1,3 bilhão de mascotes chineses.

2 - Mão-de-obra barata: Os chineses não conhecem algo chamado "direitos trabalhistas", por conta de sua democracia comunista. Por isso, mascotes chineses trabalham por muito, mas muito pouco.

3 - Cultura: Como os chineses tem uma cultura milenar e muitas vezes desconhecida para a maior parte do público, se um dia você for pego fazendo alguma coisa estranha, pode dizer que é uma antiga tradição chinesa, e por a culpa no mascote. Imagine: "Seu juiz, eu atirei naquele cara porque ele estava deitado com a minha mulher em um lençol vermelho, e existe uma tradição milenar chinesa que diz que quando você pega sua mulher com um cara na cama sobre um lençol vermelho você deve atirar. Foi meu mascote que me ensinou."

4 - Viagem: Se um dia você quiser viajar e comprar aparelhos baratos na China para revender na 25 de março em SP, você pode dizer que está levando seu mascote para passear. Para passar com os equipamentos na fronteira, diga que é uma tradição milenar brasileira, afinal, com certeza eles também não conhecem a cultura do Brasil.

5 - Culinária: Quando você receber alguém em casa e resolver inventar alguma coisa para comer com aquela salada da semana passada que está na geladeira e meio quilo de carne moída de 4ª categoria, você pode dizer que é um prato típico, afinal a cozinha chinesa contém muitos sabores exóticos. Fica melhor se você disser que é afrodisíaco.

6 - Informática: Se um dia você comprar alguma novidade teconlógica que não entenda e o troço der pau, quem melhor do que um chinês para abrir e consertar. Ele vai arrumar, fazer um robô com as peças que sobraram e dois meses depois vai te oferecer um modelo melhorado por um "plecinho ótimo, né".

7 - Calma: Você não consegue deixar um chinês estressado. Eles são o povo mais paciente do planeta. Se você oferecer heroína para eles então.

Bom, você tambem pode deixar sua homenagem ao china comentando este post.

E tenho dito;

10 comentários:

  1. ahsuahushau... mto baum... e a producao cinematografica se tornará um clássico...

    obs: os outros tu arruma lah o Locco... eh mta coisa p mim ler... haha

    ResponderExcluir
  2. Depois eu vejo o filme, mas o texto é genial. =)

    ResponderExcluir
  3. Realmente muito bom!
    \o/

    E China... Nós te amamos *-*

    ResponderExcluir
  4. O sétimo motivo não é empirico.

    pera talvez seja



    noooo não lembro


    Malditas Dorgas!!!

    ResponderExcluir
  5. promoção na 25 de março

    ahuahuahuahuahuahauhuahauhauhauaha

    ótimo
    ótimo


    :]

    ResponderExcluir
  6. Eu estava ali no dia também *-*
    vi tudo ao vivo \o/
    E promoções da 25 de março... furada XDDD

    ResponderExcluir
  7. Pô é isso que vcs fazem a tarde enquanto eu to lá trabalhando, ralando, pra poder sustentar meus outros 8 irmãos menores???

    Assim não dá... assim não pode.

    Sugestão de assunto pro proximo filme: Bolsistas...

    Quanto á homenagem ao mascote aí vai:
    China, você é o melhor amigo: chines; da udesc; que faz computação; que vai mudar pra matemática; e que tem cabelo ruin (que nem eu) que nós temos. Sem querer ser expecífico demais, é claro...

    bom, até. ^^

    ResponderExcluir
  8. '' É o note dele , não ta vendo como é portatil?!''
    ahsuahsuhaushauhsuahsuahsha

    E China... Nós te amamos *-* [2]

    ResponderExcluir
  9. CANASTRÕES de primeira vocês, hein?!
    hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  10. Colocar pra hibernar foi genial! Haha

    ResponderExcluir