terça-feira, 17 de novembro de 2009

Cinco motivos para ser vegetariano

Bem. Depois do último Brothercast, fui notificada pelo Clubinho Vegetariano e resolvi que nós, vegetarianos discriminados, merecemos um direito de resposta! Para tanto, seguindo a linha do "motivos para", apresento a vocês cinco belos e edificantes motivos para abster-se de comer carne.

#1 Bichinhos são fofinhos

Oh, sim. Na minha opinião, até os bois e as vacas são muito fofinhos e legais. Ao contrários dos tomates, como você poderá conferir no segundo motivo para ser vegetariano.

Óin

#2 Tomates não têm sentimentos

Não adianta. Eles não nos fazem rir nem chorar, só servem para prevenir câncer de próstata.


Eles são maus

#3 O peido dos bovinos faz mal para a camada de ozônio

É verdade! Você não aprendeu nada no ensino médio? A agricultura é responsávem por 14% da emissão dos gases do efeito estufa porque o peido das vacas tem metano, um gás 23 vezes mais poluente que o dióxido de carbono que sai do cano de escape dos carros. Se as pessoas não comessem carne, não precisariam existir tantos bois no mundo e existiriam menos bois para poluir a camada de ozônio! Mas não temam, crianças. Se mil vacas peidarem ao mesmo tempo, não vamos morrer assados, não.

Que fedor

#4 Ficar mais cheiroso

Você usa desodorante, toma banho, passa perfume, mas não adianta: no final do dia você está mais fedido que coró no lixo? Não comer carne é a solução. A carne tem sal em excesso e gorduras saturadas que não existem nos vegetais. E essas coisas todas vão pra corrente sanguínea e... enfim. Dizem que o esperma dos vegetarianos tem um gosto mais suave também.

Ai amor, não quero

#5 Os animais não gostam de fumar

Bem, este motivo não envolve carne, mas ser vegetariano não é só isso. Os cigarros são testados em animais (por isso eu parei de fumar) e bem... eles não gostam. Exceto pelos macacos, mas... vocês sabem como são os macacos.



E lembrem-se: "O amor verdadeiro passa, mas o bacon ficará em suas veias para sempre!" Bjs.

6 comentários:

  1. Ah. O segundo motivo, #2 Tomates não têm sentimentos, foi ideia do meu comparsa Rafael. Dando os devidos créditos, subscrevo-me. ha

    ResponderExcluir
  2. Não que eu não coma carne, diga-se de passagem.

    Tomates são como os macacos: eu nunca chorei cortando um.

    ResponderExcluir
  3. MELDELS... o mundo vai explodir... convoco a todos para comer o máximo churrasco possivel para que isso nao ocorra.

    xD

    ResponderExcluir
  4. Esse macaco do vídeo ae, é um macaco misterioso

    ResponderExcluir
  5. hahahahaha "...mais fedido que coró no lixo..." foi ótima!!! Compartilho dos seus sentimentos, Ariane, prometo que pensarei no assunto, não que seja possível eu me tornar vegetariana, mas pensar não custa nada, né?rsrsrs

    ResponderExcluir
  6. alguns bichos são fofinhos,outros nem tanto

    podem não ter sentimentos,mas eles podem nos fazer rir ou chorar quem num riu depois de tacar um tomate em alguém ou chorou depois de escorregar num tomate

    o problema é o gado bovino,é só parar de comer esse tipo de carne e buscar outras

    agora eu estou achando que isso é zoação

    ResponderExcluir