terça-feira, 29 de setembro de 2009

6 Motivos para se ter um ornitorrinco

Auêra Povo!
Sim, graças a Rafael, o pavão, nós sabemos que patos são excelentes animais de estimação, isso foi comprovado por nada menos que 5 motivos. Entretanto eu estava meditando e percebi que na falta de patos, ornitorrincos podem ser uma boa opção de bichinho. Lhes darei 6 motivos para domesticar um ornitorrinco:





  1. Se você é assumidamente um zoofilo, e gostaria de ter animais das mais variadas espécies em sua residência, mas desisti quando é invadido pela baita preguiça de limpar toda aquela merda , seu mascote dos sonhos é um ornitorrinco, já que ele é um réptil, ave e mamífero, tudo em um, do tipo pague 1 e leve 3.

  2. Ornitorrincos se alimentam de insetos e pequenos roedores, portanto se sua casa parece o Butantan, e você tá meio sem grana para dedetizar, adquira já um exemplar e una o útil ao agradável (para ele é claro).

  3. Se você, como a maioria dos juvenis da atualidade, possui hábitos noturnos e fica puto da vida quando não tem nada pra fazer, e na tv só passa reprises de novela mexicana e seriados de dez anos atrás, fique sabendo que ornitorrincos são crepusculares, imagine só ele seria seu companheiro inseparável de aventuras, e vocês se divertiriam muito (não dessa forma, seus pervertidos).


  4. Assim como o coelhinho da Páscoa e a équidna, o ornitorrinco é um dos poucos mamíferos que põe ovos, pense bem: você pode criar seu próprio feriado ou data comemorativa e sair a caça dos ovinhos de ornitorrinco, com direito àquelas pegadas desenhadas no chão e tudo mais, ou ainda jogar na cara daquela sua prima chata e ranhenta: "Meu mamífero bota ovos e o seu não, Ah!!!".

  5. Sua face está estampada na moeda de vinte centavos do dólar australiano. Caramba, seu futuro animal de estimação possui muito respaldo no exterior, que orgulho!

  6. Ornitorrincos estão fora da lista de animais em extinção, por isso você não precisa ficar se preocupando com aquele fiscal novato do Ibama, que quer mostrar serviço e para isso prende até um velhinho por ter cortado um xaxim no quintal (mentira).

Isso é tudo pessoal! E acreditem: dentro de cada aberração existe um ser absolutamente encantador.

6 comentários:

  1. AAHHHHHHHH, preciso de uma moeda de ornitorrinco!

    ResponderExcluir
  2. Pensa que legal, você pode usar ela pra jogar ornitorrinco ou coroa!

    ResponderExcluir
  3. O pneu do carro furou... não faz mal! Eu tenho uma moeda de ornitorrinco!

    Tirei zero na prova... não faz mal! Eu tenho uma moeda de ornitorrinco!

    Pequenos roedores estão se reproduzindo muito rapidamente e roendo as pessoas...... não faz mal! Eu tenho uma moeda de ornitorrinco!

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma moeda de ornitorrinco! tá tudo bem agora...

    ResponderExcluir