domingo, 21 de março de 2010

Do fundo do baú!

Pois é povo, sabe aquela música que algum artista gravou mas ficou tão ruim, ou estranha ou simplesmente ele tava tão drogado que não teve capacidade de exigir que a faixa entrasse no albúm? Dae depois a banda acaba e isso fica guardado a sete chaves na gravadora, para depois de alguns anos dar aquele BUM!

Histórias assim são comuns neste mercado músical criado pelo mundo capitalista. Vimos músicas do Raul seixas serem lançadas ano passado, alguns anos após sua morte... ou uma só, sei lá. Este ano tem um material do Hendrix que tá saindo... ou seja, revirar o baú tá na moda!

Bem, como tem material novo do Hendrix esse ano, o Tião e seus Comparsas também resolveu soltar uma faixa (toscabagarai) pra entrar nesta onda de revival. É uma colaboração de Tião e seus Comparsas feat Tião e seus Comparsas com beat box do mestre Rafael Pavão. Nela, contamos a história real de um cara que não consegue mexer o seu dedo mínimo, o qual não sitaremos o nome para preservar sua integridade.


Aproveitem ^^



E lembrem-se: Estou sem frases de efeito pra terminar meus posts!

Ah, brothercast em breve... eu acho.
o.O

5 comentários:

  1. eu sei... a qualidade não é das melhores, mas vale o registro ^^

    ResponderExcluir
  2. Palma, palma, não priemos canico! Tenho certeza que vc tem outros dons muito mas valorosos, Alex, no entanto se isso te fizer feliz, continue exercitando e um dia alcançará o movimento tão almejado!!!!! rsrsrsrs

    Ps. Tião e seus comparsas é o que há, virei tiete!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que isso marcou minha vida! Ainda não sei se positivamente ou negativamente ou as duas coisas, como as pilhas e os macacos (obs: como não é verbo conjugado nessa oração... nessa oração...), posso falar da vida pré-tião-e-seus-comparsas e pós-tião-e-seus-comparsas...

    ou não

    e lembre-se: maracujá é bom!

    ResponderExcluir