segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia da Mulher

Cara, é dia da mulher. Eu queria lembrar esta data fazendo algo massa aqui no blog, mas não me veio nada na cabeça além de parabéns.

Na verdade, não sei se é legal comemorar este dia como uma data festiva, afinal, ele só existe pois muitas mulheres morreram queimadas protestando por melhores condições de trabalho... pra mim isso soa como "Parabéns por matarem milhões de mulheres!", ou algo parecido. Parece meio estranho...

Bem, isso não vem ao caso agora. O fato é que mulheres são DEMAIS! Não sei se afirmo isso por estar namorando, ou por se heterossexual, enfim, talvez eu não esteja sendo totalmente imparcial no meu julgamento, mas é o que eu acho, apesar de muitas vezes não entendê-las ainda.

Então, como homenagem a todas as mulheres do mundo, coloco aqui uma imagem para lembra-las de sua beleza marcante e esmagadora, simbolo máximo em todo o UNIVERSO!

É, as mulheres da terra são DEMAIS... Haha. Agradecimentos ao Aglomero, de onde eu roubei a imagem xD


4 comentários:

  1. E lembre-se que toda miss deseja, entre outras coisas, a paz mundial! (vide Miss Simpatia)

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAH
    Essa imagem aí é que nem gelatina.

    ResponderExcluir
  3. Acho injusto o Miss Universo não ter Eccentrica Gallumbits como concorrente. Ela ganharia de lavada das humanas!
    hahahahahahaahhaahaha

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Mandy, isso é um fato!!! Ninguem (pelo menos humana) pode competir com Eccentrica!!!

    ResponderExcluir