quinta-feira, 25 de março de 2010

Um pensamento...

Galera... to cheio de trabalho e sem muito tempo para posts, mas um pensamento me ocorreu e tenho de compartilha-lo com vocês...

Em vários filmes ou seriados onde existe uma cena de um cara indo ao banheiro, geralmente alguém diz que, após urinar, se o cara balançar mais de duas vezes então ele não está realmente "balançando"...

Acontece que um dia, após urinar, eu notei que sempre balançava mais de duas vezes. Na hora eu pensei "WTF... será que sou algum tipo de pervertido?", e embora eu inda não tenha a resposta para esta pergunta, sei que desde aquele momento eu jurei balançar somente duas vezes...

Só que o tempo foi passando e eu notei que na verdade isso é algo meio que inconsiente, pois bastava eu não me vigiar e lá estava eu balançando umas três ou quatro vezes...

Bem, sei que depois de muitas observações e pensamentos concluí que não importa se eu sou pervertido ou apenas muito asseado (mesmo inconcientemente), mas sim que independente de quantas vezes eu "balançar", a última gota sempre vai ficar na cueca!


Sim, eu sei que isto já é de conhecimento público para os homens, mas achei que todo o universo deveria saber disso também... não que realmente importe para as mulheres mas... ah sei lá...

Um comentário:

  1. É definitivamente isso não me interessa nem um pouco, mas ainda assim eu respeito seu pensamento!

    ResponderExcluir