sexta-feira, 26 de março de 2010

Sobre a vida na Rádio Udesc

Olá meus caros leitores. Perdoem-me pela minha falta de postagens, mas estou sem acesso a rede e isso dificulta um pouco as coisas. Caso estejam preocupados com minha saúde visual... whatever, isso não fará eu melhorar. Em todo caso brindo-vos com mais uma cena clássica da comédia da vida cotidiana que perfaz os arredores desta humilde rádioleta.

Alex: Ah, cara... acho que eu não vou ir no bar com vocês!

Eu: Ah, capaz... por que não? Seu porco! vá toma no cu!

Alex: O gabe, mas você disse que me perdoava se fosse por causa da minha guria.

Eu, Rafael e Anderson reclamamos...

Anderson: Cara, eu namoro a 5 anos e mesmo assim to aqui.

Alex: Mas a minha namorada tem uma coisa tem uma coisa que nenhum de vocês tem!

Rafael: OH MEU DEUS! ELA TEM UM PÊNIS!





E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS!"

6 comentários:

  1. hahahahahahahahahahahahaha agora mais um pouco, hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    (tá chega) essa foi ótima!

    ResponderExcluir
  2. UAHUHAUHAUHAUHAUHUAUHAUHAUHUAH

    RI LITROS.

    ResponderExcluir
  3. Ah que legal! ela também!

    hauahuahuahuahuauah

    Ri m³

    ResponderExcluir
  4. Mas no fim das contas o q une as pessoas é a cerveja...

    ...e o pênis dela?! O.o??

    \0/

    hUAHuAHuHAuHAuHAuhAUAH /eurimuito

    ResponderExcluir
  5. Mas que jovem espirituoso esse Rafael ;)

    ResponderExcluir