quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Perca peso AGORA!

Dae povo... depois de curtir toda a folia do carnaval correndo atrás dos blocos e sambando loucamente eu volto a postar algo nesta página que tem nome de site pornô mas NÃO é.

Eu aglomerando no carnaval!

HÁ, enganei vocês. Não sobre a parada de não sermos um site pornô, mas sobre a história de minha pessoa pular carnaval. Fiquem sabendo que eu NUNCA pulo carnaval. E por quê? Porque eu sou o "gordinho"do blog e, acreditem, nunca é legal ver gente gorda tentando sambar.

Tá, talvez seja muito engraçado, mas isso não vem ao caso. Na verdade eu nem queria falar sobre o carnaval. Eu queria mesmo era reclamar sobre essas propagandas de emagrecedores que vivem passando na tv aberta, afinal de contas elas são ultrajantes. Até fazem parecer que obesidade mórbida é uma doença ou algo assim...

Mais um gordinho famoso e saudável!

Pô, pra começar, eu não sei como alguém pode ter a coragem de fazer uma propaganda dessas e se dizer publicitário cara. Tipo, todas elas, e digo TODAS MESMO, soam como "olhe pra mim, estou sendo pago pra falar isso pra você". Ou "seu otário, este na foto NÃO sou eu". Ou ainda "sou um ator de merda que gosta de enganar gente". É realmente deprimente!

Pior que isso é imaginar que existem pessoas que compram essas coisas achando que vai funcionar. Dae ainda dizem: "mas a mulher perdeu 15 kg em uma semana... eu vi na tv..."

Na boa, todo mundo sabe que esses remédios ou chás não fazem você perder 15 kg numa semana. Qualquer dieta não faz você perder 15 kg numa semana. Acho que se você ficar SEM COMER você não perde os 15 kg na semana. Portanto, se tu queres perder tanto peso em tão pouco tempo, só existe uma maneira: CORTA A PERNA DE UMA VEZ!

Eu fiz e realmente funcionou! Me sinto MUITO mais leve ^^


Agora, se tu não tá disposto a fazer este sacrifício, o problema é seu... e meu também, afinal de contas, prefiro ter duas perna normais do que uns quilos a menos.

Pois é, tá falado. E eu recomendo, sejam gordos, felizes e morram de infarto... ou não... ah, sei lá!


5 comentários:

  1. Como sempre muito perspicaz.
    Só faltou uma foto sua...

    ResponderExcluir
  2. Quer dizer que não vou emagrecer 15 kg?
    Droga!

    (nem se eu misturar os 5 remédios que prometem me fazer perder 3kg por semana cada?)

    ResponderExcluir
  3. É, na real infarto é como macacos, uns têm, outros não...
    Tata, você poderia se alimentar da luz solar, isso sim funciona, satisfação garantida ou seu peso de volta, com juros...

    ResponderExcluir
  4. percebeu que a estátua tem o pinto pequeno...

    ResponderExcluir