sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sobre o carnaval

Depois de muito tempo de abandono eu volto a escrever algo para seu deleite, meu caro leitor, talvez nem tanto. Em todo caso o fato é que eu estava em férias vagabundeando na praia, bebendo e fazendo sexo sem camisinha com mulheres desconhecidas. Tá, estou brincando, eu usei camisinha. hehehe

Ok ok, sou obrigado a admitir, a piada não é minha, roibei descaradamente daqui ó: Orgastictool

Suponho eu que não terei acesso a rede mundial de computadores, também conhecida como internet, no dia de carnaval, então antecipemos o assunto.

Estava eu na casa de um amigo quando sei lá eu por que cargas d'água começamos a especular sobre o carnaval. O fato é que o carnaval nada mais é do que uma grande festa nacional com a idéia de incentivar o turismo sexual. Funciona mais ou menos assim:

Os gringo vem ae, como as menininha, gasta a nota deles nos nossos hotéis, bares, restaurantes, etc., movimentam a economia e todos ficam felizes.

:]

Viu só como o carnaval e legal? É bom pra economia, pros gringo, pras puta, pros homosexuais, pros universitários e basicamente pra qualquer pessoa que tem grana pra gastar. Por isso paremos de xingar o carnaval falando que é uma festa nojenta, sem sentido e que só serve pra lavagem de dinheiro e putaria pq isso não é verdade OK?!




E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS!"

3 comentários:

  1. eu estava pensando exatamente nisto essa manha.

    "O fato é que o carnaval nada mais é do que uma grande festa nacional com a idéia de incentivar o turismo sexual"

    a campanha de 'proteção' é tão intensa, que chega a ser irônica.

    Sexo é carnaval? ou Carnaval é sexo?

    ResponderExcluir
  2. O carnavel deveria entrar no guinness como o maior e mais lucrativo bacanal do mundo mfmf...

    Antigamente o carnavel era la uma festa da cultura brasileira e blablabla, mais hoje em dia vem se "modernizando" procurando lucros ao invés de divulgação de cultura, e nada mais gera lucros hoje em dia como drogas e sexo, como drogas pega mal sair falando nas propagandas "use nao compartilhe seringa" ou "se cheirar nao digira", divulga o sexo que ta de boa....

    e-e .. bazinga!

    ResponderExcluir
  3. Não que alguem se importe, ou queira saber, ou tenha me perguntado, mas a título de curiosidade: a tradição do rei Momo teria surgido na Grécia Antiga, ele era o deus da piada e do sarcasmo, irritou Zeus e foi expulso do Olimpo!
    É isso aí...mais uma prova de gordice, hahahahahaha

    ResponderExcluir