quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Human Giant

Cara... é por isso que eu gosto da MTV... Ela só tem coisas nonsense na programação!

Ontem mesmo eu vi uma sequencia bem massa: Rodou Pranked, que é um programa que mostra vídeos de uma galera sendo zuada, depois Human Giant e Fur TV.

O Fur TV eu já postei um vídeo uma vez, o Pranked eu não to com saco de procurar, mas pra não deixar vocês totalmente na mão, mostro o Human Giant, que na minha opinião é o melhor destes três.

Well... enjoy:



Ah... não achei os vídeos deles com legenda... sorry. Mas tá fácil pra entender. Até eu consegui...

2 comentários:

  1. É, já dizia o sábio: "As vezes as melhores coisas da vida não têm sentido!" rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Já dizia o velho deitado: pau que nasce torto tanto bate até que fura!






    PS: WTF!!!

    ResponderExcluir