segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Como saber se a sua namorada é um homem!

Poisé meus amigos, quem que nunca passou por uma situação como essa? Quer dizer... eh... enfim, obviamente ninguém quer ter o desprazer de passar por isso, seria no mínimo, constrangedor, e para previnílos de mais um mal que nós de tisantechupa preparamos este manual para que nenhum homem seja pego desprevinido. É muito simples, voce apenas deve atentar para algumas pequenas coisas...




1 - Sua namorada tem mãos maiores que as suas e/ou mais pelos que você


Tudo bem, eu até concordo que tem mulher peluda por ae. Também existem mulheres que tem mão grande, mas GERALMENTE não é assim. Cara, eu não sou lá muito alto e conheço mulheres que são uns 15cm maiores que eu e ainda assim tem mãos menores que as minhas. Como eu disse, não que isso seja uma regra, mas se ela tiver mãos grandes e for peluda, cuidado!



2 - Sua namorada é daltônica

(não achei nenhuma imagem boa o suficiente para colocar aqui)

Eu não sou ex-pecialista nem nada, mas pelo que eu sei, daltonismo é uma doença genética e com uma característica muito interessante. É uma doença unicamente MASCULINA. Talvez a sua namorada seja uma dessas pessoas exepcionais, tipo um X-man, e parte dos "poderes" dela seja o daltonismo, mas a probabilidade é pequena. Seria mais fácil acreditar que ela é de fato um homem!




3 - Ela tem um pomo de adão



Um pouco de história: reza a lenda que quando Eva deu de comer a Adão do fruto proibido (diz-se que era uma maça) ele engasgou e o caroço da fruta ficou ali, no pescoço dele, durante toda a sua vida, eis que surgia assim o pomo de adão, uma herança que os HOMENS carregam até hoje. Gênesis à parte, diz-se por ae que geralmente mulheres não possuem pomo de adão. Atente a esse detalhe quando decidir ficar com uma "garota".



4 - Ela tem um pênis


Me nego a comentar!






E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS!"

4 comentários:

  1. MEU DEUS! Se ela tem um pênis é homem??????

    ResponderExcluir
  2. se vc namora um menino oriental, jamais permita que ele use maiô na praia, fik dik.

    ResponderExcluir
  3. Não necessariamente
    vai que ela emprestou de alguém
    sei lá....

    ResponderExcluir
  4. Talvez ela seja natural da Alemanha Oriental, ou tenha um nível baixo de estrogeneo, ou ainda seja filha do general com a piloto de Avatar...

    ResponderExcluir