quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pirofagia dos brother

Ah, a pirofagia! Pirofagia é uma palavra de origim grega: Pyro(fogo) + Fagos(que come, que se alimenta de), ou seja, significa literalmente, aquele que como fogo. A palavra ganhou por extenção, o significado de qualquer ação artística(ou não) que é feita com fogo. Uma arte muito apreciada no meio circense, diz-se que a pirofagia tem origem indiana.

Gene Simmons, nome artístico de Chaim Witz, é o vocalista, baixista e fundador da banda de hard rock Kiss. Simmons é mais conhecido pelo seu apelido "The Demon"(logo saberão por quê). Contrariamente a muitas personalidades do rock, Simmons afirma "nunca ter consumido drogas, nunca ter fumado nem nunca ter bebido álcool demais em toda a sua vida."Naturalizado norte-americano, é um ex-professor primário.
Mas isso não importa muito, o que realmente importa é que o cara é FODA porque ele faz shows de pirofagia durante as apresentações do Kiss. Imagine que louco isso! você tá assistindo ao show de uma banda e de repente o vocalista começa a cuspir fogo. Wool cara, muito massa!


Além de Kiss, Rammstein também tem lá seu estilo. A banda alemã cujo nome é inspirado em um acidente aéreo ocorrido na Alemanha na década de 80 tem um estilo metal eletrônico, ou industrial metal, com forte influência dos teclados para as bases de som eletrônico e o uso de duas guitarras para o tanz metal, estilo que a própria banda se intitula criadora. O melhor do Rammstein claro, não é o som. São as performances quase teatrais e a pirotecnia, que é um show à parte. O vocalista Till Lindemann é responsável pelas loucuras que ocorrem no palco. O ex-nadador obteve uma licença do governo alemão para trabalhar com fogos de artifício no palco, e em seguida engatou um curso de pirotecnia. Por conta do espetáculo, Lindemann coleciona diversas marcas de queimadura no corpo.

http://www.youtube.com/watch?v=ulOScofQXns


Além deles, existem alguns outros pirófagos famosos, acho que os 3 mais over power são o Pyro(X-man), o Tocha Humana (Quateto fantástico) e é claro o ACE(one piece) que é provavelmente o mais overpower dos três. Quem conhece one piece deve saber o porque da minha opinião.

Muitas criaturas misteriosas são conhecidas por terem o dom da pirofagia naturalmente. Provavelmente a mais famosa delas são os dragões(não, não estou falando de mulheres muito feias que gospem fogo pelas ventas, mas essas também são criaturas misteriosas). Outras criaturas misteriosas que também são pirófagas são os idiotas, mas por não possuirem o dom inato da pirofagia os idiotas são responsávies por inúmeros acidentes e internações hospitalares envolvendo queimaduras.

http://www.youtube.com/watch?v=bDRbi-9ibLM

E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS"

8 comentários:

  1. Faltou falar de Rammstein ali... shows deles tem fogo MESMO!! mwahahahahaa XD

    ResponderExcluir
  2. melhor que pirofagia, só mesmo C.H.E.

    ResponderExcluir
  3. Valeu Marina... como eu disse ta incompleto, vou complementar com Rammstein.

    o/

    ResponderExcluir
  4. ISSO SE NUM SABE FAZE!!!!
    NUM SABE FAZE!!!!
    HUUHGUHGUHGUHGUHGHGUH!!!
    NUM SABE!!!!

    ResponderExcluir
  5. HAUShuashuashuaSUhAUShuAS

    Sensucht é o show que tem mais pirofagia do Rammstein =D

    Isso me faz lembrar fogo na bomba!

    ResponderExcluir
  6. Nesse caso, eu acho que esses idiotas não devem ser idiotas por vocação, pois sabe-se muito bem que idiotas profissionais sempre saem bem sucedidos de suas idiotices!

    ResponderExcluir