sexta-feira, 18 de setembro de 2009

We are Back!

É isso ae pessoal, estamos de volta a ativa e já estamos preparando um post para contar nossas incríveis aventuras por SP. A visita ao IMPE foi de veras interessante. Anyway, vou contar uma história muito triste relacionada nossa viagem. Na verdade é uma história triste só pra mim mas enfim...

Estava eu no msn no feriado de 7 de setembro falando com o Rafael, vulgo o pavão, e ele me informou que dia 17 de setembro haveria aqui em Joinville, cidade onde eu resido, um show da Fernanda Takai, até ae tudo bem, e só pra contar àqueles que não sabem, Pato Fu é uma das minhas bandas favoritas, e Fernanda é talvez minha cantora favorita, se não a melhor, ao menos a mais fofinha. Nesse momento você me pergunta: por quê, afinal de contas, essa é uma história triste? Ora pois, pelo simples fato de que eu, dia 17 de setembro, não estaria em Joinville e sim retornando da viagem que o pessoal da física fez para visitar a USP e alguns institutos em SP. Snif snif...

É pessoal, a viagem foi MUITO divertida e muito instrutiva também. A USP Tem uns laboratórios muito massa pra caramba e o IMPE tem os aparatos mais OVERPOWER da américa latina para realizar testes em satélites, mas eu perdi o show da Fernanda. Porém, nem tudo são tristezas... A Ariane e o Rafael foram ao show e me trouxeram um presente que me deixou muito feliz. Ei-lo:

Vocês podem estar pensando: "é só um autógrafo idota, quem se importa? E nem foi eu quem estava lá. Talvez vocês até tenham razão, e na real eu mesmo também nem piro nessas parada de autógrafo e tal, Mas na falta de ter ido ao show foi um presente MUITO legal. (y)

E lembrem-se crinaças: " O PODER É DE VOCÊS"

3 comentários:

  1. de qualquer maneira é bom saber que alguém pensou em vc *-*
    q gay .-.
    -ui
    -QQQ¿
    AHUhAUhUAuA
    o/

    ResponderExcluir
  2. O que é isso?
    PATO FU?
    MUITO, MUITO FODA! SEM MAIS.

    É, eu sei, passei aqui só pra dizer isso... Eu sei que alguém (ou ninguém) pode achar isso tolices, mas estou morrendo de inveja... Mas tudo deu certo, tudo vai ficar bem, pelo menos você conseguiu um autógrafo. Quase, hein? Que fragilidade!
    Mas vou indo, antes que seja tarde.
    Tchau, tô indo, já fui. Lá se vai.
    Boa noite. Feliz ano novo e tudo mais.
    !

    ResponderExcluir
  3. Super!!!
    Uma bela lembrança, de brother para brother!!!

    ResponderExcluir