quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sobre bichos de pelúcia...

Pois é galera, o mundo realmente está virando de patas pro ar...

Digo isso pois, não a muito tempo atrás, era possivel agradar a uma gama variada de pessoas presenteando-as com os mais diversos exemplares de pelúcia, como cães, gatos, ursos, sapos, coelhos... todos bichinhos fofinhos, bonitinhos e que inspiravam paz, tranquilidade e segurança.

Mas estes tempos acabaram. Pensando em inovar, a GIANTmicrobes, empresa norte-americana, resolveu criar alguns exemplares nada convencionais. Como o próprio nome da empresa sugere, eles fabricam bonecos de vírus e pestes em geral. O catálogo possui um grande número de agentes patológicos, que vão desde a gripe suína até DSTs como herpes e sífilis.

Segundo a companhia, a intenção é que as crianças também estejam informadas e possam aprender sobre os diversos perigos destas moléstias, mas tudo isso enquanto brincam.



Agora raciocine comigo: Se tu fosse criança e, depois de ouvir que a gripe A matou uma galera, te dissessem que iriam lhe presentear com ela, você acha que iria gostar ? É CLARO QUE NÃO!!! Tu ia ficar é morrendo de medo, achando que o próximo da lista era você. Pelo menos eu ficaria.

Mas daí você pensa: Ah, as crianças não entendem a brincadeira. Mas não são só elas que gostam de receber presentes desse naipe. Muitas mulheres também amam bichos de pelúcia e achariam a idéia divertida. OK, OK. Mas então pense quantas mulheres gostariam de ouvir do conjuge: Amoooooor, tenho um presente... e é o vírus da sífilis... olha que treponema pallidum mais bonitinho...
Sabe quantas gostariam disso? NENHUMA!!! Isso porque ninguém gosta de doenças, ainda mais das venéreas. Se não fosse assim, não haveriam remédios, médicos ou camisinhas.

Só o que falta é esssa moda pegar para o Mc'Donalds e para o Habbib's. Já imaginou que legal, você gastar uma nota com um rango que é uma miséria, interar mais uma grana pra pegar de brinde um Pica-Pau ou um bicho da Era do Gelo 3 (pra dar de presente para alguma criança, lógico) e receber no lugar uma bela de uma salmonela (ou qualquer outra doença)?

Tá bom, quem sabe eu esteja exagerando nos argumentos. Talvez eu seja alguém que não curta todas estas mudanças e prefira o tempo em que garotas de vinte e poucos anos dormiam apenas com seus ursinhos de pelúcia... não que isso seja muito saudável, mas com certeza é bem mais do que pessoas dormindo com agentes patológicos (não é Camilla?)...



E lembrem-se: To com sono... boa noite!

9 comentários:

  1. Uau. E eu tinha achado estranho ter visto uma lagosta verde de pelúcia.

    ResponderExcluir
  2. pow... mudei o título... acho que alguns não entenderiam a armadilha de satanás...

    ResponderExcluir
  3. HAHAHAHAHHA
    realmente é um presentinho de mal gosto

    ResponderExcluir
  4. Na verdade eu tambem compartilho do seu gosto, Ariane achei bem divertido!!!

    ResponderExcluir
  5. Ah eu achei legal também D:

    Tem uns até que bonitinhos *-----*

    Ah e boa noite Alex, tava tarde quanto você estava recrutando imagens para este post mesmo

    ResponderExcluir
  6. Esses bichinhos são alegria que contagia!

    ResponderExcluir
  7. /\ HAUHAUAHUahUaUhau OMG!
    Rafael é "O Marketeiro Master"!

    ResponderExcluir
  8. † Ana ; The Darkness†.9 de setembro de 2009 20:07

    Ahhh, euu gosteei, são tão bonitinhoos *o*

    ResponderExcluir