domingo, 20 de setembro de 2009

Aventuras e desventuras

Auêra povo, eis que tudo o que vai volta, então para não quebrar a regra, nós, alguns dos brother, como o Gabe mencionou no último post, voltamos. Com muita energia, muita garra, muita vibração e muitas notícias, pra mexer o coreto nesse blog, e pra nenhum leitor botar defeito.

A viagem rendeu imensamente, poderia ser descrita até como um filme, e ganharia o Oscar de melhor roteiro adaptado: teve lições, eventos, esclarecimetos, ironias do destino, encontros e desencontros, humor, Le Parkour na estação de metrô, uma trilha sonora impecável, efeitos especiais, planos estratégicos para dominação do mundo, tragédias, (alguns idiotas que sobem na casinha de brinquedo e quase saem sem cabeça, não fui eu não, foi alguém muito parecida comigo, não era nem do grupo...) teve aventuras de uma galera descolada e sempre preparada pro que der e vier num clima de muita descontração, teve mistério revelado de um sinistro estabelecimento típicamente japones, artes marciais com hashis, houveram também dramas, confusões com a polícia, terrorismo, sem mencionar as cenas impróprias para maiores de 40 anos! Por isso fiquem atentos, pois a qualquer momento nossos redatores trarão maiores informações e conteúdos, para juntamente com esses elementos desenvolver uma super produção com dimensões hollywoodianas. Coming soon.


Enfim, mas falando sério (cof cof) eu achei essa viagem muito instrutiva, em diversos aspectos, me trouxe novas perspectivas, pude ampliar meus horizontes e conhecer coisas e pessoas que realmente tem muito a oferecer!

Isso é tudo pessoal! A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao tamanho original (o cu também)

3 comentários:

  1. Comentário para animar a Helena, pois o post dela não tinha nenhum comentário.


    XD



    Anime-se Helena \o/

    ResponderExcluir
  2. Boa dica essa sobre o cu, quer dizer a mente.

    *anotando


    ResponderExcluir
  3. O Puff fala como se não soubesse dessas coisas né

    ResponderExcluir