segunda-feira, 27 de julho de 2009

Vendo 147

Calma pessoal, esse post não é um anúncio, apesar do que possa parecer. Também não é nenhuma mensagem código (não para vós, reles mortais. MUAHAHA).

O objetivo destas mal traçadas linhas (hehe) é apresentar a todos os 34 seguidores de nosso blog (contando com duplicatas, fakes e os que entraram só porque eu insisti muito) a banda Vendo 147.

Os caras são de Salvador - BH, possuem um EP lançado e fazem um rock instrumental cheio de riffs e com muito peso. Como eles mesmos falam, um rockão.

Mas, o que mais chama a atenção nessa banda não é o nome (que é bem peculiar), mas o fato de eles terem 2 bateristas tocando a mesma bateria ao mesmo tempo.

Não, vocês não leram errado. E nem se preocupem, pois as leis da física não estão mudando (não que eu saiba). Isto é o que chamam por aí de Clone Drum.

O Clone Drum é o que o nome diz (seria algo como bateria clonada, para quem possui um inglês pior que o meu). Os bateristas dividem o mesmo bumbo, que tem pele batedor dos dois lados, usando um set de bateria cada um e tocando um de frente para o outro, fazendo batidas sincronizadas.

Visualmente, fica assim:



Reza a lenda que a primeira banda a começar com essa moda foi a Monsters, banda suíça que eu ainda não conheço (HAHA), mas os soteropolitanos da vendo 147 são os pioneiros aqui no pais.

Então, confiram aqui um vídeo (por sinal, o único que tem no youtube) da banda Vendo 147, ao Vivo no festival "Nada pode parar o rock" em Aracaju City, com a música HELL.



Se quiserem saber mais sobre eles, visitem o myspace (http://www.myspace.com/vendo147) ou o fotolog (www.fotolog.com/vendo147).

E lembrem-se crianças: "Tá tudo bem agora".

2 comentários:

  1. Não entendi. Você quer quanto do carro afinal?

    ResponderExcluir
  2. Overpower os caras são show de bola :]

    Ah propósito há um fiat 147 versão rally com quebra mato e farol de milha de série, que sempre fica estacionado na frente do SENAI norte :/

    Já ofereci R$7000,quem quiser oferecer mais o carro esta lá =D

    ResponderExcluir