sexta-feira, 31 de julho de 2009

Sobre o dia do orgasmo

Pessoal, estava eu em uma pesquisa frenética no google sobre o orgasmo, para ver se havia algo a mais para se comentar, mas não sei por que, os sites que me apareciam eram todos de pornografia...

Errr.. não que eu conheço este tipo de site. Meus amigos que me contaram isso...

Pois bem, para quem não sabe, os orgasmos são reflexos do sistema nervoso autônomo, ou seja, aquele que lida com partes que não controlamos conscientemente. Assim na literatura médica já foi visto casos de pessoas que tinham orgasmos até escovando os dentes (o que deve ser uma cena engraçada de se presenciar).

Se descobrisem como fazer com que todos sentissem isso, poderiam criar até um slogan para a higiene bucal: Sinta o PRAZER de possuir dentes limpos! O mundo estaria livre das cáries.

Mas voltando ao assunto. Quando se fala em orgasmos, é inevitavel não nos lembrarmos do tão comentado ponto G. Que ele existe para as mulheres já é comprovado, pois em 2008, cientistas italianos já fizeram experimentos para detectá-lo (até imagino como). Mas vocês, caros leitores, sabiam que ele existe para o homem? Na verdade, o método de estimulação do ponto G masculino é totalmente homossexual, o que nos faz pensar se realmente esta história de estimular o ponto G vale a pena. Mas, se você é homem e gostou da idéia, olhe este post: http://tisantechupa.blogspot.com/2009/07/pra-que-entender-as-mulheres.html

Agora, voltando aos orgasmos. Quando se trata do caso masculino, é fácil comprovar se realmente ocorreu, pois os rastros são inconfundiveis. Mas e quanto ao caso feminino? Afinal de contas, ele não deixa vestigios de nada, fazendo com que sejamos obrigados a confiar na palavra delas.

Então, para você que já ficou na dúvida sobre a veracidade de tal informação, segue um vídeo explicativo, mostrando as diferenças entre o orgasmo feminino verdadeiro e falso.



Para finalizar, considerem-se convidados para o dia mundial do orgasmo global, que é um dia onde os participantes convidam pessoas de todo o mundo para terem um orgasmo coletivo e emitirem pensamentos positivos em busca da paz no mundo. Este ano, ele está marcado para 21 de dezembro de 2009, exatamente às 14:47hs. Para mais informações, acesse: www.globalorgasm.org

E lembrem-se crianças: "Se existem mulheres que querem participar do orgasmo global e não possuem companheiros para compartilhar a tarefa, nossos redatores são altamente treinados e capacitados para esta missão. Não que sejamos interesseiros. Apenas estamos lutando a favor da paz mundial".

Nenhum comentário:

Postar um comentário