quinta-feira, 23 de julho de 2009

I want to Break free

Hoje, estava eu na rádio, trabalhando e discutindo com o Rafael (o Pavão) sobre liberdade. Na verdade este assunto começou por causa da edição de um programa, que nos ensinou que os bombeiros voluntários já existiam em Roma desde antes de Cristo.

Agora você se pergunta: O que uma coisa tem haver com a outra? É que na verdade, o grupo de bombeiros era formado por um bando de escravos (talvez a melhor definição de trabalho voluntário), que ganhavam a liberdade e a cidadania romana após 6 anos de serviço.

Agora, ninguém duvida que é bom ser livre para fazer o que se quer, mas será que a liberdade realmente existe? Não estamos sempre presos a algo? Por exemplo: Os juvenis de hoje em dia querem liberdade para viverem nas baladas, fazendo o que querem sem dar satisfação para ninguém, mas eles estão presos aos pais deles que bancam (ou não) essa vida. Assim, eles não são completamente livres.

Já o cara que batalha pelo seu dinheiro não tem tempo de fazer tudo o que quer. Ou não tem dinheiro, pois fazer tudo o que se quer sai caro. Se ele não pode fazer tudo o que se quer, então ele não é livre.

Agora, se o ser possui dinheiro para fazer tudo o que deseja, então ele é famoso e provavelmente não pode sair sozinho pois seria assediado por uma multidão de fãs, paparazis, ou assaltado. Se ele não quer que isso aconteça mas não pode evitar, ele não é livre.

Isso me faz refletir sobre como deve ser difícil a vida de famoso. Mas, pelo menos existem pessoas que se doem por estes seres tão oprimidos. Então, por favor, DEIXEM A BRITNEY EM PAZ!




Era para ser um post sério, e eu transformei num post de CU... digo, falei merda novamente. Ai que decepção.

E lembrem-se crianças: "LEAVE BRITNEY ALONE!"

5 comentários:

  1. Aviso legal:
    O comentário acima faz parte do esquema "Comente algo aleatório na falta de algo interessante", descrito no artigo 6º, §3 do Código Dos Brothers.

    ResponderExcluir
  2. LIBERTAS QUAE SERA TAMEM
    (liberdade, ainda que tardia)

    ResponderExcluir
  3. Pô, na real eu fiquei revoltada, nem achei engraçado. Como tem gente maluca nesse mundo.
    Vai ver que é porque são 8h28 da manhã, SORTE DE VOCÊS por não estarem aqui!!
    haoaaohoh

    ResponderExcluir