sexta-feira, 10 de julho de 2009

Soul Eater

Soul Eater é um shounen baseado em um manga do Atsushi Okubo e a animação do projeto ficou por conta do estudio Bones. A série possui 51 episódios nos quais é contada a história de 3 shinigamis e suas armas (que também são pessoas com personalidades próprias e histórias isoladas). Sinceramente eu não acho a animação de Soul Eater muito impressionante, mas o desenvolvimento dos personagens, suas personalidades no mínimo interessantes dão um "Q" a série que a torna muito agradável. Como por exemplo o fato de o filho da morte ter TOC e ser obsessivo por simetria.

Para resumir a história digamos que existem shinigamis que tem que matar pessoas que ficaram com a alma corrompida para que elas não se tornem kishins, pessoas que tiveram sua alma corrompida e comeram muitas almas de oustros seres humanos e ficaram muito ultra power modafucker fortes. Ou seja, é uma história super aleatória para que o anime/manga tenha muitas lutas power. Queria falar mais sobre cada personagem e dar uma idéia melhor do anime mas pá. da muito trabalho e não to com paciência pra isso. O fato é que eu acho o anime bom e recomendo.

A trilha sonora da série também é muito boa, mas o pricipal motivo mesmo pra eu falar da série é porque o segundo encerramento é a música Style da Nishino Kana que caso você não esteja lembrado, caro leitor, é uma das músicas fofinhas que foi postada aqui no blog. E com essa informação despeço-me.
E lembrem-se crinaças: "O PODER É DE VOCÊS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário