quarta-feira, 15 de julho de 2009

O Mistério Do Chocoleite

Hoje, amiguinhos, vou falar sobre uma conclusão que eu tirei há alguns dias já, mas ainda não tinha tido o empenho de postar. O pessoal das rurgs estava a tomar um delicioso drink, o fabulosa combinação Dreher + Chocoleite. Alright, nem tão fabulosa quando quente, mas novamente, estou me desvirtuando do real sentido desse post.

Aí eu comecei a me perguntar, de onde vem o Chocoleite? "É chocolate + leite de vaca", uma mente menos aguçada poderia dizer. "É verdadi", a Sabrina Sato poderia responder. Eu nunca acreditei. Eis que numa epifania, eu percebi. "Chocoleite, Choco, Leite, chocobo, leite, peraí! Chocobo!". Sim, aquelas adoráveis criaturas do Final Fantasy são as geradoras do Chocoleite.



Mas Chocobo é uma ave, como poderia dar leite? Ainda mais achocolatado? Bom, há exemplos na natureza de outros animais com características estranhas, como o famigerado Ornitorrinco, cujo nome científico Ornithorhynchus anatinus, significa "com bico de ave, semelhante a pato", e mesmo parecendo uma ave que na verdade é um mamífero, dá leite, apesar de não ser um morcego.


Agora que isso já está provado, partimos pra outra conclusão importante: se Chocoleite é leite de chobobo, quer dizer que em algum lugar há uma criação de chocobos! Onde? Se alguém tiver alguma ideia e quiser discorrer sobre o tema, por favor o faça.

Remember, remember, kids: "Ornitorrincos não são morcegos."

4 comentários:

  1. Já lhe falei Rafael-san... na verdade o Acre nada mais é do que uma imensa área destinada a criação destes adoráveis animais.
    O que seriamos de nós sem os chocobos heim??

    ahsuahushaushu >.<

    ResponderExcluir
  2. Olha, graças a você agora eu sei como um ornitorrinco é.

    ResponderExcluir
  3. É bom ver que o blog está colocando cultura nas cabeças da juventude.

    ResponderExcluir