segunda-feira, 20 de julho de 2009

Falando em 20 de julho...

Em 1969, o Homem pisou na Lua pela primeira vez. O primeiro passo na Lua foi dado com um pé tamanho 41. Este era o número da bota azul do astronauta Neil Armstrong, então com 38 anos. Isso aconteceu no dia 20 de julho de 1969, às 23h56min31 (hora de Brasília). O passo foi dado com o pé esquerdo. Depois de deixar sua pegada em solo lunar, Armstrong disse a frase ensaiada: "esse é um pequeno passo para o homem, mas um gigantesco salto para a humanidade".
Mais uma vez créditos ao Guia.


Na verdade há quem diga que isso foi uma baita farsa e que o homem nunca foia à lua coisa nenhuma. Não pretendo discutir sobre isso agora, mas que conste aqui a minha opinião: Geralmente isso é dito por um bando de idiotas que sequer possuem algum tipo de formação científica, porém também existem alguns poucos incrédulos dentro das áreas científicas. Mas você, caro leitor, acredite na idéia que mais lhe agradar, independente de ser ou não um idiota.


E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS"

Um comentário:

  1. Quem não acredita que o homem foi para à lua deveria ver o pessoal do Mithbusters falando sobre isso... se alguém tiver empenho poderia postar isso aqui até.

    ResponderExcluir