terça-feira, 7 de julho de 2009

Como fazer para saber se seu amigo é um vampiro

Você tem aquele amigo maloqueiro que sai todas as noites pra encher a cara e dorme o dia inteiro? A janela do quarto do cara tem blackout sempre fechado? O cara é pálido tem olheiras profundas e se alimenta mal? Até aí tudo bem, só que de uns tempos pra cá você acha que o cara piorou? você acha que ele está mais pálido que o normal (pra um cara como ele) e só ve ele comendo carne mal passada e mais importante que isso, o cachorro chato do vizinho, que ficava latindo a noite toda, apareceu morto enforcado no poste de luz e sem sangue no corpo? CUIDADO! Seu amigo pode ter se tornado um vampiro! Isso mesmo, VAMPIRO!




Então a pira é a seguinte: você acha que seu amigo se tornou uma criatura das trevas semi-viva(ou semi-morta, vai do gosto do freguês) mas não quer perguntar assim na caruda porquê:

1) se ele não for pode ficar ofendido e isso pode abalar a amizade de vocês ou

2) Se ele for vai saber que você descobriu e vai acabar tendo que te matar.

Agora você está desesperado e não sabe o que vai fazer? É muito simples. Aqui vão algumas dicars pra você descobrir discretamente se seu amigo é ou não um vampiro sem acabar com a amizade (e nem com a sua vida).


1º) Todo mundo sabe que vampiro não gosta de alho, ou pelo menos é o que as pessoas acham, mas na verdade não é bem assim. O que acontece é que os vampiros possuem os sentidos mais desenvolvidos que os seres humanos, portanto se o alho já tem gosto e cheiro fortes até pra nós meros mortais, imagina pros caras. claro que não vai oferecer alho cru pro cara comer né, ele vai sacar que cê tá desconfiando de alguma coisa. Convida ele pra almoçar (ou jantar) na sua casa... mesmo que isso seja meio gay, lembre-se que tudo faz parte do plano, então deixa de bixisse e inventa uma história de que você viu na Ana Maria Braga uma receita de macarrão com molho especial e mãos a obra...
O mais importante aqui é você preparar uma comida com muito tempero. Alho, cebola, pimentão, páprica, pimenta do reino e todas essas porcarias que fazem arder o cu, quer dizer, a língua. Se o cara reclamar que o cheiro e/ou o gosto da comida está muito forte, desconfie.




2º) Esta é mais eficaz que a de cima mas pode lhe prejudicar um pouco. Todo mundo sabe que vampiros são sedentos por sangue então faz assim: aproveita que ja convidou o cara pra comer na sua casa e quando estiver cortando a carne, propositalmente corte a palma da mão, ou o dedo, pensando bem corta logo o dedinho inteiro, lembre-se que o importante é ter sangue e quanto mais melhor, além do mais, você não usa o dedinho pra nada mesmo, nem vai fazer falta. Depois disso é só observar a reação do seu amigo. Se o cara começar a chupar seu dedo com uma cara de extase que você nunca viu antes ao invés de tentar estancar a ferida e fazer um curativo, com certeza ele é um vampiro. Se ele não for é no mínimo uma pessoa muito estranha e provávelmente é viado, afinal o cara ta chupando teu dedo como se fosse uma puta. mas considerando aquele video do "two girls one cup", um cara que bebe sangue até que não é tão estranho assim.






3º) Este é um dos mais difíceis de serem feitos mas é o melhor pra comprovar se ele é mesmo um vampiro. Se o cara não tiver namorada(o que é bem provável, afinal ele é um anti-social que fica em casa dormindo o dia inteiro e só sai a noite pra encher a cara de pinga e vomitar no meio-fio) você vai ter que arranjar uma pra ele (ou pagar uma puta, ou várias) pra ficar com ele. O motivo é bem claro. Todo mundo sabe que vampiros são seres das trevas que perderam sua condição humana e estão de certa forma mortos e portanto não podem ter filhos. Faça assim... certifiqui-se de que a namorada(ou a puta) não tomam anticoscepcionais, depois tenha certeza de que elas estão em período fértil (eu disse que esse era difícil) e por último faça o cara transar com ela sem camisinha todos os dias durante uma semana. se a garota (seja a namorada ou a puta) não engravidar pode ter certeza de que o cara é vampiro(ou estéreo, o que na verdade faz muito mais sentido... enfim, apenas um detalhe).






4º) Claro que eu deixei o melhor por último. Este teste é tão infalível quanto o anterior e é bem mais simples. Todo mundo sabe que vampiros assim como lobisomens são fracos contra balas de prata, então tudo que você tem que fazer é arranjar uma arma e uma bala de prata e atirar no seu amigo. Mas não vai atirar na cara né, não queremos que você acabe matando uma pessoa inocente. Atira no joelho ou na mão ou no ombro, sei lá, em algum lugar que você sabe que não vai ser fatal. Depois disso é bem simples, se ele ficar gritando desesperadamente te chingando adoidado e se contorcendo de dor (como qualquer vampiro faria) é óbvio que o cara é um vampiro.


Agora você já sabe e fica a seu critério matar ou não o cara, afinal O PODER É DE VOCÊS e antes de ele ter se tornado uma criatura das sombras ele foi seu amigo.

19 comentários:

  1. Hey gabe... seguinte:
    aprendi uma receita da ana maria com um molho especial muito bom. Vamos lah em casa jantar isso que eu tenho que tirar uma duvida... hehehe

    ResponderExcluir
  2. "Alex, o Leão disse...
    Hey gabe... seguinte:
    aprendi uma receita da ana maria com um molho especial muito bom. Vamos lah em casa jantar isso que eu tenho que tirar uma duvida... hehehe"


    morriderir xD

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um amigo vampiro mais ele ta muito estranho ultimamente e ele ta ficando carinhoso comigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oxii ele esta se apaixonando como eu estou pelo meu amigo awnttt amo ele eu queria mt sentir o cheirinho de sangue dele sentir o Calor rsrs

      Excluir
  4. Eu tenhuh um amigo muito rapido e q fica atormentando minhas amigas(meu ponto fraco na escola) quase nunca consigo pegar ele pra dar uma prensa ele é muito rapido e só tira 10 em tds as materias (raiva) ele é super palido e ja tentei passar com alho na mao e ele saiu correndo eu fiquei muito assustada.
    as vezes tenho ele de vista e as vezes do nada ele some , aparesce do meu lado .
    uma vez na fisica eu ia levar um tombo e ele me segurou mais tipo ele tava do outro lado da quadra , agora eu tento ficar provocando ele nao sei se é boa ideia mais eu jogo o cabelo pro lado e pro outra e ja reparei e ele fixa o olhar no meu pescoço , nao tenho medo pois eu até tenho uma queda por ele


    ASS: larissa

    ResponderExcluir
  5. as pessoas nao sabem mesmo como os vampiros sao :o, tipo o alho nao nos faz diferença, quando nos transforma-mos ficamos palidos mas ao longo do tempo nos começamos a ter a capacidade de nos bronzear, agua benta e crucifixo nao nos fazem diferença... enfim (falo por experiencia propria) #129

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quer saber da verdade vampiros cm eu e Alguem so gostamos de sangue nos apaixonamos louca mente por humanos tipo so 1 ja basta eo resto vira nosso jantar e suco eu so como carne pingando sangue mas mal passada u.u

      Excluir
    2. Duvido que vocês sejam vampiros kkk sai dessa vampiros no minimo colocariam em anonimo não falariam de si em publico assim ha fala serio esse negocio do alho é mentira e o sol e o crucifixo so irrita não chega a machucar nem nada e bala de prata é pra lobisomem não vampiros eles pensam e agem melhor do que os humanos

      Excluir
    3. Vampiros não existem bons sonhos crianças

      Excluir
  6. se voce atirar na pessoa,é claro que ele vai se contorcer de dor né sendo vampiro ou não,quem iria atirar no seu(sua) amigo(a) en

    ResponderExcluir
  7. Ai quem quer se tranformar em vampiro eu sou uma vampira

    ResponderExcluir
  8. quem quiser ter uma experiência vampirística, pode entrar em contato comigo por esse perfil.
    transformo pessoas em vampiras desde 1600, tenho uma vasta experiência nesse assunto.
    fui transformado em vampiro na mesma época em que Hamlet ainda estava vivo, eu era seu consultor e foi ele quem me transformou em vampiro, agradeço muito ele por isso.
    resumindo... faço de um jeito indolor, apenas chupo a quantia necessária de sangue não se preocupem, podem confiar em mim, não sou alguem estranho apenas um vampiro de passagem.
    agradecido pela atenção, boas mordidas ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu querooo, mandei mensagem, me responda por favor

      Excluir