sexta-feira, 26 de março de 2010

Sobre a vida na Rádio Udesc

Olá meus caros leitores. Perdoem-me pela minha falta de postagens, mas estou sem acesso a rede e isso dificulta um pouco as coisas. Caso estejam preocupados com minha saúde visual... whatever, isso não fará eu melhorar. Em todo caso brindo-vos com mais uma cena clássica da comédia da vida cotidiana que perfaz os arredores desta humilde rádioleta.

Alex: Ah, cara... acho que eu não vou ir no bar com vocês!

Eu: Ah, capaz... por que não? Seu porco! vá toma no cu!

Alex: O gabe, mas você disse que me perdoava se fosse por causa da minha guria.

Eu, Rafael e Anderson reclamamos...

Anderson: Cara, eu namoro a 5 anos e mesmo assim to aqui.

Alex: Mas a minha namorada tem uma coisa tem uma coisa que nenhum de vocês tem!

Rafael: OH MEU DEUS! ELA TEM UM PÊNIS!





E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS!"

quinta-feira, 25 de março de 2010

Can't take my eyes of you

Hoje e ontem foram dias históricos. Não, foda-se a Hora do Planeta, o fato é que o fundador do nosso mais amado blog (não, caralho, não é o blog do Jonas Brothers, é esse aqui!), operou seus olhos. Não, ele não tinha catarata (que eu saiba), mas agora ele está livre dos grilhões chamandos óculos.

Óculos do Gabe depois da cirurgia


Segundo o próprio, ele se sentiu como Alex DeLarge durante a operação. Agora ele tem um pouco menos cara de nerd. Seja isso bom ou ruim... haha


E lembrem-se: "Tá tudo bem agora."

Um pensamento...

Galera... to cheio de trabalho e sem muito tempo para posts, mas um pensamento me ocorreu e tenho de compartilha-lo com vocês...

Em vários filmes ou seriados onde existe uma cena de um cara indo ao banheiro, geralmente alguém diz que, após urinar, se o cara balançar mais de duas vezes então ele não está realmente "balançando"...

Acontece que um dia, após urinar, eu notei que sempre balançava mais de duas vezes. Na hora eu pensei "WTF... será que sou algum tipo de pervertido?", e embora eu inda não tenha a resposta para esta pergunta, sei que desde aquele momento eu jurei balançar somente duas vezes...

Só que o tempo foi passando e eu notei que na verdade isso é algo meio que inconsiente, pois bastava eu não me vigiar e lá estava eu balançando umas três ou quatro vezes...

Bem, sei que depois de muitas observações e pensamentos concluí que não importa se eu sou pervertido ou apenas muito asseado (mesmo inconcientemente), mas sim que independente de quantas vezes eu "balançar", a última gota sempre vai ficar na cueca!


Sim, eu sei que isto já é de conhecimento público para os homens, mas achei que todo o universo deveria saber disso também... não que realmente importe para as mulheres mas... ah sei lá...

domingo, 21 de março de 2010

Do fundo do baú!

Pois é povo, sabe aquela música que algum artista gravou mas ficou tão ruim, ou estranha ou simplesmente ele tava tão drogado que não teve capacidade de exigir que a faixa entrasse no albúm? Dae depois a banda acaba e isso fica guardado a sete chaves na gravadora, para depois de alguns anos dar aquele BUM!

Histórias assim são comuns neste mercado músical criado pelo mundo capitalista. Vimos músicas do Raul seixas serem lançadas ano passado, alguns anos após sua morte... ou uma só, sei lá. Este ano tem um material do Hendrix que tá saindo... ou seja, revirar o baú tá na moda!

Bem, como tem material novo do Hendrix esse ano, o Tião e seus Comparsas também resolveu soltar uma faixa (toscabagarai) pra entrar nesta onda de revival. É uma colaboração de Tião e seus Comparsas feat Tião e seus Comparsas com beat box do mestre Rafael Pavão. Nela, contamos a história real de um cara que não consegue mexer o seu dedo mínimo, o qual não sitaremos o nome para preservar sua integridade.


Aproveitem ^^



E lembrem-se: Estou sem frases de efeito pra terminar meus posts!

Ah, brothercast em breve... eu acho.
o.O

sexta-feira, 19 de março de 2010

E o mundo não se acabou!

Para as pessoas que acreditam que o mundo pode ser destruido a qualquer momento, sempre é bom ter um porto seguro.

http://www.hasthelhcdestroyedtheearth.com/

Ao menos sabemos que tem alguém monitorando se o Large Hadron Collider não vai ferrar com tudo antes de 2012. UFA!

terça-feira, 16 de março de 2010

42

Era uma noite qualquer quando tudo começou. Uma frase de abertura como essa pode deixar enfadado o assíduo leitor, já cansado da forma trivial que todas as histórias insistem em começar. Mas é assim que as coisas são, e rebuscar a história seria dizer inverdades, ou mentiras, diria alguém mais direto. Posso também ouvir críticas de que essa explicação enfada ainda mais que a simples frase, mas ao menos assim o leitor fica avisado, de que o conteúdo do texto que segue é o mesmo que já leu mil vezes em revistas de fofoca ou caixas de cereal, e pode parar a leitura agora, sem mais gastar o seu tempo aqui, e já perdoa-me por tê-lo ocupado tanto. Aos que ficam, a história segue.
Alfredo dormia profundamente quando o despertador cumpriu sua ingrata função de devolvê-lo a consciência, e como recompensa recebeu a habitual pancada que o desligava. Vida ingrata do despertador, que como afronta, tocaria alguns minutos mais cedo, se fosse capaz de tomar essa decisão. O máximo que faz é se atrasar um pouquinho a cada dia, mas nem isso é por vontade própria, e sim por erros de regulagem instrínsecos à sua construção, bem como às invioláveis leis da física que afetam a todos, inclusive, é claro, aos despertadores. Mas nada disso passou pela cabeça de Alfredo nesse momento, era a garrafa de água dentro da geladeira que lhe atraia agora, e era pra lá que se dirigia o nosso protagonista, quando uma mariposa na parede o fez lembrar do sonho que estava tendo quando o despertador o acordou. Não lembraria se não tivesse sido acordado no meio dele de forma abrupta, e deveria agradecer ao despertador, mas também isso não lhe passou pela cabeça. A lembrança do sonho não trouxe nenhum choque, até a mariposa se mover. "Descobri o sentido da vida!". E era um fato. Naquele momento, Alfredo realmente tinha descoberto o sentido da vida.
A velha mulher atendeu o telefone que tocava.
- Mãe, tô com um problemão.
- Que foi filho, algo grave?
- Descobri o sentido da vida, mas eu juro que foi sem querer!
- Ora essa Alfredo, eu já não te disse pra não descobrir essas coisas?
- Mas eu já disse, foi sem querer!
- Pois sim, é sempre sem querer, mas já não importa, vamos dar um jeito, filho.
- O que eu faço?
- Toma meio litro de vodka pura, sem gelo.
- Isso vai me fazer esquecer o sentido da vida?
- Tomara.
- É, tomara.
- Boa sorte, filho.
- Obrigado, mãe.

No fim deu tudo certo, e Alfredo pode voltar a ser infeliz como tanto gostava.

segunda-feira, 15 de março de 2010

Porra, ninguém posta NADA AQUI C*****O!

Dae povo que ainda insiste em acompanhar-nos. Sei que é extremamente feio fazer o que temos feito com vocês, ficando grandes periodos sem escrever nada aqui, mas quero dizer pra vocês que isso vai mudar.

Não que eu realmente queira fazer um post. É que minha mãe brigou comigo e me mand... ah, esquece. O fato é que eu realmente estou sem tempo, e peço desculpas a todos aqueles que se sentiram ofendidos e/ou logrados com nossa atitude.

Agora, para você que não se sentiu ofendido, eu não falo nada.

Tá, chega de papo. Quero mostrar pra vocês um desses vídeos de stop-motion que todo mundo costuma fazer ultimamente. Tá aí:



Aos seguidores do aglomero, sorry por repetir o conteudo, mas eu tinha que colocar algo. Abraço a todos e até mais... ou não!

segunda-feira, 8 de março de 2010

Dia da Mulher

Cara, é dia da mulher. Eu queria lembrar esta data fazendo algo massa aqui no blog, mas não me veio nada na cabeça além de parabéns.

Na verdade, não sei se é legal comemorar este dia como uma data festiva, afinal, ele só existe pois muitas mulheres morreram queimadas protestando por melhores condições de trabalho... pra mim isso soa como "Parabéns por matarem milhões de mulheres!", ou algo parecido. Parece meio estranho...

Bem, isso não vem ao caso agora. O fato é que mulheres são DEMAIS! Não sei se afirmo isso por estar namorando, ou por se heterossexual, enfim, talvez eu não esteja sendo totalmente imparcial no meu julgamento, mas é o que eu acho, apesar de muitas vezes não entendê-las ainda.

Então, como homenagem a todas as mulheres do mundo, coloco aqui uma imagem para lembra-las de sua beleza marcante e esmagadora, simbolo máximo em todo o UNIVERSO!

É, as mulheres da terra são DEMAIS... Haha. Agradecimentos ao Aglomero, de onde eu roubei a imagem xD


sexta-feira, 5 de março de 2010

Frase do Dia

Os ingleses inventaram a hipocrisia, o resto do mundo a acolheu e aperfeiçoou e eu a cultivo com mais cuidado do que qualquer outra coisa!

terça-feira, 2 de março de 2010

He's Back

O chá de laranja descia quente pela garganta de Alfredo quando ele ouviu a campainha tocar pela terceira vez durante as duas últimas músicas que tocavam no seu velho toca discos, e pela terceira vez praguejou mentalmente contra os malditos vendedores de Bíblias ou picolés que continuavam a ignorar o aviso colado à sua porta escrito com uma caneta esferográfica Bic que perdeu logo em seguida, tal aviso dizia "Nao quero compra nada", aos erros gramaticais a natureza do presente leitor perdoaria, creio eu, caso fosse necessário, entretanto não eram erros, e sim acertos, considerando que nosso protagonista os tenha feito propositalmente querendo simular pouca educação, assim dando a entender possuir baixo poder aquisitivo, diminuindo a insistência dos indesejados visitantes, ou assim cria ele. Antes que tocasse pela quarta vez, levantou-se da poltrona favorita e abriu a porta pronto pra mandar o vendedor pros quintos dos Infernos ou Hades ou Vala ou Sarjeta ou Lixão ou mesmo aos Campos Elísios se isso o fizesse ir-se embora, tal era o desgosto que tinha Alfredo por esse tipo de pessoa. Não que tivesse muito apreço por muitas, misantropo que era, mas essas idiossincrasias de Alfredo deixemos para outro momento, que o visitante espera para entrar em cena. "Olá irmão, posso ter um minuto da sua aten..".

100 seguidores

E mais um marco é atingido na mitologia Tisantechúpica.
Nada mais a declarar antes da novela.