quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Human Giant

Cara... é por isso que eu gosto da MTV... Ela só tem coisas nonsense na programação!

Ontem mesmo eu vi uma sequencia bem massa: Rodou Pranked, que é um programa que mostra vídeos de uma galera sendo zuada, depois Human Giant e Fur TV.

O Fur TV eu já postei um vídeo uma vez, o Pranked eu não to com saco de procurar, mas pra não deixar vocês totalmente na mão, mostro o Human Giant, que na minha opinião é o melhor destes três.

Well... enjoy:



Ah... não achei os vídeos deles com legenda... sorry. Mas tá fácil pra entender. Até eu consegui...

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

EXTRA, EXTRA!

Pois é povo... acho que muitos dos leitores do blog já estão ligados que e ume bandeei pros lados do jornalismo...


Digo desde já que não me alegro e nem sinto orgulho disso, mas é que, apesar de amar física, eu não AGUENTAVA MAIS AQUELA MERDA DE CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL INVENTADA SÓ PRA FERRAR A MINHA VIDA... então resolvi mudar!

Well... teorias da conspiração a parte, posso dizer que tenho aprendido muito sobre todo este universo que nos rodeia. Já penso até em escrever em algum jornal SUPER BEM CONCEITUADO, como o Meia Hora, que traz a notícia NUA e CRUA:




Agora imaginem tudo o que poderia ser noticiado com tamanha clareza e seriedade se ele existisse a mais tempo...




É, seriedade no jornalismo é TUDO !

Além das notícias impressas, outra coisa que me interessa muito é o telejornalismo. Eu ainda não tive aulas, mas sou tão curioso que já to aprendendo tudo que o google e o youtube podem me ensinar sobre o assunto...


Pois é... acho que posso me dar bem nesse ramo... haha!

Agradecimentos especiais a Tamara que me passou o vídeo, ao meu professor de introdução ao jornalismo (que eu não lembro o nome), que me mostrou o jornal Meia Hora, e ao blog Pensar Enlouquece, que cedeu algumas imagens para este post, apesar de eu não pedir. xD

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Como saber se a sua namorada é um homem!

Poisé meus amigos, quem que nunca passou por uma situação como essa? Quer dizer... eh... enfim, obviamente ninguém quer ter o desprazer de passar por isso, seria no mínimo, constrangedor, e para previnílos de mais um mal que nós de tisantechupa preparamos este manual para que nenhum homem seja pego desprevinido. É muito simples, voce apenas deve atentar para algumas pequenas coisas...




1 - Sua namorada tem mãos maiores que as suas e/ou mais pelos que você


Tudo bem, eu até concordo que tem mulher peluda por ae. Também existem mulheres que tem mão grande, mas GERALMENTE não é assim. Cara, eu não sou lá muito alto e conheço mulheres que são uns 15cm maiores que eu e ainda assim tem mãos menores que as minhas. Como eu disse, não que isso seja uma regra, mas se ela tiver mãos grandes e for peluda, cuidado!



2 - Sua namorada é daltônica

(não achei nenhuma imagem boa o suficiente para colocar aqui)

Eu não sou ex-pecialista nem nada, mas pelo que eu sei, daltonismo é uma doença genética e com uma característica muito interessante. É uma doença unicamente MASCULINA. Talvez a sua namorada seja uma dessas pessoas exepcionais, tipo um X-man, e parte dos "poderes" dela seja o daltonismo, mas a probabilidade é pequena. Seria mais fácil acreditar que ela é de fato um homem!




3 - Ela tem um pomo de adão



Um pouco de história: reza a lenda que quando Eva deu de comer a Adão do fruto proibido (diz-se que era uma maça) ele engasgou e o caroço da fruta ficou ali, no pescoço dele, durante toda a sua vida, eis que surgia assim o pomo de adão, uma herança que os HOMENS carregam até hoje. Gênesis à parte, diz-se por ae que geralmente mulheres não possuem pomo de adão. Atente a esse detalhe quando decidir ficar com uma "garota".



4 - Ela tem um pênis


Me nego a comentar!






E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS!"

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Perca peso AGORA!

Dae povo... depois de curtir toda a folia do carnaval correndo atrás dos blocos e sambando loucamente eu volto a postar algo nesta página que tem nome de site pornô mas NÃO é.

Eu aglomerando no carnaval!

HÁ, enganei vocês. Não sobre a parada de não sermos um site pornô, mas sobre a história de minha pessoa pular carnaval. Fiquem sabendo que eu NUNCA pulo carnaval. E por quê? Porque eu sou o "gordinho"do blog e, acreditem, nunca é legal ver gente gorda tentando sambar.

Tá, talvez seja muito engraçado, mas isso não vem ao caso. Na verdade eu nem queria falar sobre o carnaval. Eu queria mesmo era reclamar sobre essas propagandas de emagrecedores que vivem passando na tv aberta, afinal de contas elas são ultrajantes. Até fazem parecer que obesidade mórbida é uma doença ou algo assim...

Mais um gordinho famoso e saudável!

Pô, pra começar, eu não sei como alguém pode ter a coragem de fazer uma propaganda dessas e se dizer publicitário cara. Tipo, todas elas, e digo TODAS MESMO, soam como "olhe pra mim, estou sendo pago pra falar isso pra você". Ou "seu otário, este na foto NÃO sou eu". Ou ainda "sou um ator de merda que gosta de enganar gente". É realmente deprimente!

Pior que isso é imaginar que existem pessoas que compram essas coisas achando que vai funcionar. Dae ainda dizem: "mas a mulher perdeu 15 kg em uma semana... eu vi na tv..."

Na boa, todo mundo sabe que esses remédios ou chás não fazem você perder 15 kg numa semana. Qualquer dieta não faz você perder 15 kg numa semana. Acho que se você ficar SEM COMER você não perde os 15 kg na semana. Portanto, se tu queres perder tanto peso em tão pouco tempo, só existe uma maneira: CORTA A PERNA DE UMA VEZ!

Eu fiz e realmente funcionou! Me sinto MUITO mais leve ^^


Agora, se tu não tá disposto a fazer este sacrifício, o problema é seu... e meu também, afinal de contas, prefiro ter duas perna normais do que uns quilos a menos.

Pois é, tá falado. E eu recomendo, sejam gordos, felizes e morram de infarto... ou não... ah, sei lá!


sábado, 13 de fevereiro de 2010

Bunda bunda di! tu bunda bunda di!

Mais um vídeo para a série "gordo só faz gordice"

Esse é dos Bão!


STRIKEEEEEEEEEEEEE

Mas que B...!

convulsão
(latim convulsio, -onis, convulsão + -ar)
s. f.
1. Movimento violento e involuntário de alguns músculos ou do tronco.
2. Fig. Agitação violenta e desordenada.
3. Cataclismo.
4. Revolução.
5. Grande perturbação político-social.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Sobre o carnaval

Depois de muito tempo de abandono eu volto a escrever algo para seu deleite, meu caro leitor, talvez nem tanto. Em todo caso o fato é que eu estava em férias vagabundeando na praia, bebendo e fazendo sexo sem camisinha com mulheres desconhecidas. Tá, estou brincando, eu usei camisinha. hehehe

Ok ok, sou obrigado a admitir, a piada não é minha, roibei descaradamente daqui ó: Orgastictool

Suponho eu que não terei acesso a rede mundial de computadores, também conhecida como internet, no dia de carnaval, então antecipemos o assunto.

Estava eu na casa de um amigo quando sei lá eu por que cargas d'água começamos a especular sobre o carnaval. O fato é que o carnaval nada mais é do que uma grande festa nacional com a idéia de incentivar o turismo sexual. Funciona mais ou menos assim:

Os gringo vem ae, como as menininha, gasta a nota deles nos nossos hotéis, bares, restaurantes, etc., movimentam a economia e todos ficam felizes.

:]

Viu só como o carnaval e legal? É bom pra economia, pros gringo, pras puta, pros homosexuais, pros universitários e basicamente pra qualquer pessoa que tem grana pra gastar. Por isso paremos de xingar o carnaval falando que é uma festa nojenta, sem sentido e que só serve pra lavagem de dinheiro e putaria pq isso não é verdade OK?!




E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS!"

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

AAAAA os Japoneses....

Bem que japonês é pirado todo mundo já sabe... Mas que eles são bem criativos ninguém pode negar...

Bem o vídeo a seguir é o seguinte... É um videozin criado com a técnica chamada Stop Motion... A mesma usada em "A Fuga Das Galinhas." e a " Noiva Cadáver."... Mas o japinha ai levo esta técnica a outro patamar... Pela descrição ele diz que usou apenas os efeitos produzidos pela Máquina Fotográfica.. Como Flash e Zoom... Nada de efeito produzido por computador... Realmente o troço é foda :D...

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Só Me Falta Uma Pokebola...

Bem outro video... Já que eu odeio ficar escrevendo grandes textos... vou logo ao que interessa...



Esse animal me parece com um velho conhecido...

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Maconha no almoço... Maconha no jantar...

Maconha ta virando produto alimentar :P ...



e lembre-se: " Maconha é bom pra dor de dente, dor de cabeça, febre e soluço... Fik Dik Alex hehehehhehe...."

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Ai que calor... Como sua a bunda....

Olá galera... finalmente cá estou eu... voltando a postar alguma coisa no blog... fiquei um tempo sem internet devido a uma tempestade de raios que caiu sobre o bairro aventureiro a algumas semanas atrás e fez com que meu modem... meu estabilizador e minha TV queimassem ¬¬ ... mas bem agora jogo wii em uma tv de 14 polegadas em preto e branco... nada que me faça ter vontade de continuar jogando... mas bem... vamos ao que interessa...

Bem primeiramente quero dizer... PUTA MERDA QUE CALOR INFERNAL... todos em SC estão sofrendo ( pelo menos o pessoal que trabalha nas cidades não litoranêas) com este calor dos infernos... segue um trecho da reportagem que eu li no ClickRBS...

A onda de calor registrada esta semana fez que os termômetros marcassem 41,3°C em Criciúma, na região sul de Santa Catarina, na tarde desta quarta-feira. A sensação térmica na cidade chegou a atingir a casa dos 49°C no início da tarde.

O forte calor não deu trégua nesta semana e ainda promete ser mais intenso no litoral catarinense nesta quinta-feira, de acordo com levantamento do Centro de Recursos Ambientais e Hidrometeorologia do Estado (CIRAM). "Na sexta teremos um pouco mais de nebulosidade, o que deve fazer com que as temperaturas não permaneçam tão elevadas", afirmou a meteorologista Francine Gomes. "A umidade do ar muito elevada está causando esse desconforto, que pode causar sérios danos à saúde".

É danos a saúde... o Batista que o diga... :D



Bem é isso galera... depois de lerem tudo isso... ainda quero convidar vocês para o Rock n' Roll Noise que vai rolar nos dias 06,07 e 08/02 no Sweel Sul Surf Bar... na barra do sul... onde alem do show da banda CHARLLATONES vai haver exposição de carros antigos... se quiser lugar na tupic soh manda e-mail pra eu :D... anderson.fisica@hotmail.com ....
e pra quem não for para o show... favor escutar o programa Garagem do rock que vai ao ar domingo na Rádio União 87,9FM ás 17:00 onde estaremos dando uma entrevista e faremos um som ao vivo...

Agora é TCHAU galera e até o próximo post...

The Pains of Being Pure at Heart

Quinta-feira, 8h16 da manhã. Após uma noite incrivelmente mal dormida, nosso intrépido herói é acordado por uma ligação não de todo indesejada, mas demasiadamente desnecessariamente em horário inapropiado. Ao desligar o telefone, só conseguia pensar numa coisa: o gosto da Sukita que estava prestes a tomar em seu sonho. No cardápio, o refrigerante constava como "Refrigerante Fictício", uma alusão do dono do estabelecimento ao preço do produto, três reais: "É tão barato que parece fictício", dizia ele. Lembrou de suas mais recentes aflições e voltou a dormir... not. Nesse calor, nada mais adequado que as palavras de David Byrne: "Can't sleep 'cause my bed's on fire."

E lembrem-se: Essa não é uma história fictícia, tampouco um tópico sobre a banda The Pains of Being Pure at Heart

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CONCURSO PÚBLICO!

Pois é povo, creio que muitos de nossos leitores já pensaram na hipótese de conseguir um cargo público. Afinal, todos querem estabilidade, alguns benefícios a mais, mamata e... ops... digo... digo...

Tá, isso não vem ao caso. A parada é que todo mundo tá querendo mamar nas tetas do governo. Até mesmo EU, que nem acho o governo tão atraente assim.


Então, para provar que nós do tisantechupa não falamos somente besteiras, coloco a disposição de todos uma das últimas provas para o cargo de assessor de Deputado... Aproveitem!

CONCURSO PÚBLICO INTERNO PARA UMA VAGA DE ASSESSOR DE DEPUTADO

1) Um grande presidente brasileiro foi Castelo _________
( ) Roxo ( ) Preto ( ) Branco ( ) Rosa choque ( ) Amarelo

2) Um líder chinês muito conhecido chamava-se Mao-Tsé______
( ) Tang ( ) Teng ( ) Ting ( ) Tong ( ) Tung

3) A principal avenida de Belo Horizonte chama-se Afonso_______
( ) Pelo ( ) Pentelho ( ) Penugem ( ) Pena ( ) Cabelo

4) O maior rio do Brasil chama-se Ama_________
( ) boates ( ) zonas ( ) cabarés ( ) relinho ( )ciante

5) Quem descobriu a rota marítima para as Índias foi __________
( ) Volta Redonda ( ) Fluminense ( ) Flamengo ( )Botafogo ( ) Vasco da Gama

6) A América foi descoberta por Cristóvão Co_______
( ) maminha ( ) picanha ( ) alcatra ( ) lombo ( ) carne de sol

7) Grande Bandeirante foi Borba _______
( ) Lebre ( ) Zebra ( ) Gato ( ) Veado ( ) Vaca

8) Quem escreveu ao Rei de Portugal sobre o descobrimento do Brasil foi Pero Vaz de ________
( ) Anda ( ) Para ( ) Corre ( ) Dispara ( )Caminha

9) Um famoso ministro de Portugal foi o Marques de _________
( ) Galinheiro ( ) Puteiro ( ) Curral ( ) Pombal ( ) Chiqueiro

10) D. Pedro popularizou-se quando __________
( ) eliminou a concorrência
( ) decretou sua falência
( ) saturou a paciência
( ) proclamou a independência
( ) liberou a flatulência

11) Pedro Alvares Cabral _____________
( ) inventou o fuzil ( ) engoliu o cantil ( ) descobriu o Brasil ( ) foi pra puta que pariu ( ) tropeçou mas não caiu

12) Foi no dia 13 de maio que a Princesa Isabel____________
( ) aumentou a tanajura ( ) botou água na fervura ( ) engoliu a dentadura ( ) segurou a coisa dura ( ) aboliu a escravatura

13) Um grande ator brasileiro é Francisco Cu______
( ) sujo ( ) de ferro ( ) oco ( ) largo ( ) apertado

14) O autor de Menino do Engenho foi José Lins do ______
( ) Fiofó ( ) Cu ( ) Rego ( ) Furico ( )Forevis

15) O mártir da independência foi Tira___________
( ) gosto ( ) cabaço ( ) que está doendo ( ) dentes ( ) e põe de novo

16) D. Pedro I. as margens do Rio Ipiranga, gritou_______________
( ) Hortência volte!
( ) Eu dou por esporte!
( ) Como dói, prefiro a morte!
( ) Independência ou morte!
( ) Maria, endureceu! Que sorte!

Façam bom proveito...

E lembrem-se: Em breve teremos o gabarito do ENEM de 2010... Aguardem!