terça-feira, 29 de setembro de 2009

6 Motivos para se ter um ornitorrinco

Auêra Povo!
Sim, graças a Rafael, o pavão, nós sabemos que patos são excelentes animais de estimação, isso foi comprovado por nada menos que 5 motivos. Entretanto eu estava meditando e percebi que na falta de patos, ornitorrincos podem ser uma boa opção de bichinho. Lhes darei 6 motivos para domesticar um ornitorrinco:





  1. Se você é assumidamente um zoofilo, e gostaria de ter animais das mais variadas espécies em sua residência, mas desisti quando é invadido pela baita preguiça de limpar toda aquela merda , seu mascote dos sonhos é um ornitorrinco, já que ele é um réptil, ave e mamífero, tudo em um, do tipo pague 1 e leve 3.

  2. Ornitorrincos se alimentam de insetos e pequenos roedores, portanto se sua casa parece o Butantan, e você tá meio sem grana para dedetizar, adquira já um exemplar e una o útil ao agradável (para ele é claro).

  3. Se você, como a maioria dos juvenis da atualidade, possui hábitos noturnos e fica puto da vida quando não tem nada pra fazer, e na tv só passa reprises de novela mexicana e seriados de dez anos atrás, fique sabendo que ornitorrincos são crepusculares, imagine só ele seria seu companheiro inseparável de aventuras, e vocês se divertiriam muito (não dessa forma, seus pervertidos).


  4. Assim como o coelhinho da Páscoa e a équidna, o ornitorrinco é um dos poucos mamíferos que põe ovos, pense bem: você pode criar seu próprio feriado ou data comemorativa e sair a caça dos ovinhos de ornitorrinco, com direito àquelas pegadas desenhadas no chão e tudo mais, ou ainda jogar na cara daquela sua prima chata e ranhenta: "Meu mamífero bota ovos e o seu não, Ah!!!".

  5. Sua face está estampada na moeda de vinte centavos do dólar australiano. Caramba, seu futuro animal de estimação possui muito respaldo no exterior, que orgulho!

  6. Ornitorrincos estão fora da lista de animais em extinção, por isso você não precisa ficar se preocupando com aquele fiscal novato do Ibama, que quer mostrar serviço e para isso prende até um velhinho por ter cortado um xaxim no quintal (mentira).

Isso é tudo pessoal! E acreditem: dentro de cada aberração existe um ser absolutamente encantador.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Trânsito

Sim galera... voltei de SP, mas ainda não to afim de falar sobre isso. E nem é por questões de trauma, saca? Afinal, ninguém me atropelou, assaltou, estuprou, passou gripe suína, roubou meus orgãos e vendeu no mercado negro ou me bulinou enquanto eu andava de metro (não mais de uma vez... haha). Tanto que aqui estou, vivo, cheio de muambas e sem nenhuma grana... T-T

Mas como eu já disse, este post não é sobre SP, e sim sobre o trânsito, como o título sugere. Então vou começar a falar sério...


Não sei se todos já notaram, mas transitar por aí tá ficando cada vez mais foda. As ruas estão cada vez mais cheias, causando filas, acidentes e discussões. Sem contar o péssimo estado de conservação das ruas ou o perigo de ser assaltado...


Até mesmo no Vila Nova (o meu beco, que segundo todos é longe pacaralho) estes problemas estão começando a ocorrer. E tudo depois que instalaram os semáforos. Não demorou para que as filas aumentassem, buzinas começassem a soar insistentemente... Se a coisa continuar nesse ritmo, logo logo tem moleque vendendo água e balinha na beira da estrada (odeio essas coisas de cidade grande... ou não).

A grande questão sobre o trânsito é que existem vários culpados. Por exemplo, no caso dos assaltos sabe-se que são ladrões. E em relação as estradas deterioradas também (os de terno... haha). Já em relação aos acidentes, dizem que 23% deles são causados por motoristas alcolizados. Eu acredito que a culpa não seja totalmente deles, afinal de contas eles aprenderam a dirigir enquanto estavam sóbrios. Sendo assim, a culpa é do governo, que não permite que os motoristas tirem a sua carteira enquanto estão embriagados. Mas se você não concorda com esse ponto de vista, DANE-SE... digo, digo, lembre-se que os outros 77% dos acidentes acontecem por culpa de gente sóbria.

Na verdade, a culpa da maioria dos acidentes é da galera que é irresponsável, que não respeita a sinalização. Não é por acaso que na semana passada (de 18 a 25 de setembro) houve uma grande mobilização em todo o país a favor da educação no trânsito. Mas, para melhorarmos o ir e vir de cada um, não podemos deixar que esta atitude caia no esquecimento. Devemos nos lembrar disso não somente numa semana, mas durante nossas vidas inteiras. Por tanto, sempre que atropelar alguém, peça desculpas. Sempre que for cortar a frente de alguém, peça por favor. Sempre que furar o sinal, peça conlicenssa e sempre que for multado, agradeça, pois isso lhe ajudará a se tornar um condutor melhor. Ah, e sempre utilize senhor para falar com as pessoas. Por exemplo: sr. motoqueiro filodaputa, sr. policial filhodumaégua, etc.



E lembrem-se: "O brasileiro no trânsito é omisso. Até na hora de ser atropelado, ele tenta tirar o corpo fora!" PAULO CESAR COELHO

Sempre os japoneses....

Tem coisas que só os japas fazem por você. As imagens e o texto abaixo chegaram pra mim num e-mail, então eu sou um mero instrumento na divulgação dessa formidável locuragem.




"Olhando para a foto acima ninguém consegue imaginar que se trata de uma imensa obra de arte ao ar livre.
Com a chegada do verão algumas plantações de arroz no Japão ganham um colorido todo especial. A comunidade de agricultores de Inakadate, na província de Aomori é uma das mais conhecidas por produzir os trabalhos mais impressionantes desta combinação de arte e agricultura.
Esse resultado é conseguido plantando mudas de folhas de cores diferentes que vistas a partir de uma determinada altura, transformam- se em lindos quadros nas plantações de arroz.
Veja as fotos da safra 2009 em Inakadate."





E lembrem-se: "Filho, fique longe do Japão."

Japonêses, Ah os japonêses


Hi again, caros leitores. Considerando o número de retatores deste blog eu não gostaria de postar duas vezes seguidas, mas como Alex parece estar com um certo bloqueio mental para postagens aleatórias e enquanto o Rafael não cria mais nada inusitado... cá estou eu, já que o Anderson também não conseguiu fazer certas postagens que ele queria. Enfim, vamos ao caso.

Como todo mundo sabe (ou não) os japonês são o povo mais criativo para criar pegadinhas bizarras e programas de TV, no mínimo, interessantes. Sem muito para fazer (na real até tinha, mas não queria) estava eu assistindo aleatoriedades no youtube quando me deparei com certos vídeos dos mais engraçados que eu já vi. Tratam-se de vídeos de programas japoneses nos quais os caras só se ferram. Pra resumir, quem rir apanha. Quem tiver tempo e paciência pra assistir tudo:



O negão só se ferra, mó preconceito. Tudo armado pq os japas não gostaram de aceitar ele no programa por causa da lei das cotas




E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS"

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Mais um Otaku Feliz

Quem acompanha o Blog já deve ter notado que eu gosto de animes e de Pop japonês.
Se for cantado por uma japinha kawaii melhor ainda ;) Mas e quando juntam anime de minininhas kawaii com músicas fofinhas? Ae você tem a fórmula perfeita para deixar mais um otaku feliz. hehehe

E é isso que aonctece em K-on!
Eis a abertuira do anime:




Infelizmente eu não encontrei muitas informações em portugues sobre o anime(quem fez a animação e coisa e tal) nem sobre as dubladoras, mas tem muita coisa na wikipedia e eu não vou traduzir aquilo tudo. hahahaha
E pra quem acha que ta manjando bem de japonês tem o site da Aki Toyosaki, dubladora da personagem principal da série.

Pra resumir o caso, o anime conta a história de 4 garotas que querem formar uma banda e tal e coisa. A personagem principal, Yui, é a guitarrista só que tem um pequeno detalhe, ela não sabe tocar absolutamente nada e é super aleatória, parece até a Osaka de Azumaga daioh... isso rende muitas risadas.



E ae pra alegrar os otakus de platão vai mais um videozinho bacana de K-on!




Enfim, Assitam, ou não se vocês não quiserem. Mas eu digo que vale a pena. É um aime muito divertido.





E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS"

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Ditados antigos... Que não são muito bons :D

Bem galera a gente sempre houve muito ditados populares, praticamente todos os dia, você ta la vendo televisão, na boua, e vem akele velho chato que se julga conhecedor de todas as verdades do mundo e manda uma frase, mais o menos assim, " O Trabalho enobreçe o homen...", logicamente lhe dando um indireta para ir trabalhar, ai você fica ali, todo sem grança, sem ter o que responder...
Mas seu problemas acabaram, trago para vocês uma seleção de ditados, para você poder dar uma resposta a esse velho chato que sempre diz que o que você faz esta errado :D...

1. Quem ri por último, demora mais tempo para entender.

2. Um dia sem sol é como a noite.

3. 99% dos advogados são responsáveis pela má reputação dos outros 1%.

4. Depressão nada mais é que raiva sem entusiasmo.

5. O pássaro que madruga pode até conseguir a minhoca. Mas só o segundo rato consegue pegar o queijo na armadilha.

6. Uma consciência limpa nada mais é do que um sinal de péssima memória.

7. Se achas que ninguém liga para você e sua vida, experimente não pagar alguma conta.

8. Quem acredita em telecinesia por favor levante a minha mão.

9. Quando tudo vem em sua direção, troque de pista pois está na errada.

10. O trabalho duro compensa no futuro, a preguiça agora.

11. Dentro de cada pessoa velha há um jovem se perguntando: “O que diabos aconteceu?”

12. A luz viaja mais rápido que o som, exatamente por isso achamos algumas pessoas brilhantes até ouvir o que elas tem a dizer.

13. A vida não é uma caixa de chocolates, e sim uma caixa de pimentas. O que você faz hoje pode queimar o seu rabo amanhã.


Eh isso aew pessoal, quem gosto, gostou, quem não gostou que vá toma no C****...

terça-feira, 22 de setembro de 2009

5 Motivos para se ter um pato

Muita gente gostaria de ter um animal de estimação, mas fica confuso na hora de escolher um. A maioria escolhe cães ou gatos, o que é compreensível, mas acabam negligenciando uma formidável espécie: os patos. Abaixo seguem alguns motivos para se criar uma dessas fabulosas aves.

Patos da Udesc Joinville



1 - Patos são muito legais
Ah, isso é meio óbvio, mas tudo bem. Patos são criaturas maneiras, descoladas e com um gingado suave. Impossível não conquistar as multidões.

Super Patos - Patos legais

2 - Patos entendem de tecnologia
Poisé, por mais que isso seja misterioso, é verdade. Todos os patos são discípulos do guru Technopato, que domina a tecnologia como um pássaro domina o voo. Sempre que você precisar conifgurar a sua impressora ou de conselhos para comprar seus gadgets, seu pato lhe dará todo o suporte tecnológico.


Technopato - Guru da tecnologia

3 - Patos emitem baixos índices de radioatividade
Pouca gente sabe disso, mas patos emitem baixíssimos níveis de radioatividade, e são completamente seguros no que diz respeito a isso. A não ser que ele seja um pato misterioso que sofreu mutações ou foi acidentalmente atingido por raios gama durante um experimento secreto realizado pelo governo estadunidense numa base militar secreta em Cuiabá. Ou se ele for inimigo do Superman e estiver andando com Kryptonita no bolso. Mas isso é bem pouco provável, já que patos gostam do Superman, como vocês veem no item 4.

Pato radioativo - Não existe

4 - Patos gostam do Superman
Nunca entendi o porque.

Pato fazendo cosplay de Superman - Eles gostam

5 - Seu pato pode ser parente do Tio Patinhas
Bom, sempre existe essa possibilidade. E o Tio Patinhas é um pato velho já, tá com o pé na cova. Se seu pato for parente dele, ele vai receber uma parte da herança, e o Tio Patinhas tem MUITO dinheiro. E se você sempre foi legal com o seu pato, ele não vai se importar em dividir com você.

Tio Patinhas - Pato cheio da grana

Acho que são motivos suficientes. Alexandre Pato, meu suposto sósia segundo a minha vó (não, eu não me orgulho disso, haha), aprova esse post.
Alexandre Pato: "Eu aprovo esse post"

E lembrem-se: "Patos nunca se esquecem."

domingo, 20 de setembro de 2009

Aventuras e desventuras

Auêra povo, eis que tudo o que vai volta, então para não quebrar a regra, nós, alguns dos brother, como o Gabe mencionou no último post, voltamos. Com muita energia, muita garra, muita vibração e muitas notícias, pra mexer o coreto nesse blog, e pra nenhum leitor botar defeito.

A viagem rendeu imensamente, poderia ser descrita até como um filme, e ganharia o Oscar de melhor roteiro adaptado: teve lições, eventos, esclarecimetos, ironias do destino, encontros e desencontros, humor, Le Parkour na estação de metrô, uma trilha sonora impecável, efeitos especiais, planos estratégicos para dominação do mundo, tragédias, (alguns idiotas que sobem na casinha de brinquedo e quase saem sem cabeça, não fui eu não, foi alguém muito parecida comigo, não era nem do grupo...) teve aventuras de uma galera descolada e sempre preparada pro que der e vier num clima de muita descontração, teve mistério revelado de um sinistro estabelecimento típicamente japones, artes marciais com hashis, houveram também dramas, confusões com a polícia, terrorismo, sem mencionar as cenas impróprias para maiores de 40 anos! Por isso fiquem atentos, pois a qualquer momento nossos redatores trarão maiores informações e conteúdos, para juntamente com esses elementos desenvolver uma super produção com dimensões hollywoodianas. Coming soon.


Enfim, mas falando sério (cof cof) eu achei essa viagem muito instrutiva, em diversos aspectos, me trouxe novas perspectivas, pude ampliar meus horizontes e conhecer coisas e pessoas que realmente tem muito a oferecer!

Isso é tudo pessoal! A mente que se abre a uma nova idéia, jamais voltará ao tamanho original (o cu também)

sexta-feira, 18 de setembro de 2009

We are Back!

É isso ae pessoal, estamos de volta a ativa e já estamos preparando um post para contar nossas incríveis aventuras por SP. A visita ao IMPE foi de veras interessante. Anyway, vou contar uma história muito triste relacionada nossa viagem. Na verdade é uma história triste só pra mim mas enfim...

Estava eu no msn no feriado de 7 de setembro falando com o Rafael, vulgo o pavão, e ele me informou que dia 17 de setembro haveria aqui em Joinville, cidade onde eu resido, um show da Fernanda Takai, até ae tudo bem, e só pra contar àqueles que não sabem, Pato Fu é uma das minhas bandas favoritas, e Fernanda é talvez minha cantora favorita, se não a melhor, ao menos a mais fofinha. Nesse momento você me pergunta: por quê, afinal de contas, essa é uma história triste? Ora pois, pelo simples fato de que eu, dia 17 de setembro, não estaria em Joinville e sim retornando da viagem que o pessoal da física fez para visitar a USP e alguns institutos em SP. Snif snif...

É pessoal, a viagem foi MUITO divertida e muito instrutiva também. A USP Tem uns laboratórios muito massa pra caramba e o IMPE tem os aparatos mais OVERPOWER da américa latina para realizar testes em satélites, mas eu perdi o show da Fernanda. Porém, nem tudo são tristezas... A Ariane e o Rafael foram ao show e me trouxeram um presente que me deixou muito feliz. Ei-lo:

Vocês podem estar pensando: "é só um autógrafo idota, quem se importa? E nem foi eu quem estava lá. Talvez vocês até tenham razão, e na real eu mesmo também nem piro nessas parada de autógrafo e tal, Mas na falta de ter ido ao show foi um presente MUITO legal. (y)

E lembrem-se crinaças: " O PODER É DE VOCÊS"

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Viagem dos Brother

Pois é pessoas. O blog ficou abandonado durante o fim de semana, e por alguns dos redatores, cinco deles para ser mais exato, ele continuará assim. Vamos Eu, Alex, Susan, Helena e Maicon para SP em uma viagem de... ahn.... estudos... cof cof... pela UDESC!
Então é isso ae, só pgostaria de avisá-los caros leitores, que não fiquem preocupados com a falta de postagem por nossa parte nessa semana.
Grato pela compreensão e boa semana a todos.
Adoror vocês (ui)



E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS"

sábado, 12 de setembro de 2009

Feliz Dia do Sexo... ou não

Wow... to na rádio AGORA. E aproveitando que uns programas estão renderizando e que a internet tá rápida, resolvi voltar a entrete-los com mais um monte de besteiras, caros leitores... haha

Pois é, eu sei que é um assunto antigo já, mas eu tenho que falar: CARA, DIA 06-09 FOI O DIA DO SEXO... WOW! To até arrepiado meo... é muita emoção. E juro que eu queria postar algo referente a isso no dia, mas acontece que eu tava muito ocupado (infelizmente não era fazendo sexo... dammit).

Sobre a comemoração, muitos diriam que isso é coisa de gente pervertida, que só quer mais uma desculpa pra fazer aquilo. Eles não deixam de estar certos...

Em contrapartida os pervertidos diriam que todo dia é dia de sexo, o que também é verdade. E como todo dia é dia de sexo, não posso deixar de lembrar a todos de usarem camisinha ^^

E se você é daqueles que acha que a camisinha atrapalha e tira a sensibilidade, assistam ao vídeo explicativo.



E lembrem-se crianças: "Se você não tem com quem fazer sexo, então FODA-SE (sacou?!)"

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

QI

Olha só a definição do possuidores QI de certos níveis de QI:

Acima de 140: gênio ou quase um
130-139: extremamente inteligente
120-129: inteligência muito acima da média
110-119: inteligência acima da média
90-109: inteligência normal (metade da população mundial situa-se neste nível)
80-89: inteligência abaixo da média
70-79: quase deficiência mental
50-70: retardo mental leve
35-50: retardo mental moderado
20-35: retardo mental grave
Abaixo de 20: profundo retardo mental

Isto é muito engraçado, eu acho que estou entre retardado leve e moderado, sou moderadamente retardado.

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Pastor Zangief

Foi comprovado. O famigerado pilão do Zangief é um movimento divino, como demonstra nosso brother do vídeo. Um bom motivo pra ir ao culto.



Quem já viu mais de 10 vezes levanta o braço! \o/
Heauheuahaeuhaeuhaeuheauheauea

E lembrem-se: "Sai da frente Satanás!"

quarta-feira, 9 de setembro de 2009

FELIZ DIA MISTERIOSO 09.09.09




Oi Pessoas!
Hoje iniciaram minha tarde me desejando um FELIZ DIA 09.09.09, então senti vontade de falar um POUCO sobre isso...
E mais que aprendi já de cara, 999, o inverso de 666 (????) que seria um capeta plantando bananeira?!?

Ok! Sério!
Ou não...
:P

Nada como o google pra dar um luz à nós!

Procurando por dia 9 de Setembro achei algo do tipo:
"Quarta-feira, 9 de setembro de 2009 ou 09/09/09. Para esse dia regido pelo número da espiritualidade, a numerologia prevê um momento de encerramento de ciclos, meditação e caridade.
'É um dia de meditar sobre o seu lado pessoal e refletir sobre algo que se quer abandonar, coisas que precisamos deixar de lado para crescer', diz o mago Daniel Atalla, fundador da Escola Esotérica Luz da Lua, em São Paulo. O número nove, segundo Atalla, representa o fim de um ciclo e o encontro do equilíbrio das emoções.

Já para a numeróloga Cláudia Grisi, esse é um momento de trabalhar pelo amor universal. 'É um dia ótimo, em que as coisas tendem a dar certo. É uma boa hora para a caridade, a filantropia, mas em ações maiores, a fim de tentar resolver problemas das grandes massas', diz. Quem nasce em 9 de setembro, segundo Cláudia, tem uma missão de levar o bem para uma grande quantidade de pessoas."

*Vamos fazer caridades hoje?*
*Vamos abandonar alguma coisa hoje? (Isso me dá idéias...) hauhauhauahuahuahau *
*E, esse negócio de 'problemas das grandes massas' me lembra aula de mecânica O.o*

Ok.Nevermind!

Voltando...
"Atalla ressalta a importância de deixar de lado maus hábitos e comportamentos e determinar uma libertação. Para ajudar nesse processo, o esotérico ensina um Ritual..."

Material:
Um caldeirão
Um fogareiro
Uma colher de Pau
Alguns potes de barro
3 ovos
1 e 1/2 xícara (chá) de açúcar
2 xícaras (chá) farinha de trigo
1 xícara (chá) de chocolate em pó ou achocolatado
1/2 xícara (chá) de óleo
1 colher (sopa) de fermento em pó
1 pitada de sal
1 xícara (chá) de água quente
...
4 colheres (opa) de leite
1/2 xícara (chá) de chocolate em pó
1 colher (sopa) de manteiga
1 xícara (chá) de açúcar

Como fazer:
1.Bata os ovos com o açúcar, óleo, achocolatado e farinha, depois adicione a água quente e por último o fermento em pó (Isso tudo dentro do caldeirão);
2.Asse no fogareiro com temperatura média por 40 minutos, desenforme quente
Cobertura:
1.coloque todos os ingredientes em um desses potes de barro e leve ao fogareiro também até que levante fervura, despeje ainda quente em cima do bolo.


Hummmmm... Ta bom!Acho que isso não é bem um ritual =/
Ok.Nevermind! [2]

Você pensa que acabou?
NOT!
Como um bom dia misterioso gerou ainda mais comentários.
Se não bastasse todo esse blablabla ainda tem gente que acredita ...

"A combinação numérica única representada pela data desta quarta-feira, 9 de setembro de 2009, está provocando uma onda de casamentos em várias partes do mundo.

Em Kuala Lumpur, na Malásia, uma cerimônia única reuniu 560 pares de noivos na manhã desta quarta-feira.

Na China, onde o número '9' simboliza a sorte, milhares de casais são esperados ao longo do dia nos cartórios do país - cerca de 10 mil deles apenas em Pequim, segundo o jornal China Daily. 'Destacamos funcionários extras para assegurar um trabalho tranquilo nos locais de registro', disse ao jornal Zhou Jixiang, diretor da divisão de casamentos do Bureau de Assuntos Civis de Xangai.

E mais!
Com números mais modestos, a cidade de Gretna, na Escócia, espera pelo menos 47 casais que se registraram para se casar nesta quarta-feira, 9. Como a lei escocesa permite o casamento de menores de 21 anos sem a autorização dos pais, a cidade, que fica perto da fronteira com a Inglaterra, é um destino popular entre jovens casais britânicos."


Pra que casar tão cedo?!? Quem sabe esperar até ficar um dia mais 'especial' tipo: 2.2.2222 ... Não!??!


Tá!Chega por hoje!
Enfim moçada... A única coisa que faz sentido nisso tudo é: 'Faltam 113 para acabar o ano'[Não contei, se estiver errado a culpa é do google] ¬¬
\o/

Dica: Segundo os numerólogos, as cores do dia são violeta ou roxo e prata ;)


*********FELIZ DIA 09.09.09!************
Lembrem-se crianças:"o silêncio pode ser a mais poderosa das respostas!"

terça-feira, 8 de setembro de 2009

Mi Muñequita

No último sábado dia 05/09, eu, os brother e mais um pessoal (já sei, o burro vai na frente mais como era mais de um...hahaha) fomos à uma peça teatral no SESC, chamada: Mi Muñequita. De fato um espetáculo cultural pra ninguém botar defeito, e como tal deixou diversos aprendizados que eu devo dividir com os prezados leitores desse blog, portanto compilei a lista:

COISAS QUE APRENDI COM MI MUÑEQUITA...
  1. Que bonecas também são gente e exigentes de atenção.
  2. Que Madre é Mãe (em espanhol, claro).
  3. Que a carne junto ao osso é sempre a mais gostosa.
  4. Que lobos podem comer seus filhotes adotivos, porque é isso que eles fazem.
  5. Que uma maneira eficaz de matar a própria mãe, é chegar diante dela e admitir: "Eu sou Lésbica".
  6. Que na falta de mateiral de leitura, quando se vai ao banheiro, a embalagem de desodorante quebra um galho fenomenal.
  7. Que não se deve morar com o cunhado, principalmente se o mesmo já foi seu namorado, e o fim não foi amistoso.
  8. Que a culpa das crianças serem retardadas é toda das bonecas.
  9. Que jardins são feitos com objetivo de ocultar cadáveres.
  10. Que por mais que a bundinha da menina seja bonita, ainda é da menina.
  11. Que "Todas las promessas de mi amor se irán contigo".
  12. Que a censura não é 14 anos, nem aqui, nem no Quirguistão.

De modo bem geral, isso é tudo pessoal! Ministério da saúde adverte: Reprimir seus desejos mais profundos, pode causar sério dano mental, portanto evite isso fazendo nesse exato momento aquilo que lhe der na telha.

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Nerd Stuff

Ontem, dia 06/09 foi o dia do SEXO (UHUUULLLLL). Uma data bem sugestiva eu diria (6/9). E é claro que eu não passei sozinho hehe. Como não poderia deixar de ser e para aproveitar o feriadão, eu estava é claro, jogando video game. Você achou que eu tava fazendo o quê?




Ué, mas você disse que não passou o dia sozinho?!
De fato, eu estava jogando Resident Evil 5 com meus amigos nerds. hehe Até tinha uma garota no grupo, uma otaku é claro. Anyway, apesar de eu ter passado o dia do sexo sem sexo (ao menos sem sexo com outra pessoa ahuahauhauha), foi divertido. Afinal de contas, se você tem um play3 a sua disposição, tem mais é que aproveitar e não ficar se preocupando com coisas fúteis como sexo. Convenhaos, jogar video game é muito mais legal e bem menos cansativo.
Por isso um viva para os nerds que passaram o dia do sexo jogando video game. \o/
Tenham esperança, Nerds também encontram suas almas gêmeas.





E lembrem-se crianças: "O PODER É DO WESKER, MAS VOCÊ PODE DERROTÁ-LO MESMO ASSIM PQ ELE É O VILÃO DO JOGO E ESSA É A LEI DOS JOGOS"

sábado, 5 de setembro de 2009

C.H.E - Este post não trata de um revolucionário político

Se você é um jovem revoltado simpatizante das idéias comunistas de Ernesto Guevara de la Serna ou o vulgo Che, sugiro que pare imediatamente de ler este post pois ele não tem o propósito de formar opinião política a nenhum ser juvenil que mantém o pensamento que conseguirá mudar o mundo sozinho.



Há outra alcunha por trás do nome de CHE e esta sim é muito mais peculiar, interressante, instigante e é claro, totalmente realizável e verdadeira.

Quem nunca pensou em explodir seu pior inimigo apenas usando o poder de sua mente, ou no mínimo fazê-lo pegar fogo.

"Ah você aí, verme insolente! Urrrrrrrrrrrrghhhhhhhhhhhhh...
Arghhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh" FAIL -> Nerd tentando explodir sua cabeça neste exato momento.




Ok, ok, explodir cabeças é algo meio que complicado para humanos normais, mas porque não atear fogo nas pessoas então?

Uhnnnnnn, Hãnnnnnnnnnn? Agora você diz que as pessoas já fazem isso e sozinhas?

Sim é isto mesmo, é disto que na verdade estava tentando falar desde o começo, não... Não estava querendo dizer que o importante é que o banco Real dá 10 dias sem juros no cheque especial e que sim C.H.E nada é mais do que um fenômeno onde as pessoas entram em combustão espontânea por si próprias. É sacou? Espontânea, si próprias?
HAHAHA ninguém rirá disto.





Reza a lenda verídica que o primeiro caso de combustão humana espontânea a.k.a C.H.E ocorreu em 1663
uma vez que houve descrição de uma mulher em Paris que foi reduzida a cinza e fumaça sem que o colchão em que dormia pegava pegava fogo, assim ao menos foi relatado por Thomas Bartholin. Jonas Dupont em seu postulado denominado "De Incendiis Corporis Humani Spontaneis" de 1673, segundo o relato da obra Dupont acusou vários possíveis, casos.

Mas há uma peculiaridades nos mesmos, sempre encontravam as vítimas quase inteiramente pelas chamas e os legistas somente conseguiam dizer que estavam sentindo um forte cheiro de fumaça.




Para mim isto é puro chá de sumiço da pessoa, se eles acreditam em combustão espontânea porque não poderia eu acreditar neste tipo de coisa, um simples chá de sumiço.

Nos casos extremos dizem as más linguas, os esquentadinhos mantiam seus orgãos intactos ao começarem a pegar fogo, então aos de pavio curto, cuidado...

Mas como é caractetizada esta porcaria você me pergunta, eu por ter fogo no cu estou propício a ter uma C.H.E.?
A resposta seria "sim e não" doravante do fato que para parapsicológos qualquer morte com autoinflamação seguido de combustão completa ou semi completa não causada por fonte externa de calor pode ser considerada uma C.H.E.
Isso prova que seu fogo no cu pode se estender para você virar um torradinho enquanto desempenha uma atividade sexual ou você pode simplesmente queimar como uma torrada, mal feita por sua namorada, enquanto assiste televisão.

Agora vem um momento clássico, o "Você sabia?"
Que para o corpo humano derreter completamente é necessário uma temperatura de 1500º devido a sua gordura e seus ácidos graxos, independente se você é magro ou gordo?
Que a temperatura de ebulição da água é de 100º e que maravilhosamente seu corpo é composto por 98% desta porcaria?
Ahhhh essa você sabia!

Então você como eu deve chegar a uma simples conclusão, por que este fdp's não morreram antes de queimar tendo a água em seu organismo simplesmente fervida e evaporada com uma temperatura relativamente baixa.

Ah meu caro leitor há várias teses para os motivos da C.H.E.
Alguns dizem que ela é derivada do acúmulo de gás metano em seu intestino.
Então você que tem problemas de gases, melhor controlar esta bunda.
Até algumas teses totalmente bem embassadas por especialistas que dizem que que há uma nova partícula subatômica conhecida como pyroton que interage com as células assim causando micro explosões.
Ah mais plausível das teses, que já foi testada em animais, em laboratórios é chamada de "Efeito Vela" , lembrando que não é aquela sensação ruim que você sente por seu amigo ou amiga "pegar" uma outra amigo ou amiga na sua frente te deixando constrangido.
E sim é o efeito de sua roupa agindo como um invólucro, logo sua gordura iria derreter até ser retida pela sua roupa, assim disponibilizando material para uma queima por horas, levando a sua morte lenta e dolorida.

Os sábios leitores de Harry Potter, aprendizes de mago e alquimistas diriam que isso tudo é derivada do fogo azul (para mais informações google it).

Mas ainda minha tese preferida provém de um jogo.
Quem nunca jogou Parasite Eve?
Você não?
Resumindo a história: Você é uma loira gostosa que tenta combater uma entidade alienígena denominada EVE que tem o poder de controlar as mitocôndrias alheias, e se você não fugiu das aulas de biologia deve saber como eu que as mitocôndrias são responsáveis pela geração de energia das células, em excesso estamos falando mesmo de calor.
Ou seja o alienígena forçaria a ressoação entre as mitocôndrias das células de seu organismo fazendo você simplesmente derreter.
Algo como demonstrado a seguir:




E se você crê que este é um assunto bobo até na Discovery recebeu uma atenção especial.



Lembrem-se, mantenham-se calmos ou como o tocha vocês podem simplesmente dizerem BURN! e o resto vocês já sabem...




sexta-feira, 4 de setembro de 2009

ESTRESSADO?? EU???

*Estresse (português brasileiro) ou Stress (português europeu) pode ser definido como a soma de respostas físicas e mentais da incapacidade de distinguir entre o real e as experiências e expectativas pessoais. Pela definição, stress inclui a resposta de componentes físicos e mentais.
[...]

Você acha que está estressado?
Você acha que seu chefe está exagerando na cobrança?
Você já não aguenta mais levar bombas nas provas [Principalmente quem estuda na UDESC]?
você não aguenta mais aquele vizinho chato?

*Ou ainda:
"Desprezo amoroso
Dor e mágoa
Luz forte
Níveis altos de som

Eventos: nascimentos,morte,guerras,reuniões,casamentos O.o ,divórcios,mudanças,doenças crónicas,desemprego e amnésia O.o

Responsabilidades: Dívidas não pagas e falta de dinheiro (Y)
Estilo de vida: comidas não-saudáveis, fumo, alcoolismo e insônia (O.o Eu não lembro de ter estar estressada por causa disso... Enfim...) Hehe

Exposição de stress permanente na infância (abuso sexual infantil).

Idade

Calor
[...]

Ou ainda!!!
Você "É INCAPAZ DE DISTINGUIR ENTRE O REAL E AS EXPERIÊNCIAS E EXPECTATIVAS PESSOAIS"!!

Então SUPOSTAMENTE (porque teoricamente exige uma teoria) você está estressado ou stressado!!

CUIDADO!

ESTRESSE é uma DOENÇA!

O stress pode ser causado pela ansiedade e pela depressão devido à mudança brusca no estilo de vida e a exposição a um determinado ambiente, que leva a pessoa a sentir um determinado tipo de angústia. Quando os sintomas de estresse persistem por um longo intervalo de tempo (dt), podem ocorrer sentimentos de evasão (ligados à ansiedade e depressão). Os nossos mecanismos de defesa passam a não responder de uma forma eficaz, aumentando assim a possibilidade de vir a ocorrer doenças, especialmente cardiovasculares. Ou como alguém me disse um dia... "Estresse da Hemorróida" ;)

CUIDADO!

TRATE-SE!!!
* "O tratamento pode ser feito através de remédios e atividade física regular controlada por profissional médico habilitado... e bla bla bla... "
Ou... Como já disseram uns médicos por aí (fontes seguras):
=> "Tá vendo aquele bar ali na frente? Vai pra lá e ralaxaaaaa!"
Ou, pra finalizar...
=> Use esse site: http://www.counterfeitmini.com/main.swf

\o/ Não há motivos pra ter essa doença "misteriosa"... \o/
Utilize um desses jeitinhos aí em cima e seja feliz!

The End ;)

Lembrem-se crianças: "Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas e que, durante a noite, apertam as roupas das pessoas".

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Sobre bichos de pelúcia...

Pois é galera, o mundo realmente está virando de patas pro ar...

Digo isso pois, não a muito tempo atrás, era possivel agradar a uma gama variada de pessoas presenteando-as com os mais diversos exemplares de pelúcia, como cães, gatos, ursos, sapos, coelhos... todos bichinhos fofinhos, bonitinhos e que inspiravam paz, tranquilidade e segurança.

Mas estes tempos acabaram. Pensando em inovar, a GIANTmicrobes, empresa norte-americana, resolveu criar alguns exemplares nada convencionais. Como o próprio nome da empresa sugere, eles fabricam bonecos de vírus e pestes em geral. O catálogo possui um grande número de agentes patológicos, que vão desde a gripe suína até DSTs como herpes e sífilis.

Segundo a companhia, a intenção é que as crianças também estejam informadas e possam aprender sobre os diversos perigos destas moléstias, mas tudo isso enquanto brincam.



Agora raciocine comigo: Se tu fosse criança e, depois de ouvir que a gripe A matou uma galera, te dissessem que iriam lhe presentear com ela, você acha que iria gostar ? É CLARO QUE NÃO!!! Tu ia ficar é morrendo de medo, achando que o próximo da lista era você. Pelo menos eu ficaria.

Mas daí você pensa: Ah, as crianças não entendem a brincadeira. Mas não são só elas que gostam de receber presentes desse naipe. Muitas mulheres também amam bichos de pelúcia e achariam a idéia divertida. OK, OK. Mas então pense quantas mulheres gostariam de ouvir do conjuge: Amoooooor, tenho um presente... e é o vírus da sífilis... olha que treponema pallidum mais bonitinho...
Sabe quantas gostariam disso? NENHUMA!!! Isso porque ninguém gosta de doenças, ainda mais das venéreas. Se não fosse assim, não haveriam remédios, médicos ou camisinhas.

Só o que falta é esssa moda pegar para o Mc'Donalds e para o Habbib's. Já imaginou que legal, você gastar uma nota com um rango que é uma miséria, interar mais uma grana pra pegar de brinde um Pica-Pau ou um bicho da Era do Gelo 3 (pra dar de presente para alguma criança, lógico) e receber no lugar uma bela de uma salmonela (ou qualquer outra doença)?

Tá bom, quem sabe eu esteja exagerando nos argumentos. Talvez eu seja alguém que não curta todas estas mudanças e prefira o tempo em que garotas de vinte e poucos anos dormiam apenas com seus ursinhos de pelúcia... não que isso seja muito saudável, mas com certeza é bem mais do que pessoas dormindo com agentes patológicos (não é Camilla?)...



E lembrem-se: To com sono... boa noite!

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Pirofagia dos brother

Ah, a pirofagia! Pirofagia é uma palavra de origim grega: Pyro(fogo) + Fagos(que come, que se alimenta de), ou seja, significa literalmente, aquele que como fogo. A palavra ganhou por extenção, o significado de qualquer ação artística(ou não) que é feita com fogo. Uma arte muito apreciada no meio circense, diz-se que a pirofagia tem origem indiana.

Gene Simmons, nome artístico de Chaim Witz, é o vocalista, baixista e fundador da banda de hard rock Kiss. Simmons é mais conhecido pelo seu apelido "The Demon"(logo saberão por quê). Contrariamente a muitas personalidades do rock, Simmons afirma "nunca ter consumido drogas, nunca ter fumado nem nunca ter bebido álcool demais em toda a sua vida."Naturalizado norte-americano, é um ex-professor primário.
Mas isso não importa muito, o que realmente importa é que o cara é FODA porque ele faz shows de pirofagia durante as apresentações do Kiss. Imagine que louco isso! você tá assistindo ao show de uma banda e de repente o vocalista começa a cuspir fogo. Wool cara, muito massa!


Além de Kiss, Rammstein também tem lá seu estilo. A banda alemã cujo nome é inspirado em um acidente aéreo ocorrido na Alemanha na década de 80 tem um estilo metal eletrônico, ou industrial metal, com forte influência dos teclados para as bases de som eletrônico e o uso de duas guitarras para o tanz metal, estilo que a própria banda se intitula criadora. O melhor do Rammstein claro, não é o som. São as performances quase teatrais e a pirotecnia, que é um show à parte. O vocalista Till Lindemann é responsável pelas loucuras que ocorrem no palco. O ex-nadador obteve uma licença do governo alemão para trabalhar com fogos de artifício no palco, e em seguida engatou um curso de pirotecnia. Por conta do espetáculo, Lindemann coleciona diversas marcas de queimadura no corpo.

http://www.youtube.com/watch?v=ulOScofQXns


Além deles, existem alguns outros pirófagos famosos, acho que os 3 mais over power são o Pyro(X-man), o Tocha Humana (Quateto fantástico) e é claro o ACE(one piece) que é provavelmente o mais overpower dos três. Quem conhece one piece deve saber o porque da minha opinião.

Muitas criaturas misteriosas são conhecidas por terem o dom da pirofagia naturalmente. Provavelmente a mais famosa delas são os dragões(não, não estou falando de mulheres muito feias que gospem fogo pelas ventas, mas essas também são criaturas misteriosas). Outras criaturas misteriosas que também são pirófagas são os idiotas, mas por não possuirem o dom inato da pirofagia os idiotas são responsávies por inúmeros acidentes e internações hospitalares envolvendo queimaduras.

http://www.youtube.com/watch?v=bDRbi-9ibLM

E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS"