terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Sem idéia

Nada de especial a comentar, apenas atualizando para não deixar o blog as moscas.

Anyway, estou na casa de minha irmã mais velha, vulgo Cristina.
Passar o ano novo aqui.
Tédio a lot, mas ao menos tem net...
...enquanto os dias tediosos não acabam eu aproveito para baixar Rosario + Vampire; anime que pretendo resenhar aqui no blog assim q acabar de assisti-lo, coisa que talvez demore um pouco.


Estou cansado de andar mancando, mas meu pé está melhorando mais rápido do que eu imaginei que seria. Para aqueles que ainda não o contemplaram:

como eu costumo dizer: E aí está!



Por hoje é só pessoal, mas fiquem atentos pq a qualquer momento ou nunca mais estaremos devolta. E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS"

sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

Para refletir.

Só pra constar: vc não acha que o fato de os seres humanos existirem éalgo realmente fascinante? afinal são seres capazes de reconhecer aprópria existencia, somos capazes de fazer perguntas do tipo: quemsomos? por que estamos aqui? o universo sempre existiu ou teve umcomeço? vai ter um fim, e se tiver como será? quando ele acabar vaicomeçar outra vez? até o momento são perguntas incapazes de seremrespondidas mas fazem muita gente pensar a respeito. Em um universotão inimaginavelmente grande será que somos os únicos seres quetomaram consciencia de si mesmos? não creio. isso me faz pensar em oquanto somos insignificantes em meio a grandiosidade e misteriosidadedo universo e talvez até dos universos. quem sabe? no fim das contasparece que não somos tão especiais assim...mas sabe o que mais me espanta? muitas pessoas ficam fascinadas comisso, com o fato de existirem e terem consciencia de si mesmas e euacho que isso é mesmo algo impressionante. Mas me responda umacoisa... se ao invés disso, se ao invés desse magnífico e gigantescouniverso repleto de galáxias, estrelas e planetas, se ao invés dissotudo a única coisa que existisse fosse um simples grão de poeira. Umgrão de poeira incapaz de pensar e de se fazer todas aquelas perguntasque eu já citei... ainda assim, a existência desse grão de poeira nãoseria algo fascinante????A estupidez humana é realmente algo estranho e engraçado, não? Capazesde se fascinarem com algo tão simples e insignificante como a vida,mas incapazes de se fascinar com algo tão explendido e impressionantecomo um grão de poeira.

O texto presente talvez não possua uma boa gramática, mas peço que me perdoem por isso. Como já comentei não sou um bom escritor e isso foi o melhor que já escrevi acerca de meus pensamentos "universais". O texto está tal e qual foi concebido e nenhuma vez tentei deixa-lo melhor do que está.

enfim, lembrem-se crianças "O PODER É DE VOCÊS"

sábado, 20 de dezembro de 2008

Um exemplo de Superação

Como não tive mais nenhuma idéia idiota sobre o que postar, mas não quero deixar o blog as moscas, coloco um vídeo que pode ajudar muitas pessoas a melhorarem suas carreiras...
Basta seguir o exemplo

eu não faria isso, lógico, mas nunca se sabe quanto aos outros
aushaushauhsuahs xD


eh isso ai crianças, e lembrem-se: A culpa é minha e eu ponho ela em quem eu quiser!!!

quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Boogiepop Phantom

Já que eu havia comentado sobre o anime antes vou relatar um pouco sobre a história, mas desde o já digo que é um anime que vale a pensa assistir.

Boogiepop Phantom é uma séria de terror/suspense que estreou na tv niponica em 2000, foi dirigido por takashi watanabe e a animação foi feita pela famosa madhouse, então já se pode esperar coisa boa. Um dos maiores brilhantismos de BpP é a maneira aparentemente desconexa apresentado nas primeiras histórias do anime. Eu poderia dizer que ele até deve ser dividido em duas partes. do primeiro episódio até o 7/8 e do 8 em diante. Os primeiros episódios aparentemente não tem relação um com o outro. são de fato histórias isoladas mas o mais impresionante é a maneira como elas se relacionam no final, não pelo fato de os personegns estarem ligados um ao outro através dos acontecimentos em si, mas sim por estarem ligados muito mais em relação aos seus SENTIMENTOS, e aí está a real beleza de BpP. arrependimento, culpa, liberdade(em relação aos personagens quando crianças, ainda sem arrependimento de coisa alguma), felicidade... são algumas das coisas que o anime trata e de maneira tão sutil(nos curtos diálogos de Boogiepop nos últimos episódios, por exemplo) que acho impossível não se encantar com a série.
A trama tb conta com uma cronologia muito bem elaborada na segunda parte, prendendo a atenção do espectador a cada instante com novas e importantes revelações. uma teia de acontecimentos entre passado e presente se misturam de maneira fascinante muitas vezes confundindo a cabeça de quem está assistindo, fazendo com que vc tenha que prestar muita atenção a cada detalhe para não perder nada do enredo.

creio que não falei muito sobre o anime no fim das contas mas não quero fazer spoillers àqueles que não assistiram o anime.

Enfim, recomendo... e Obrigado ao Alex e ao Anderson por deixarem o blog vivo emquanto eu estou fora de casa e portanto sem net.


E lembren-se crianças: 'O PODER É DE VOCÊS'

Karaokê para Mudos o.O

well... sem muitas idéias boas para postar... e sem "informantes" para me passarem algo de interessante...

mas o vídeo até que é bom, realmente vale a pena ver...

Bem... eh isso ai crianças. E lembrem-se: It all started whith the Big Bang... BANG!!!

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

domingo, 14 de dezembro de 2008

Física do Petrefiolismo

Bah... nem eu que Faço Física na UDESC sei o que é isso...
deve ser uma materia avançada...


Vocês compreenderam??

recapitulando: A Física do Petrefiolismo é um princípio africano (não grego como muitos pensam) que fala da fisiologia e do funcionamento do sistema imunológico do corpo das pessoas que vivem numa comunidade de um certo habitat. Segundo a psicóloga, física e ginecologista doutora Fábia Anônima (não confundir com o picaresto diabo), tudo isso pode ser, como não pode ser, o importante é a simpatia, principalmente em entrevistas de emprego. O petrefiolismo remete a um estado do ser baseado na sua estrutura molecular, por isso é chamado por alguns de petrefiolismo fisiológico, ou seja, a morfologia do ser é quem dita a dualidade deus-homem presente no estado de espírito das pessoas em que acham o "Céu" é aqui, que pode ser qualquer lugar, qualquer loja.

é meo... tisan te chupa é cultura também

e lembrem-se crianças: Nesta vila estão proibidos os animais e as crianças pequenas

[Anderson] free porn, xxx pics

Este é um rato que achei na internet, portanto, um rato de internet, portanto, esta é uma foto do [Anderson], nosso outro redator...
e pego no flagra heim... vou contar para a Juli...
aushuahsuasua xD
quem não entendeu a piadinha leia esta declaração: http://tisantechupa.blogspot.com/2008/12/anderson-se-apresentando-p.html

Pois é, depois da parada inteligente sobre a Lei de Murphy eu posto isso... droga, eu não presto... é que estou sem idéias, só pra variar..
Mas lembrem-se crianças: Água mole devagar em pedra dura tanto se vai ao longe até que fura. ou algo assim.

Lei de Murphy

Para não dizer que só coloco coisas sem noção aqui (não que não seja legal ^^), vou postar algo sobre a Lei de Murphy, bem conhecida de muitas pessoas...


Conhecida também como Lei de Sod, na Inglaterra, essa expressão diz que tudo que pode dar errado vai dar errado. Não é devido a algum poder misterioso que a lei tenha. Na verdade, somos nós que damos importância à Lei de Murphy. Quando tudo dá certo, nem pensamos nisso. Afinal, esperamos que as coisas funcionem a nosso favor. Mas quando algo dá errado, procuramos razões.

A Lei de Murphy tira vantagem da nossa tendência de enfatizar o negativo e não perceber o que é positivo. Ela se baseia nas leis da probabilidade - a possibilidade matemática de que algo vai acontecer.

O nome tem origen no capitão Edward A. Murphy Jr engenheiro da Força Aérea Americana, que viveu nos EUA até sua morte em 1990.

Reza a Lenda que em um experimento para determinar quantos Gs um ser humano poderia suportar, utilizando um trenó-foguete e uma cobaia humana, o capitão Murphy levou um conjunto de sensores que poderiam ser presos às cintas que prendiam a cobaia, o físico Stapp, ao trenó-foguete. Os sensores mediriam a quantidade exata de força G aplicada quando o trenó-foguete fazia a parada súbita, tornando os dados mais confiáveis.

Mas, no primeiro teste, depois que Murphy prendeu seus sensores nas cintas, eles produziram uma leitura igual a zero, pois todos os sensores haviam sido conectados de forma incorreta. Para cada sensor, havia duas maneiras de fazer a conexão e cada um deles foi instalado de maneira incorreta.
Quando Murphy descobriu o erro, resmungou alguma coisa sobre o técnico. Algo como "se há duas formas de fazer alguma coisa e uma delas vai resultar em um desastre, é assim que ele vai fazer".

Depois do experimento, Murphy retornou a sua base, mas Stapp, conhecido por seu senso de humor e perspicácia, reconheceu a universalidade do que Murphy havia dito e em uma coletiva de imprensa disse que a segurança da equipe do trenó foguete deveu-se à Lei de Murphy. Ele disse à imprensa que a Lei significava que "Tudo que pode dar errado dá errado".
Bastou isso para a Lei de Murphy cair na cultura popular.

Pensando fisicamente, a Lei de Murphy é sustentada por uma lei natural aceita: a entropia. Essa lei é usada com mais freqüência no estudo da termodinâmica - a maneira como a energia muda de uma forma para outra - e diz que, no universo, os sistemas tendem a acabar em desordem e confusão. A entropia, também conhecida como a segunda lei da termodinâmica, sustenta a afirmação da Lei de Murphy que diz que o que pode dar errado vai dar errado.

Mas, enquanto a maioria de nós gosta da Lei de Murphy pela capacidade de explicar nosso senso de impotência em certos casos, outros enxergam a lei como uma ferramenta. Pelo menos uma pessoa a vê como uma equação matemática que pode prever as chances de processos darem errado. Joel Pel, engenheiro biológico da University of British Columbian, criou uma fórmula para prever a ocorrência da Lei de Murphy.

A equação de Pel é:


Pm = -Km (e (-I*C*U+F)/Fm -1)


A fórmula usa uma constante igual a um, um fator inconstante e algumas variáveis. Nesta fórmula, Pel usa a importância do evento (I), a complexidade do sistema envolvido (C), a urgência da necessidade de o sistema funcionar (U) e a frequência com que o sistema é usado (F).
Em um ensaio escrito para a revista Science Creative Quarterly, Pel usa o exemplo de prever a ocorrência da Lei de Murphy quando um motorista precisa dirigir seu Toyota Tercel em um trajeto de aproximadamente 100 km até sua casa debaixo de uma tempestade sem que a embreagem quebre. Usando a Equação de Murphy, Pel chegou a uma resposta igual a 1, o que significa que a embreagem do Tercel com certeza vai quebrar em uma tempestade. Apesar de todos que conhecem um Tercel esperarem que isso aconteça, é um certo consolo saber que isso pode ser previsto matematicamente

A Lei de Murphy nos lembra uma verdade muito simples: sistemas falham. Em alguns casos, a falha de um sistema significa que o experimento deve ser repetido. Em outros casos, o resultado de uma falha pode custar muito mais caro.


Bem, só fico triste por ver qual o futuro dos físicos se não derem aula (pobre Stapp, tevo ossos quebrados, vasos sanguineos rompidos... coitadinho)...

e aos que chegaram até aqui e gostaram, fico feliz. Aos que não gostaram, não estou nem ai... hehehe xD

O texto foi retirado quase que na integra do site How Stuff Works (procure assim no google que fica fácil de achar), e foi uma dica da tia Copetti, nossa seguidora (domo, Copetti sensei)

E lembrem-se crianças: O desciclopedia tem um artigo com este assunto que é mais confiavel

ausahsuhaushaush xD

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Especial Remi Gaillard

Hehe como eu ja havia prometido... Vou Postar alguns videos desse retardado da internet...



Mais 1...



Conforme passa o tempo eu posto mais :D...

Cuidado com a barata...



"Musicas Inocentes"

Meo... vocês já perceberam como algumas músicas trazem mensagens subliminares?
Tipow... notem esta "música inocente"de natal:

Quero ver você não chorar
Não olhar para trás
Nem se arrepender do que faz
Quero ver o amor crescer
E se a dor nascer
Você resistir e sorrir
Se você pode ser assim
Tão enorme assim eu vou crer...

E por ai vai...
Viram como a musica estimula as pessoas ao homossexualismo, com essa historia de não chorar, não olhar para trás apesar da dor nascendo e do "amor" crescendo e talz...
Meo... essa eh uma musica gay com certeza
Não que eu veja tudo com duplo sentido... mas e o chefe aqui, senhor Gabriel?
ahsuahsuhaushaus xD
soh para vcs prestarem mais atencao no que escutam...
bem.. acho que era isso... e lembrem-se criancas: Não existe trabalho ruim, ruim e ter que trabalhar

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Campo Magnético com Latas de Cerveja... Sera?

Bem... se você tem um cochorrinho, meio "Sapequinha"... Usa esta técnica para segura-lo...




E este outro video é do Remi... Eh um cara que ta fazendo uns videos bem legais no Youtube... Logo posto mais alguma coisa dele :D... Bem o video mostra o que papai noel anda fazendo antes do natal :D...



Ambos peguei no >>>>>> Cogumelo Louco

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Mas que bicho estranho...

Bem esse video é cabuloso (eta palavrinha antiga :D), bem Whiper é o nome do bichinho, ele foi abandonado logo que nasceu, por causa de seu visual "diferente"...

O Ultimo Level de Idiotice...

Bem vejam o video e tirem suas próprias conclusões...



Hilàrio o cofrinho do rapaz :O...

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Palavras Aleatorias...

Bem, nem tenho nada a dizer sobre mim, não por já ter sido devidamente apresentado ou para criar algum suspense com os leitores (como se quem eu acho que sou interessasse a alguém). Sabe, eh que eu quero evitar a fadiga...
Well... e pq estou aqui então??? Eh que me deu vontade de postar algumas palavras aleatórias...

Ubiquidade, cachorro, viajar, UDESC, pragmatico e linux...

e lembrem-se: rapadura é doce mas não eh mole não... hehehe

Anderson Se Apresentando :P...

Bem estava eu em mais uma noite de trabalho na ráio Udesc FM (91,9 Mhz), e neste dia José Gabriel chega dizendo que havia cria um blog, e conversa vai conversa vem veio o convite para eu ser um dos redatores deste blog...

Bem, no dia seguinte veio o pensamento o que colocar no blog???? bem como eu sou um verdadeiro "Rato de Internet" acho interessante colocar alguns videos, ora engraçados ora ridiculos... mas nada de viadagem :P... Algumas fotos... enfim tudo que tiver de babaca na internet :D...

Começando com um video bem lecalzim... principalmente pra quem quer andar de Skate :P...


Agora vou colocar um dos videos mais assistidos no momento hehehe.... Esse povo japônes são todos pirados....



Bem é isso... Se alguem assistir... ja ta valendo :D

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Aleatoriedades

Passei um bom tempo desta (ou dessa, sei lá, não sou um grande conhecedor da gramática) madrugada pensando sobre o que escreveria neste blog e como não cheguei a conclusão alguma resolvi escrever sobre coisas aleatórias, mas provavelmente acabarei falando mais sobre animes/mangás do que qualquer outra coisa.
Enfim, o blog já possui um novo redator, dois aliás, mas não fiquem tristes, eu ainda estou contratando.
Os novos redatores são o Alex, mais conhecido como miguel(não me perguntem pq?) e tb conhecido como tchuco, miguxo e outros derivados homosexuais do gênero e o Anderson, vulgo... não sei se ele tem algum apelido mas enfim...

Depois cada um deles faz um post ae para eventuais apresentações.
por enquanto é isso.
Assim que eu acabar de assistir Boogiepop Phantom, postarei aqui algumas considerações a respeito.

E lembren-se crianças 'O PODER É DE VOCÊS'

Ti-san te chupa???

Acho que eu deveria comessar explicando pq o nome do blog certo?
resumindo eu naum tinha mais nada pra fazer da vida, resolvi criar um blog e naum sabia que nome colocar... entao esse... digamos... trocadilho... me veio a mente. se vc nao conhece o Ti-san e naum entendeu entao foda-se!!!! azar o teu.

ps.: estou contratando redatores, interessados enviar email com curriculum para gabriel87ah@hotmail.com

bjinhus!

E lembrem-se crianças 'O PODER É DE VOCÊS'