terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Sem idéia

Nada de especial a comentar, apenas atualizando para não deixar o blog as moscas.

Anyway, estou na casa de minha irmã mais velha, vulgo Cristina.
Passar o ano novo aqui.
Tédio a lot, mas ao menos tem net...
...enquanto os dias tediosos não acabam eu aproveito para baixar Rosario + Vampire; anime que pretendo resenhar aqui no blog assim q acabar de assisti-lo, coisa que talvez demore um pouco.


Estou cansado de andar mancando, mas meu pé está melhorando mais rápido do que eu imaginei que seria. Para aqueles que ainda não o contemplaram:

como eu costumo dizer: E aí está!



Por hoje é só pessoal, mas fiquem atentos pq a qualquer momento ou nunca mais estaremos devolta. E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS"

Nenhum comentário:

Postar um comentário