quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

"Musicas Inocentes"

Meo... vocês já perceberam como algumas músicas trazem mensagens subliminares?
Tipow... notem esta "música inocente"de natal:

Quero ver você não chorar
Não olhar para trás
Nem se arrepender do que faz
Quero ver o amor crescer
E se a dor nascer
Você resistir e sorrir
Se você pode ser assim
Tão enorme assim eu vou crer...

E por ai vai...
Viram como a musica estimula as pessoas ao homossexualismo, com essa historia de não chorar, não olhar para trás apesar da dor nascendo e do "amor" crescendo e talz...
Meo... essa eh uma musica gay com certeza
Não que eu veja tudo com duplo sentido... mas e o chefe aqui, senhor Gabriel?
ahsuahsuhaushaus xD
soh para vcs prestarem mais atencao no que escutam...
bem.. acho que era isso... e lembrem-se criancas: Não existe trabalho ruim, ruim e ter que trabalhar

2 comentários:

  1. Hááá!
    Mas não é só essa música de natal que apresenta um sentido ambíguo, meu caro Watson!

    "Hoje a noite é bela
    Juntos eu e ela
    Vamos a capela
    Felizes a rezar."

    Quem vai tão feliz assim pra igreja? Acho que eles não iam rezar não... oO

    hahahaha x]

    ResponderExcluir
  2. Hummmm que história é essa de me difamar ein Alex?
    eu não sou malicioso não... não fico perdendo tempo com essas porras de duplo sentido em música não, escuto logo SKYLAB q diz td como quer dizer e pronto.

    ResponderExcluir