segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Sobre o meu caso com Édipo

Huummmmmmm... Pois é, eu sei bem o que vocês estão pensando: "esse cara aí é uma bichooooonaaaaaa! que negócio é esse de caso com Édipo?!! VIADO!!!"

Mas acontece que o Édipo era o cara. Ele se fodeu muito é claro, mas era o cara. teve o pé furado quando era bebê e sobreviveu. saiu de casa pra não correr o risco de matar o pai e foder com a mãe, encontrou o pai no meio do caminho e matou ele(claro que na época o coitado ainda não sabia). Mas o melhor de tudo não é isso. O melhor de tudo é a esfinge. Ela estava lá, de boa, comendo a galera(literalmente comendo a galera) e dae chegou o Édipo e o que ele fez? ele lutou contra a esfinge bravamente em uma batalha épica e sangrenta que seria lembrada por toda a eternidade? Não. Ele resolveu uma charada e a esfinge morreu, isso mesmo, morreu... porque ela fez uma pergunta pro Édipo e ele acertou a resposta. Convenhamos, essa esfinge não é tão assustadora assim... Quer dizer, que tipo de monstro mitológico aterroriza as pessoas com... Charadas? pois é, mas os gregos eram assim. A história é boa, não me levem a mal. Eu gosto muito do tal Decifra-me ou devoro-te. Gosto mesmo, mas fala sério... Ah meu Zeus, essa não, você acertou a minha charada, oh eu vou morrer. aaaahhhh *morri* ¬¬




E depois o cara foi lá, fornicou a mãe, teve duas filhas, os deuses jogaram uma praga na cidade e ele furou os próprios olhos e saiu correndo pelado gritando TO PEGANDO FOGO TO PEGANDO FOGO!!!!









E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS!"

Um comentário:

  1. Por isso que não se vê mais esfinges por aí:
    Do jeito que os juvenis estão cada vez mais inteligentes, elas tiveram que se esconder definitivamente para não serem dizimadas!

    ResponderExcluir