segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Só pra constar...

São quase uma e meia da manhã e eu ando com uma certa crise de identidade, não, eu não estou ficando esquizofrenico (eu acho). Mas sei lá. por algum motivo desconhecido achei que era hora de por os trapos na sacla e sair por ae. Não creio que meus pais aceitariam isso numa boa e acabei mudando de idéia. Então, com o desanimo que havia se abatido sobre mim já mais controlado resolvi postar alguma coisa no blog.
Hoje, cedo da tarde, um velho me disse no ponto de onibus: "nunca conte mentiras, elas sempre voltam para castigar você, mais cedo ou mis tarde." Juro, disse mesmo. Isso me deixou numa neura que vocês não tem noção. O cara parecia tipo um velho sábio muito foda de um filme muito foda... Acho que foi ali que minha depressão repentina começou.
Mas enfim, até que eu enrolei mais do que imaginei que conseguiria, e no começo eu só queria passar por aqu ipra postar alguma coisa e como estava sem criatividade para escrever muito iria apenas postar para lembrar que te amo. (refiro-me ao blog)





E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS!"

3 comentários:

  1. É como diria o sábio Timão: "Quando o mundo vira as costas pra vc, vc vira as costas para o mundo..." (que???)
    São coisas da vida no fundo todos tem uma neura explicita ou não...

    ResponderExcluir
  2. Esses velhos trollando na vida real. Tsc tsc

    ResponderExcluir