quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Aquele sobre o amor romantico

Estava eu peranbulando pelos cantos obscuros da internet quando me deparei com textos, frases e afins sobre o tal do amor romantico. Logo me surgiu a idéia de escrever alguma coisa sobre isso. Afinal de contas, quem melhor do que um gamer.barra.otaku.barra.nerd para falar sobre o tão famigerado sentimento.
Acontece pois que a primeira questão da qual tentamos tratar é: O amor romantico ainda existe? Ou será que em tempos de peguetes e baladas tudo o que nos resta é a luxúria? o prazer casual? As pessoas, por mais cafagestes que sejam, estão na verdade buscando um amor para vida toda? será que só não estão fartas de procurar e esperam que ele chegue casualmente? Aliás, não é assim que o amor deveria ser sempre? Casual...


Eu prefiro acreditar que sim. O amor romantico ainda existe. Está por ae, perdido, ou talvez, como eu gosto muito de dizer, ele é como a ilha do atirador, você não sabe onde fica? Está no seu coração! (e um viva para o SOGEKING \o/). Alguns de nós apenas esquecemos dele, mas nunca é tarde para recordar.
Não pense você, caro leitor, que eu estou aqui para condenar o prazer casual. De maneira alguma, jamais faria algo assim tão discriminativo. Quem sou eu para querer julgar o que quer que seja. Não, não lhe condeno por sair nos embalos de sábado a noite procurando por sexo. Você é jovem, solteiro(a), livre e desempedido(a), mas não vai fazer isso pra sempre vai? Também não acho que todo o mundo deva achar o seu, digamos, par perfeito... Namorar, noivar, casar, ter filhos, blá blá blá... Deus está aí pra isso, pra que você possa jogar a culpa nele (livre arbítrio e coisa e tal). Quer morrer solteiro(a)? direito seu, eu memso penso muito nisso. Mas enfim, não quero por muitas delongas mais no assunto, depois de tanta enrolação apenas gostaria de lhes dizer que eu sei muito bem que sexo nada tem a ver com amor, mas se puderes juntar os dois... tanto melhor =]




E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS!"

Um comentário:

  1. Eu prefiro sim acreditar que exista ainda o amor romântico, por mais tolo que pareça ainda acredito que só acontece uma vez na vida,e se voce falhar acabou!
    Como diria a música:
    "quem sabe eu sou o último romantico, nos litorais desse oceano Atlantico..."

    ResponderExcluir