domingo, 23 de maio de 2010

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Aniventure 2010

Só pra constar que eu to vivo e que fui no aniventure 2010 e foi como todos os eventos de anime sempre são. Animeke, cosplayers, garotas vestidas de gatinho, gashapons e coisa e tal, corre aqui corre ali, come alguma coisa, gasta uma grana fica cansado e volta pra casa super hyper mega feliz pq você é um idiota que fica faceiro pelo simples fato de ter tirado uma foto com um cosplayer que tava de Jupter do CyberCops.

Enfim, o cara tava foda...





E tem louco pra tudo






E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS!"

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sobre tamanhos e documentos...

Pois é povo, lá vou eu falar besteira novamente. Depois não digam que eu não avisei e que vocês não queriam ouvir...


Para muitos homens, existem um certo número de questões tensas relacionadas a mensuração do falo (sacaram a camuflagem?). Muitos se preocupam com o fato de as mulheres não se satisfazerem com o orgão. Alguns se preocupam com o fato de os homens não se satisfazerem com ele. Mas o fato é que a grande maioria se preocupa.

Eu mesmo, as vezes, não tenho certeza se os 30 centimetros que tenho são suficientes. Tá bom, tá bom, é brincadeira. É claro que não tenho só 30 centimetros... imagina, hunf...

Tá, chega de falar deste preoblema. Outra questão importante é qual tamanho de camisinha que cada pessoa deve comprar... pois se existem vários tamanhos de "falos", corre-se o risco de comprar uma muito frouxa ou muito apertada...


Esta questão foi levantada por minha namorada ontem, no meio de uma conversa normal na mesa da cozinha (SÉRIO!). Eu disse pra ela que não sabia responder direito a isto, pois nunca comprei uma camisinha, mas que no caso de se comprar uma maior, provavelmente bastaria preencher com papel, meia ou algodão, ou ainda dar um nó para ela não escapar, do mesmo modo que fazemos quando compramos um tênis maior ou usamos uma calça grande...

Pois é, como todos os problemas da vida, este também pôde ser resolvido. Portanto não se preocupem com o tamanho do pinto.


E lembrem-se: Educação sexual começa desde cedo, por isso trato destes assuntos com minha namorada... haha

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Copa

Pois é, to sumido. Não vou me desculpar pois sempre volto a sumir por uma cara. Então vamos ao que interessa:

Lembram que eu já tinha falado do aqui do ornal Meia Hora? Aquele que tem esse nome pois você le ele todo em meia hora, de tanto conteudo que el tem disponivel?

Pois é, eles sempre se superam nas capas. Confiram a de hoje (12/05)


E lembrem-se: "Adriano vai pra Copa"... haha

terça-feira, 11 de maio de 2010

Momento WTF!!!

Como se divertir sozinho em casa

Eis que eu e uns amigos estávamos vendo porcarias na internet e descobrimos que nem só os japoneses são seres bizarros. Alguns poucos americanos também tem essa incrível habilidade e é claro, as coisas sempre são muito mais bizarras (e engraçadas) quando tem a ver com sexo. Por esse motivo eu não poderia deixar de postar essa super descoberta.




Step 1: Lube up some PVC pipe
Note, this could be dangerous, proceed with caution: Take a piece of pvc pipe insulation and cut it the right length to fit your dick. It should be tight so no air will leak out.





Step 2: Pump and suck
Start pumping your dick and suck on pipe at the same time until you're really to cum. Or keep going, if you'd like a taste.


Depois disso é só diversão. hahahahahaha





E lembrem-se crianças: "The Will Power é de vocês!"

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Força Centrífuga...

A força centrífuga é uma pseudo-força ou força inercial - não sendo portanto uma força real - que existe apenas para um observador solidário a um referencial animado de movimento de rotação em relação a um referencial inercial, ou seja, sem aceleração. A (pseudo) força centrífuga atua radialmente a partir do centro de rotação determinado pela partícula no sistema girante, ou seja, é paralela ao plano determinado pelo eixo de rotação, mais especificamente pelo vetor velocidade angular w e pelo raio r que une o objeto ao centro do referencial girante, sendo sempre perpendicular à este eixo de rotação. Como toda força inercial, pode ser eliminada passando-se a um referencial inercial. Muitas vezes a força centrípeta é erroneamente confundida com a força centrífuga. A força centrífuga é igual a :

\mathbf F_\text{cf}=-m\boldsymbol\omega \times (\boldsymbol\omega \times \mathbf r)

, onde as grandezas em negrito são vetores e x representa o produto vetorial.

Em módulo, esta se reduz a

\mathbf F_\text{cf}=m\boldsymbol\omega ^2r

para o caso em que o vetor velocidade angular w é perpendicular ao vetor raio r ( m=massa do objeto, ω=velocidade angular do objeto em relação ao sistema girante e r=raio que localiza o objeto em relação ao sistema girante).

Acompanhando a pseudo-força centrífuga, que atua em direção radial em relação ao referencial girante, temos a pseudo-força de coriolis, que aponta em direção perpendicular à velocidade da partícula no referencial girante, e também ao eixo de rotação.

EXEMPLO:



Segunda... dia de Poesia...

Apenas olhem o vídeo...

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Implosão em 360°

Veja a implosão do Texas Stadium em 360°... é realmente incrível...
Você tem que apenas clicar AQUI

terça-feira, 4 de maio de 2010

Brothercast 10 \o/

Pois é galera cá estou eu de novo todo assustado como ali baba e os quarenta ladrões... OPA digo digo...
Estou aqui para postar mais um... quer dizer o DÉCIMO BROTHERCAST do blog tisantechupa... e sabe como vou compartilhar isto com vocês... fazendo assistir a este bélissimo vídeo.. sobre um produto japonês... e logo abaixo vocês podem conferir o tão dito 10º Brothercast... nota pessoal: esse esta realmente engraçado...



Então cá esta... é só dar o play macaco...



Que coisa do Demônio....

40 de 40 :P


Bem é difícil alguém fazer algum post sobre jogos no blog do tisan...
então cá estou eu fazendo alguma coisa do género... pois como muitos sou fanáticos por VideoGames e afins... Segue abaixo um texto que peguei na internet sobre a revista Famitsu... a maior fonte de Critica para jogos que estão para serem lançados... pois o que me impressionou foi o ultimo 40/40 para o jogo Metal Gear Peace Walker... o que me fez ter muita vontade de comprar um PSP...

Famitsu é a principal publicação de games de todo o Japão. A revista se destacando internacionalmente pelo seu sistema de pontuação, onde quatro avaliadores dão notas distintas sobre um determinado jogo. Em toda a sua história, apenas 13 jogos levaram a nota máxima, ou seja, 40 em 40. Até hoje. O novo game da série Metal Gear, que será lançado para PSP na próxima semana no Japão, recebeu a famigerada (e quase lendária) nota, tornando-se e 14º game a obter este exito. Nada muito inesperado visto que Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots também obteve a mesma nota e Metal Gear 3: Subsistence já havia conseguido um belo 39/40. O último game a receber os 40 pontos foi o New Super Mario Bros. Wii. Abaixo a lista completa e atualizada do seleto grupo de “games perfeitos”:

* The Legend of Zelda: Ocarina of Time (1998, Nintendo, for Nintendo 64)
* Soulcalibur (1999, Namco, for Dreamcast)
* Vagrant Story (2000, Square Co., for PlayStation)
* The Legend of Zelda: The Wind Waker (2003, Nintendo, for Nintendo GameCube)
* Nintendogs (2005, Nintendo, for Nintendo DS)
* Final Fantasy XII (2006, Square Enix, for PlayStation 2)
* Super Smash Bros. Brawl (2008, Nintendo, for Wii)
* Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots (2008, Konami, for PlayStation 3)
* 428: Fusa Sareta Shibuya de (2008, Sega, for Wii)
* Dragon Quest IX: Sentinels of the Starry Skies (2009, Square Enix, for Nintendo DS)
* Monster Hunter Tri (2009, Capcom, for Wii)
* Bayonetta (2009, Platinum Games, for PlayStation 3 and Xbox 360)
* New Super Mario Bros. Wii (2009, Nintendo, for Wii)
* Metal Gear Solid: Peace Walker (2010, Konami, for PSP)

O grande diferencial da publicação é que qualquer game pode levar nota máxima, independente da complexidade. Desde de um Nintendogs até um Final Fantasy, todos tem chance como podemos ver acima. Segundo a revista o principal requisito para que um game leve uma nota dessas é atender a todos os propósitos para o qual foi projetado de forma efetiva. Eu acredito que este seja o método mais coerente de se avaliar um game, uma vez que são 4 avaliadores com gostos distintos, podendo cobrir aspectos que tenham sido esquecidos pelo outro. Assim podemos ter uma avaliação final mais racional, não dependendo apenas do gosto pessoal um avaliador específico, como é de costume em muitos sites e revistas ocidentais.

Por Hoje é isso... qualquer reclamação falar com o gerente :P...

domingo, 2 de maio de 2010

Ah os japonese

Depois da maior saga japonesa gay épica de todos os tempos eu sou obrigado a postar esse vídeo. Como disse o Rafael, japoneses tem que se esforçar muito para serem estranhos, mas olha que esses cara realmente conseguem.
Aliás, se alguém tiver coragem deveria procurar mais vídeos do DJ OZMA


A incorporação do vídeo foi desativada mas taí

http://www.youtube.com/watch?v=s4S1EQGgTTc&feature=related




E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS!"