quarta-feira, 19 de maio de 2010

Aniventure 2010

Só pra constar que eu to vivo e que fui no aniventure 2010 e foi como todos os eventos de anime sempre são. Animeke, cosplayers, garotas vestidas de gatinho, gashapons e coisa e tal, corre aqui corre ali, come alguma coisa, gasta uma grana fica cansado e volta pra casa super hyper mega feliz pq você é um idiota que fica faceiro pelo simples fato de ter tirado uma foto com um cosplayer que tava de Jupter do CyberCops.

Enfim, o cara tava foda...





E tem louco pra tudo






E lembrem-se crianças: "O PODER É DE VOCÊS!"

Um comentário:

  1. Eu fui!!!!!!!!!! hahahaha
    O Gabe arrasô na apresentação, e esqueceu de mencionar que o colossal Guilherme Briggs estava lá e cantou "Eu me remexo muito" além de nos dar um autógrafo!

    ResponderExcluir